Já fazia alguns meses que a gente estava conversando, transitavamos entre um flerte de adolescente e uma amizade muito bacana onde podíamos falar sobre tudo um para o outro.
Tínhamos coisas em comum, curtimos o flerte, jogar vôlei e tomar uma cerveja rs.
Ela branca de cabelos negros, maravilhosa, alta, olhos negros, uma boca bem desenhada que é impossível não querer beijar, corpo perfeito, proporcional que da tesão em qualquer pessoa.
Nossa amizade / flerte foi ficando mais forte, e apesar dela ser casada estávamos nos envolvendo, conversávamos até tarde e eu já acordava pensando nela, estava encantado e me perguntava: será que um dia eu terei essa deusa em meus braços?
Na primeira vez que ela foi em casa , era um misto de sentimentos, felicidade por aquela mulher estar ali, sentada na minha cama, conversando, ouvindo música de gosto duvidoso e bebendo comigo.
Com certeza tentei beija-la mas ela não se entregou rs.
Continuávamos no flerte até que em um dia, meio que inesperado eu chamei ela pra tomar uma cerveja em casa e ela aceitou.
Era uma noite chuvosa quando ela chegou, conversamos, bebemos, rimos, até que o desejo do toque falou mais alto .
Disse pra ela relaxar q iria fazer uma massagem nos ombros dela. Ela estava sentada na cama, ajoelhei atrás dela e comecei a massagem, mas em questão de segundos, com aquela mulher ali na minha frente o inevitável aconteceu , e ela começou a sentir meu pau a essa altura super duro nas suas costas.
Nesse momento eu já estava entre a massagem e os carinhos nos seus cabelos, ela se entregou, nossa que beijo delicioso a gente deu naquele momento.
A deitei lentamente na cama , eu ainda estava de joelhos, a beijei mais e suavemente fui percorrendo seu corpo até tocar seu sexo por dentro da calça que ela vestia, que momento único com que eu sonhava há meses.
Eu a tocando com muito carinho e tesão, quando ela abaixa meu shorts e deitada de lado chupa meu pau com uma vontade única, nossa nesse momento minhas pernas ficaram bambas , eu fui ao paraíso por bons minutos, eu com uma mão fazendo carinho na sua buceta molhadinha e com outra segurando seus cabelos pra não cair no seu rosto enquanto eu contemplava ela se deliciando com meu pau.
Pedi pra ela deitar mais pra cima, não antes de tirarmos toda a roupa, eu precisava ver aquele corpo maravilhoso nu na minha cama . Uma visão que nunca vou esquecer.
Beijei muito ela, fui descendo com meus lábios por cada parte do seu corpo, seus seios perfeitos e saborosos os quais chupei num misto de volúpia e cuidado, sua barriga que era o caminho para algo que eu desejava mais que tudo por meses.
Cai de boca com vontade, a chupei como ha tempos não chupava alguém, com um misto de tesão, paixão, medo de fazer errado, carinho, nossa me perdi nos momentos, não queria sair dali. Eu a olhava com os olhos fechados, curtindo minha língua e meus dedos brincando e sentindo seu tesão.
Fui por cima dela feito um adolescente, olhava, admirava , até que meu pau encaixou e pude sentir entrando gostoso . Nossa que momento, nos abraçamos enquanto rebolávamos devagarinho, nos beijamos num movimento de vai e vem. Terminamos desse jeito, carinhoso, sem gritaria mas com muito desejo. Que momento incrível.
Bônus.
Uns dias depois ela voltou em casa, a gente conversou bastante, nos beijamos na hora da despedida, eu não resisti, e coloquei meu pau pra fora, ela resistiu, pegou, mas soltou rs, estava num misto de querer e não querer. Uma coisa eu sei que ela queria, ver o tesão que ela me deixa. Ficamos num misto de hora a gente se beijar com ela sentindo eu batendo uma encostados um no outro, hora ela parava e ficava olhando meu pau pulsando por causa dela, com uma cara de tesão que nunca vou esquecer, gozei gostoso na barriga dela e senti o prazer dela sentindo meu leite quentinho em seu corpo, foi algo diferente e não menos prazeroso , no outro dia ela me diz, que a vontade era de cair de boca no meu pau.
Ainda desejo esse dia, onde vamos fazer algo mais sexual e sem pressa.