Capitão

   Com o coração aos pulos, trêmula de expectativa me sentei num banco que havia no local do encontro, ansiosa sentia minha bucetinha encharcar e aquecer....finalmente iria conhecer ele, o Capitão, após 4 meses de conversas o encontro real.
   Época de festas natalinas, o mundo cheio de cores e brilhos, energias auspiciosas e eu a ansiar por ele, pelo seu pau, pela sua metida, por ser possuída e me submeter por completo. Sou submissa e minha necessidade de ser usada era imensa.
   Ele chegou num carro vermelho, lindo em seu estilo de cowboy, botas, chapéu, cinturão com fivela prateada e uma masculinidade a exalar por todos os poros, por ser cigano era exótico, pele morena escura, ombros largos, peito impressionante repleto de pêlos, barba grande e um olhar quente e avassalador, um cheiro das mil e uma noites ahhh que visão!
   Me abraçou com força e me conduziu para dentro do carro, e falou: pronta para o abatedouro? hoje vou te usar e serás minha escrava! respondi que sim e ri de nervoso rsrsrs, adepto de uma vida simples e raiz, gostava de um vocabulário rude e popular, obsceno, e isso me excitava pois a sua voz era sensual e sexy demais.
   Chegamos no motel que ficava próximo de sua moradia, ele morava num município vizinho ao meu e gostava desse local, e no quarto tudo se desenrolou a contento. Ele se despiu e vi o seu membro rígido maravilhoso, pêlos bem aparados que deixavam à mostra um par de "cunhão delícia" que me fizeram salivar, que peito poderoso ele tinha e que cheiro!
   Tire a roupa! ele ordenou, e me botou a coleira, cadela! disse, e ficou a andar comigo pelo quarto me puxando pela guia, aiiii que sensação única! me lambuzei toda com o pau dele, chupei, lambi, mordisquei, bati punhetas tesudas e abocanhei os cunhão para minha delícia, e foi cada metida de arrasar, com força e pressa e tesão, palmadas no meu rabo de estalar e eu aproveitando ao máximo esse momento, e ele a me chamar: puta, vadia, vagabunda, cadela safada que vive no cio, vais aprender a me satisfazer sua rapariga!
    Ele gozou muito, uma porra quente e deliciosa, e me deixou em êxtase! e na hora do banho eu o servi deixando-o satisfeito.
   
Foto 1 do Conto erotico: Capitão

Foto 2 do Conto erotico: Capitão


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario liliselva

liliselva Comentou em 07/01/2025

delícia votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


226891 - Fred - Categoria: Fetiches - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil kamala
kamala

Nome do conto:
Capitão

Codigo do conto:
226835

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
07/01/2025

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
2