Emprestando a esposa

Como já descrito somos um casal na faixa dos 45 anos e, em torno de 20 anos no meio liberal. Minha esposa é heterosexual, gostando somente de sair com outros homens. Nesse período todo tivemos alguns singles fixos, mas também aconteceu de sairmos com alguns poucos casais. Porém, a preferência sempre foi ela sair com homem ou homens sós. Um desses nossos fixo, meu amigo de infância, que pega ela até hoje, já fez de tudo com ela, apesar dele ser casado também, mas a esposa nem desconfia. Esse meu amigo, tem uma distribuidora e alguns clientes que de vez em quando faz algum agrado. Uma certa vez, meu amigo fez um churrasco em sua chácara para 3 clientes dele, onde passaram a tarde. Em um certo momento, alguém deu a ideia de chamarem uma puta para diversão. Em cima da hora, meu amigo não tinha contato de ninguém e, como também não é do feitio dele contratar essas mulheres, nem acesso a plataformas tinha. Mas ele pediu um tempinho aos clientes amigo dele, pegou o telefone e me ligou, perguntando se eu não emprestava minha esposa para uma bagunça. Passei o telefone a ela, e depois de alguma conversa ela aceitou. Fiquei surpreso, mas com muito tesão sobre a situação. Ainda falei pra ela, que ela estava se tornando uma puta de verdade mesmo, ela rindo me disse, não era isso que sempre quis. Logo foi tomar um banho, colocou um vestidinho até comportado, mas sem nada por baixo, me pedindo para levar ela até o local. Deixei ela por volta das 15h na chácara, onde meu amigo veio nos receber dizendo que ia cuidar bem dela. Naquele momento senti meio mal de deixar ela na presença de vários homens e eu não estar lá. Voltei embora e fiquei ansioso aguardando o retorno que só ocorreu por volta das 21h quando meu amigo a trouxe embora. Desceu do carro junto com ela na boa os dois, onde me disse que eu estava bem servido. Que a baixinha acabou com os 4 e ainda queria mais. Se despediu e foi embora. Enquanto ela entrou para tomar um banho, foi logo me contando todos os detalhes.
Disse que entrou e viu os rapazes, ficou envergonhada e sem jeito, mas nosso amigo apresentou ela como esposa de um amigo dele que, apesar de gostar de sexo, não era garota de programa, para terem M respeito. Disse que logo quebraram o clima brincando, uns 2 já estavam alegres de cerveja. Nosso amigo que estava tomando conta churrasqueira, sempre fazia uma brincadeira que ia passar a linguiça nela. Não demorou para avançarem sobre ela. Depois de tomar caipirinha, ela foi se soltando também, e as brincadeiras começaram. Nosso amigo já deu uma levantada no vestido dela e deu pra ver que estava sem calcinha, a galera ficou louca, e enquanto não tiraram o vestido dela e viram ela pelada, não sossegaram. Logo levaram para o quarto e, começaram a revezar nela, enquanto ela chupava um, outro metia, mas não demorou muito, bêbados quase todos gozaram. Restou um dos rapazes, que ficou um bom tempo comendo o cusinho dela até gozar também. Todos já saciados, voltaram para área comum, comer e beber de volta para renovarem as energias. Logo o mesmo rapaz que comeu o cuzinho dela, puxou ela novamente para o quarto e começou a brincar de novo. O restante seguiram a fila. Fizeram dp nela, fizeram DP na buceta, fizeram de tudo até todo mundo gozar de novo e ela continuava firme. No final, não aguentavam mais, sobrando somente meu amigo para terminar o serviço. Ele como sempre, comeu sem camisinha e gozou dentro. Somente ele fez isso, já que as únicas regras eram, todos de camisinha e sem filmar ou fotografar nada.
Bateram mais um papo, se recomporam para irem embora, já todos eram casados, e assim terminou o primeiro gang bang da minha esposa.
Depois do banho dela, fui conferir o estrago e, não achava nem beirada na buceta ou cu dela, ou seja, a usaram bastante. Ela ficou larga vários dias.
Foto 1 do Conto erotico: Emprestando a esposa


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario fambi

fambi Comentou em 12/01/2025

Loucura, loucura, loucura, fiquei morrendo de inveja de ti há com eu adoraria que a minha esposa fizesse assim, mas como bem o diz o dito popular, só tem quem merecê ou o faz por merecer. Parabéns ao casal, beijos com carinho e grande admiração.

foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 12/01/2025

Nunca volta igual, mas é uma delicia. Bjos, Ma & Lu

foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 12/01/2025

Com certeza não volta da mesma forma que foi... O que vale são as lembranças! Parabéns. Bjos, Ma & Lu

foto perfil usuario casalsafado2024

casalsafado2024 Comentou em 11/01/2025

Você escreve muito bem, adorei o conto! Que delícia o relacionamento de vocês, é muito legal saber que tem casais assim no mundo! Eu e minha esposa também somos liberais e eu tenho esse sonho de soltá-la no meio de vários machos de rola dura. Ainda não aconteceu, mas quem sabe?

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 11/01/2025

Porra, que sorte ter uma mulher maravilhosa assim, como esposa! S2 Betto o admirador do que é belo S2

foto perfil usuario ari-santos

ari-santos Comentou em 11/01/2025

Que delícia a putinha loirinha deu conta do amigo e dos 3 amigos do amigo e queria mais eu adorei muito o seu conto muito delicioso e muito excitante demais me deixou de rola muito dura parabéns pelo conto que foto linda eu votei

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 11/01/2025

todo corno ama

foto perfil usuario loirinha-safadinha

loirinha-safadinha Comentou em 11/01/2025

Delícia essa loirinha hein... a putinha deve chupar gostoso d+




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


227189 - Putaria na trilha - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
227031 - A esposa virou puta - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
227019 - Amigo comeu no dia do casamento - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico ksalmogi2

Nome do conto:
Emprestando a esposa

Codigo do conto:
227072

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
11/01/2025

Quant.de Votos:
28

Quant.de Fotos:
1