Olá meninos...
Primeiro lugar eu queria agradecer a todas as mensagens que me mandam, aos meus fãs, agradecer pelas fotos do pau duro que vocês me mandam! Já gozei com várias fotos e queria dizer que continue mandando porque eu estou amando!
Hoje eu vou contar uma história que é real, aconteceu quando eu recebi a visita do meu primo Luiz em casa. O meu pai quando ele trabalha ele viaja e fica por 15 dias fora depois retorna descansa por uma semana e volta a viajar. Eu fico a maior parte do tempo sozinho em casa! Sempre quando é quinta-feira é dia de faxina... Aí eu uso uma camisetinha bem pequena, um shortinho bem curto atoladinho no rabo, o rádio naqueles funk proibido e saio pela casa rebolando meu bumbum! E entre uma tarefa e outra eu passo pelo rádio aproveito e dou aquela rebolada gostosa!!
E numa quinta-feira dessa, o telefone tocou, eu baixei o volume do rádio e fui atender! Era meu pai me ligando dizendo que estava para chegar em casa um primo distante e que iria ficar por cinco dias em casa! Tudo bem né.... Quando eu desliguei o telefone na mesma hora bateu na porta! E o vestido daquele jeito com o shorts mostrando a polpa da minha bunda, a camiseta para cima da cintura, ao abrir a porta era um rapaz alto Moreno, braços fortes e tinha aproximadamente 1,80 m!
- Pois não?
Falei isso só com uma fresta da porta aberta!
- Oi meu nome é Luiz eu sou seu primo!
Na hora deu aquele friozinho na barriga porque eu estava vestido daquele jeito! Mesmo assim...
- entre!
Ele entrou e eu fui fechar a porta!
-meu nome é Paulinho... E não repare muito não é que eu tô limpando a casa!
Enquanto eu falava ele ficava olhando para as minhas pernas e para mim a cintura fazendo uma cara que me deixava um pouco balançado!
- pois é Paulinho... Eu vou ficar uns 5 dias aqui mais ou menos!
- tudo bem seja bem-vindo e muito prazer!
Então ele veio e me deu um abraço colando seu corpo todo no meu! Por eu ser baixinho... Tinha 1,58 m... Eu ficava na altura da barriga dele! Então eu pensei... "Ah o que que tem um abraço"
Então abracei ele de volta! Ele começou a alisar as mãos nas minhas costas e de um modo bem cafajeste escorregava até perto da minha bunda mas ele não apalpava meu rabo! Em compensação eu ficava todo arrepiado!
- Paulinho eu precisava tomar um banho onde que fica o banheiro?
- é lá em cima primo eu vou te mostrar vem comigo!
Vamos subir a escada e eu fiquei um pouco envergonhado porque meu shorts revelava quase toda a polpa da minha bunda... E eu subi na frente e ele foi logo atrás! Enquanto eu subia eu tentava me conter mas não adiantava eu sempre acabava dando umas reboladas jogando minha bunda de um lado para o outro! Com certeza meu primo teve uma belíssima visão! Quando chegamos lá em cima eu falei para ele:
- este é o banheiro você pode tomar banho e logo ali é o quarto que você pode ficar!
Mas enquanto eu falava ele nem dava atenção e ficava me comendo com os olhos! Então para mostrar que eu percebi que ele estava me olhando eu falei:
- ei... Ei... Primooo... Eu tô falando!
- ah Paulinho me desculpe eu tava com a cabeça em outro mundo!
- até imagino no que você estava pensando em primo!
- em que Paulinho?
- rummm... Nada! Entre tomar banho eu vou buscar toalha para você!
Eu desci as escadas mas fui pensando no que estava acontecendo! Tava na cara que meu primo me curtiu e para ser bem sincero eu também gostei demais dele! Gente que homem gostoso esse meu primo! Fui lá no quintal peguei a toalha e levei para ele! Para minha surpresa a porta do banheiro estava com uma fresta e claro que eu espiei... Hummmmm... Que visão maravilhosa que eu tive!!! Ele se ensaboava no chuveiro e quando virou de frente... óhhhh... Aquele pistolão pendurado e balançando com a espuma do sabonete descendo pelo seu corpo... hummmmm que delíciaaaaa... A minha boca começou a salivar de vontade de meter a boca naquele cabeção! Se tem uma coisa que eu adoro é mamar! Aí eu vejo uma mamadeira daquela minha boca se enche de água!! Aí eu voltei em mim! Estiquei meu braço com a toalha e falei:
- tá aqui primo a sua toalha!
Virei o meu rosto para tentar fingir que não estava espiando o meu primo tomar banho!
Eu desci as escadas e o meu corpo estava completamente em chamas!! Meu corpo tava quente! E eu não tirava aquela visão da minha mente! Tentei voltar para os afazeres de casa e aumentei o volume do rádio! A música que tocava só falava de putaria e o refrão era assim "senta e rebola... Senta e rebola... Senta e rebola..." Fui me envolvendo naquela música enquanto lavava os pratos... E claro me descontrair e comecei a dançar bem de leve! Eu dava aquela quicada com a bunda e uma rebolada completa! De olhos fechados me descontraindo e dançando ao ritmo de "senta e rebola"... De repente atrás de mim eu escutei uma voz:
- você pode me dar um copo d'água primo?
Quando eu olhei para trás quase tomei um susto... O meu primo estava só de cueca! Uma cueca vermelha bem apertada! E a visão maior que eu tinha era aquele volume do seu pau cabeçudo meio de lado!
- O que é isso primo? Isso é jeito de andar aqui dentro de casa?
- O que que tem Paulinho? Olha você mostrando toda a bunda e andando rebolando pela casa! Por acaso o tio sabe que você anda assim dentro de casa?
- não primo... Isto é um segredo meu!
- então agora é um segredo nosso porque eu vou andar assim todos os dias aqui em casa!
Na hora pensei... "Filho da puta"... Com certeza ele tava fazendo de propósito para me assanhar!
- tudo bem primo pode andar como quiser aqui em casa!
Virei para pegar o copo de água para ele e quando voltei para entregar o copo de água ele já estava atrás de mim!! Ele pegou o copo de água e inclinou a cabeça para trás para beber a água! Enquanto isso eu desci meus olhos em direção aquele volume e claro que ele sabia!! Enquanto eu admirava aquele mastro dentro da cueca dele eu percebi que o pênis dele deu uma pulsada! Na hora pensei... "Ele sabe que eu tô de olho".
- obrigado Paulinho adorei a água!
- de nada primo você quer mais alguma coisa?
Ele deu uma pausa e me olhou dos pés à cabeça e disse:
- quero sim Paulinho!
- o que vc quer?
Logo pensei que ele iria pedir algo bem sacana!
- eu quero um abraço de boas-vindas!
- mas primo a gente já se abraçou bastante ali na porta!
- só mais um abraço Paulinho!
- tá bom!!
Então ele deslizou as mãos pelas minhas costas e eu o abracei pela cintura! Mas o clima já estava quente demais para ser um simples abraço! As mãos dele começou a deslizar pelas minhas costas descendo mais e mais... E eu alisava ele pelas costas encostando todo o meu corpo nele. Quando finalmente sua mão chegou próximo do meu bumbum eu pensei que ele iria voltar para trás com a mão mas desta vez ele encheu a mão com meu bumbum!
Aquilo me fez delirar e eu acabei gemendo:
- hummm....
Ele deslizava a mão de baixo para cima fazendo meu short subir e entrar de vez no meu bumbum! Eu ficava bem quietinho deixando ele se deliciar com meu corpo!
-ai Paulinha isso não vai dar certo!
- o quê primo?
- este abraço nosso...
- você não tá gostando primo? Quer parar?
- não quero parar não!
Então naquele instante eu pensei em dar o primeiro passo para aquilo que estava prestes a começar!
- deixa rolar primo!
Imediatamente eu deslizei a minha mão pelo seu abdômen... Descendo... Descendo... E parei com a mão em cima do seu pênis por cima da cueca! Ele não fez um barulho... E eu decidi continuar! Comecei a alisar e alisar... Seu pênis foi endurecendo mais e mais! E eu não parava de alisar! As mãos dele gravaram os dedos na minha raba separando a minha bunda! Eu continuava alisando! Ele começou a soltar alguns gemidos:
- hummmmm...humm... Hummm...
Então eu enfiei a mão dentro da cueca e segurei o seu pênis apunhetando bem de leve em forma de carícia!
- que delícia Paulinho... Você tá me deixando maluquinho!
- Ah é? Mas eu nem comecei!
- começou o quê Paulinho?
Imediatamente eu me separei um pouco do corpo dele... Me ajoelhei na frente dele e falei:
- me dá!
Falando isso eu abri minha boquinha e esperei!!
ele baixou a cueca e o seu pênis saltou para fora! Naquele salto bateu no meu rosto! E eu apalpei o seu pau e comecei a mamar a cabecinha!
Passeei com a minha língua na cabecinha o pau dele... Deslizei a minha língua por todo o seu pênis até chegar nas suas bolas! Comecei a mamar as bolas dele chegando ao ponto de engolir suas bolas todinha! Voltei com a língua passeando pelo seu pênis até a cabecinha! Então comecei a mamar com muita vontade! Fazendo aquele pistolão entrar pela minha garganta. Meu primo mostrou quem é que manda! Segurou minha cabeça e começou a fude minha garganta! Eu segurei no seu quadril e deixei ele enfiar tudo na minha garganta! Fazendo aquele vai e vem que chegava a sair lágrima dos meus olhos!
"org... Org... Org..org..." Eu estava me engasgando com o pistolão dele enquanto eu olhava para ele de baixo para cima e via ele viajando naquela chupeta maravilhosa que eu sei fazer! Fiquei sentindo o sabor do seu pirulito por um bom tempo e francamente eu não queria parar! Mas aquele fogo foi me consumindo e o que eu mais queria era levar na bunda! Então eu tirei minha boca bem devagar e aquele babo da minha garganta fez uma linha entre o pênis dele e a minha boca!
- óhhhh... Paulinho eu nunca ganhei uma chupeta tão gostosa quanto essa! Você sabe realmente chupar um pau!
- não é só isso que eu sei fazer primo!
Me levantei desabotoei o meu shortinho, deixei cair no chão, fui até o armário, me apoiei com as mãos no armário, joguei minha bunda lá atrás e abri bem as pernas, fiquei completamente encurvado deixando o meu rabo para cima!
- vem primo vem! Bota tudo!
Meu primo se aproximou por trás de mim e começou a alisar minha bunda cuspindo no meu cuzinho espalhando o cuspo com o dedo em volta do meu cu... Deixando o meu cuzinho todo melado!
Eu estava de olhos fechados, um pouco trêmulo, porque quando eu tô com tesão até meu corpo treme! Fiquei sentindo o seu dedinho que passeava em volta do meu cuzinho e de vez em quando ele enfiava o dedo!
- aaaahhh... Mmmmmm... Isso prima mete o dedo no meu rabo... Hummmmm aaaaaaaaahhhh...
Meu primo enfiando o dedo logo colocou mais um... E começou a fazer vai e vem na minha bunda!!!
Aquilo me deixava completamente maluquinho de tesão!! Então ele se posicionou atrás da minha bunda, encostou a cabecinha na entrada do meu cuzinho e foi empurrando pouco a pouco!!
- aaaaaaaaahhhh... Empurra tudo primo empurra... aaaaaaaaahhhh aaaaaaaaahhhh....
Finalmente eu pude sentir as suas bolas baterem na minha bunda... Era sinal de que tava tudo dentro de mim!!!
Ele começou a fazer um vai e vem bem devagar... E seus dedos apertavam minha bunda a ponto de afundar na polpa carnuda do meu rabo! Eu tô de curvado no armário não queria saber de mais nada a não ser de sentir as bombadas daquela pika!! As suas bombadas foram aumentando a ponto de chacoalhar o armário da cozinha e fazer barulho das batidas da sua bola na minha bunda "paf... Paf... Paf...paf...!!
- nossa Paulinho que cuzinho apertadinho você tem!! Você nunca deu o cuzinho antes?
- aaaahhh... Aaaahhh... Primooooo... Claro que já dei... Mas não importa o quanto eu dou o meu cuzinho continua sempre apertadinho... Fode... Fode primo fode... Aaaaaaaaahhhh...
Meu primo realmente estava gostando de sentir a minha bunda... quanto mais ele enfiava mais força ele fazia e mais forte eram suas bombadas!! Ele me pegava pela cintura e me puxava contra seu pênis enquanto socava... Eu sentia aquele pauzao me invadir e me rasgar por dentro!! Claro que eu estava amando aquela foda! De olhos fechados eu só estava me deliciando com o meu primo me comendo!!
- ooooohhh Paulinho aaaaaaaaahhhh que bunda gostosa... Que bunda... Aaaaaaaaahhhh... Toma essa pika toma... Toma .. toma...
- aaaa... Aaaaaaaaahhhh primo... Aaaahhh me dá mais... Me dá... Toma essa raba toma primo... Me fode... Me fode meu amor... Me fode que eu tô amando aaaaaaaaahhhh.... Aaaaaaaaahhhh...
- você vai ser minha puta né Paulinho?
- sim... Vou ser sua... Toda sua... Sua vagabunda... Sua vadia... Sua putinha vagabunda... Sou toda sua e você é todinho meu... Só meu! Meu homem... Meu macho... Meu pistoludooooo!!
A gente falava isso sem noção da altura da voz... Em vários desse gemidos eu acabei quase gritando. O tesão era muito e eu não me aguentava!
Então eu me afastei para tirar o pauzao dele de dentro de mim! Peguei ele pelas mãos e levei até a sala onde tinha um tapete!
- deite primo... Hoje você vai ser meu cavalão... E eu vou ser a puta que vai montar em você!
Imediatamente ele deitou deixando o pênis duro para cima! Eu subi por cima abri bem as pernas... Introduzir a cabecinha até a entrada do meu cu... E fui sentando bem devagar... Sentindo centímetro por centímetro entrando na minha bunda. Quando finalmente sentei nas suas bolas... Percebi que seu pênis sumiu dentro do meu rabo! Ele segurava no meu quadril me alisando enquanto eu comecei a subir e descer... Igual nas músicas de funk proibido eu comecei a kikar... Meu primo de olhos fechados delirava se contorcendo todo a cada sentada que eu dava! E eu quando sentava sentia as suas bolas... Eu dava aquela rebolada em cima do seu pau! Eu estava amando cavalgar no meu primo.. aquele cavalão de homem! Então eu me apoiei no seu peito... E comecei a kikar mais forte e mais rápido dando bundada no seu saco! "Paf... Paf...paf ..paf..."fui aumentando as sentadas... Dando uma verdadeira surra de bunda nele!
- aaaaaaaaahhhh... Aaaaaaaaahhhh aaaaaaaaahhhh Paulinho... Aaaaaaaaahhhh... Que delíciaaaaa aaaaaaaaahhhh aaaaaaaaahhhh...
- tá gostando primo?? Toma essa bundada.. toma... Toma...
A cada "toma" que eu falava eu socava uma bundada fazendo o pau dele entrar com tudo e a minha bunda bater nas suas bolas "paaahhh"... Fiz isso repetidamente porque eu amo dar essas sentadas! Vi que meu primo estava começando a ficar vermelho e suas veias do pescoço saltadas! Seus dedos apertavam minha bunda ponto de afunda na carne macia e deliciosa do meu rabo!
- hummmmm... mmmmmm... Óhhhhhhhhh...
- isso primo... Geme gostoso no meu rabo geme! Geme pra sua puta geme!!
- eu... Vou... Go... Go... Gozaa.. aaaaaaaaahhhh!!
Fiquei feliz ao ouvir mesmo gaguejando que o meu primo estava se satisfazendo comigo!
- então goza primo... Goza meu amor gozaaaa...
Continue as sentadas... Me dê para você em cima do seu peito fazendo sobe e desce só com a minha bunda... Aquela subida e descida que toda puta sabe fazer! De repente senti que seu pau inchou e começou pulsar dentro do meu cu... E sem muita demora eu senti aquela porra quentinha esguichar dentro da minha bunda!!
Eu permaneci sentado até ele gozar a última gota! O meu cuzinho estava cheio de leite!
Então eu tomei de lado... Meu cuzinho estava sensível por conta da grossura do pau do meu primo! Meu primo virou de frente para mim e me puxou pela cintura para ficar pertinho dele!
Começamos a nos beijar de língua... Nossas línguas se entrelaçavam em nossas bocas, aquele beijo lento e demorado e bem molhado! Parecíamos um casal de namorados!
- Paulinho vou ficar cinco dias aqui... E nesses cinco dias você vai ser minha putinha!
- eu aceito primo... Vou ser sua putinha nesses cinco dias!
E assim foi combinado!! Entre beijos e abraços com pegação... Subimos até o banheiro para tomar banho juntos! Claro que o fogo acendeu novamente embaixo do chuveiro! E embaixo d'água eu me ajoelhei e fiz meu primo gozar na minha boca fazendo uma chupeta que só eu sei fazer!
Dentro desse 5 dias que meu primo passou em casa... Eu faltei da escola todos os dias! Servi o meu primo várias vezes! Podia então mostrar a minha gaveta de calcinha e algumas roupinhas sensuais que eu ganhava quando ficava com alguns caras! Tudo que meu primo pedisse eu fazia para ele! Toda vez que meu primo chegava com vontade... Eu nunca rejeitava!! Dei para ele todos os dias nos cinco dias que ele esteve em casa!
Infelizmente... Ele teve que ir embora! E posso falar que até hoje sinto falta dele!!
Bom isso é tudo... Espero que vocês tenham gostado! Gosto de ler os comentários e principalmente as mensagens! E se quiser mandar foto... Pode mandar! Bjos para os meus fãs e principalmente para os meus fãs tarados são loucos para me pegar!!