Ela é meia ruiva, rabuda, peitos médios e um corpão toda durinha de uma mulher de 32 anos. Um dia eu estava no quintal da minha casa ajeitando algumas coisas antes de ir para o trabalho quando ela já estava toda safada do outro lado, cantando alto enquanto o marido corno dela estava na sala caindo de bêbado já.
Puxei conversa com ela pelo muro mesmo e ela me deu corda.
Ficamos de conversa e de resenha quando perguntei para ela:
– Ta feliz hoje hein vizinha?
– Para ser melhor só se eu fizesse um sexo bem gostoso. Respondeu ela.
Rapidamente eu respondi: “Então vamos mudar isso ai”.
Ela só disse: “Vem cá então vai”.
Na hora subi no muro e ela tava de vestidinho no quintal e eu falei: “Olha que eu vou hein”… E ela só disse vem, pula ai.
Eu pulei naquele medo de ser pego, perguntei logo pelo corno e ela disse que ele estava apagado no sofá, bêbado.
Foi ali mesmo, começamos a nos beijar gostoso e eu fui logo levantando o vestido dela, e para minha surpresa ela estava com uma calcinha fio dental preta enfiada no rabo. Nem pensei duas vezes fui no pelo mesmo, ela ficou de costas e foi logo empinando a bucetinha dela para mim, só meti a cabecinha e o resto entrou de vez.
Comecei a bombar metendo forte nela e ela gemendo alto falando que meu pau era grande e grosso pra eu ir de vagar, mas aquilo me deu mais tesão e meti mais forte.
Tava até gostoso mas ela pediu pra eu gozar rápido por que o corno podia acordar com os gemidos dela. Então foi ali mesmo, acabei gozando dentro dela só para ver meu leitinho escorrendo pela buceta dela.