O novinho da igreja cresceu

O conheço desde criança quando ele acompanhava seu avô em atividades na igreja em que em frequentavamos. Temos uns 20 anos de diferença. Embora mais de idade não aparento a idade que tenho. Moreno, corpo fora de forma é verdade, mas com uma bunda que convida ao prazer. Ja ele tinha corpo em forma. Devia ter quase a minha altura. Tenho mais de 1,80. Musculos nos lugares certo. Pele um pouco mais clara que a minha.
Quando criança nos cumprimentávamos normalmente.
A idade foi chegando e ele aos poucos foi sumindo da igreja. O que é normal. Até que deixou de ir de vez e eu não o via mais.
Passaram uns dois ou três anos mais ou menos e o avistei. Já encorpado, de barba e cavanhaque, corpo forte e bonito como sempre. Cara de homem safado. Ele também ficou surpreso ao me ver. Eu o olhei desejando e pra minha surpresa senti o olhar dele da mesma forma. Não sou assumido, quando tenho minhas aventuras é tudo de forma sigilosa. Mas a gente sabe quando alguém nos quer. Passado alguns dias e nos encontramos de novo. E o mesmo olhar instigante tomou nos dois. Tava na cara que gente se queria. Mas ninguém tinha coragem de dizer. Um novo encontro e ele me cumprimenta com cara de menino pidao. Alguns dias depois estávamos preparando para um evento na igreja e pra surpresa de todos ele foi ajudar na organização. Eram poucas pessoas. Era uma area aberta e tinha um palco. Abaixo dele havia uma sala grande, escura e cheio de móveis. Eu desci pra pegar alguns objetos e instantes depois ele chega. Conversamos sobre o evento e nossos olhares voltaram a transmitir desejo um do outro. Disse que era muito bom ter ele de volta em nossos eventos. Ja ele disse que voltou só por enquanto. Mas que estava gostando. Me viro pra pegar algo e ele vem por trás e dá uma leve encoxada. Sinto seu pau duro em minha bunda mas não digo nada. Alguém nos chama e subimos. As outras pessoas vão embora e fico pra finalizar. Achei que ele tambem ja tinha ido. Com o galpão já fechado desço pra buscar algumas cadeiras e ele chega em seguida.
Eu: achei que ja tinha também.
Ele: meu avô pediu para te ajudar.
Disse que foi bom ele ter ficado,mas já estava terminando.
Estou próximo a uma mesa e ele chega atrás de mim. Sinto a respiração ofegante dele. Num instinto de macho dominador ele me encoxa e diz em meu ouvido: vamos fazer o que a gente tanto quer.
Não tive nem tempo de responder. Fomos tomados pelo desejo. Ele abaixa minha bermuda, da uma cheirada em meu pescoço. Ele desce seu calção e sinto seu pau roçar minha bunda. Abro minhas pernas e sinto ele na porta. Quente, molhado, pulsante. Groooosso.
Pensava como o menino havia se transformado em um homem. E homem decidido. Sabe o que quer. E melhor gostosooo. Ele pede passagem e eu cedo sem resistir. Ele me penetra e meu corpo é invadido. Ele vai enfiando e sinto seus pentelhos na minha bunda. Me apoio na mesa e ele começa a meter. Minhas mãos tocam suas coxas e as dele tocam as minhas também. Em seguida ele me puxa contra seu corpo e sussurra que tava querendo muito me comer. Eu apenas digo que tambem o queria. Começo a rebolar no pau dele e ele dá metidas compassadas. Nossos corpos queriam aquilo desde quando nós vimos depois dele já mais adulto. Era nítido isso. Uma mistura de proibido tomou conta do ar. Mas a vontade e o prazer eram maiores que o medo de ser flagrados ali. Ele me abraça por trás e mete compassadamente. Seu pau pulsa dentro de mim. É um aviso que o gozo estava chegando. Seu leite corre meu corpo. Era o prazer em forma de gozo.
Alguém nos grita e somos obrigados a nos recompor rapidinho. Respondi que já estávamos saindo. E assim o fizemos. Estava de carro e o deixo perto de sua casa. Trocamos telefone. Ambos concordaram que aquilo seria segredo entre nós. Já a noite recebo mensagem dele dizendo quer quer me comer de novo. Será que vou?
Foto 1 do Conto erotico: O novinho da igreja cresceu


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico mineirimgostosim-

Nome do conto:
O novinho da igreja cresceu

Codigo do conto:
227502

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
18/01/2025

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
1