O colega de curso da outra cidade - Aventura inesquecível no hotel

Olá, minha história se passa por volta de 2014/2015, eu tinha apenas 18 anos quando isso aconteceu, mas me lembro como se fosse hoje.
Naquela época eu arrumei um trabalho em uma escola, minha função em si não tinha nada a ver com a escola, mas eu trabalhava para uma empresa que utilizava o mesmo prédio e antes de começar a trabalhar, como eu moro no interior eu precisei ir para São Paulo para fazer um curso preparatório de alguns dias, então parei em um hotel e como era uma empresa grande, esse curso estava sendo disponibilizado para funcionários de várias cidades e junto comigo no quarto estava um outro rapaz, da mesma faixa de idade talvez um pouco mais velho mas não me lembro, chamado Gustavo.

Quando cheguei no quarto na parte da manhã eu o conheci e a primeiro momento nós apenas nos cumprimentamos e não conversamos muito, nem tivemos muito tempo para isso, pois após tomarmos café, arrumamos as malas e um pouco antes do almoço pegamos o transporte para ir até o curso. Chegando lá tivemos as aulas e nos períodos de intervalo acabamos conversando um pouco mais, mas eu sou bem discreto então nossa conversa foi apenas sobre o trabalho e o curso, ao final do dia voltamos ao hotel e ele foi super simpático até me ofereceu algumas coisas dele caso eu precisasse, alguns itens de higiene e tal.

E ele foi tomar um banho enquanto eu esperei para ir após ele, estava passando o tempo olhando para a vista do prédio quando ele sai do banho só de cueca, com a toalha no ombro, disse pra mim que tinha esquecido as roupas na cama. Eu não consegui evitar olhar e acabei encarando o volume no meio das pernas dele, ele não estava de pau duro mas parecia que tinha acabado de bater uma, era um volume bem grande na cueca, ele não falou nada sobre isso então eu fui ao banheiro para tomar banho, mas aquela imagem não saía da minha mente, estava na banheira e ficava imaginando ele ali comigo, fiquei passando a mão na minha bunda e enfiava o dedo no cú imaginando ele.
Então pensei comigo que se talvez eu demonstrasse algum sinal para ele quem sabe ele entenderia, mas não queria fazer nada explícito então ao sair do banho, fiz o mesmo que ele fez e saí apenas de cueca, mas eu enfiei boa parte da cueca para deixar a bunda à mostra e empurrei meu pau para trás na esperança dele entender o que eu queria. Agi normalmente, apenas olhei para ele e me virei de costas fingindo estar pegando minhas roupas na cama e me vesti devagar, fazendo questão de mostrar bem a minha bunda. Ele não disse nada, mas percebi que ele olhou para mim, então fomos dormir, afinal teríamos que levantar cedo no outro dia.

Ao amanhecer, descemos para tomar café da manhã e conversamos normalmente, nesse momento pensei que tinha feito tudo aquilo em vão e ele nem tinha percebido, ou talvez não estivesse afim, mas levei numa boa e mantive a mesma postura com ele, mais tarde após o curso, já de volta ao hotel ele vai novamente tomar banho e eu vou para a "sala" do quarto, tinha um espaço ao lado do quarto com um sofá onde ficava o frigobar e a porta de acesso ao quarto, coloquei meu fone e fiquei lá ouvindo minhas músicas esperando minha vez de usar o banheiro, quando de repente eu escuto ele gritando lá do banheiro me chamando, fui até a porta e perguntei o que ele queria, ele me disse que havia esquecido a toalha e era para eu levar para ele lá dentro, olhei para a cama dele e vi que realmente a toalha estava lá, então falei para ele que a colocaria na porta para ele buscar, mas ele insistiu pedindo para que eu entrasse, pois ele não queria tomar friagem ao abrir a porta.

Bom, eu não tinha nada a perder e estava muito curioso para saber o que tinha debaixo daquela cueca, entrei para levar a toalha, mas quando eu entro, o box estava bem embaçado e não dava para ver nada, na hora fiquei decepcionado, mas cheguei perto e fui entregando a toalha, quando do nada ele abre o box com tudo para pegar a toalha e eu vejo ele todo molhado com o pau duro, apontando pra frente e latejando, em pé na banheira, era um pau muito gostoso com cabeça bem rosada, algumas veias e um saco bem grande.
Na hora fiquei com muito tesão, pois finalmente tinha visto aquela rola, aí ele olha pra mim e pergunta sorrindo:

- O que achou?

Eu imediatamente sorrio e respondo dizendo que era um pau muito bonito. Então ele fala pra mim:

- Eu vi quando você se trocou ontem, deixou a cueca bem enterradinha no meio da bunda né... Na verdade eu já tinha reparado mais cedo na sua bunda e quando você veio tomar banho ontem eu abri a porta para olhar um pouco e você nem percebeu, mas eu vi você se masturbando, tava pensando no que hein?

Eu não tinha nada do que esconder, pois já estava demonstrando muita vontade de estar ali, só respondi pra ele:

- Não consegui deixar de pensar em quando você saiu ontem do banho, fiquei o dia todo tentando imaginar como era.

Ele chega mais perto, deixando a rola quase encostar no meu braço e responde:

- Bom, agora você já descobriu como é, quer sentir também? Pega nele, vai...

Eu pego no pau dele e começo a sentir cada centímetro, vou masturbando ele e dou uma leve chupada na cabeça. Então tiro minha roupa e entro na banheira com ele, tomamos um banho juntos mas não chegamos a transar, ele apenas ficou roçando em mim, me abraçava e me beijava.
Aí ele desligou o chuveiro e falou para irmos para a cama dele, nem nos enxugamos e fomos daquele jeito mesmo, ele me perguntou se eu tinha camisinha, mas eu não tinha e disse pra ele que não teria problema se ele não ligasse e ele disse que não ligava, então eu subi na cama e fiquei de 4 esperando, ele pegou um pouco de condicionador no banheiro e passou no meu cú e no pau dele e começou a meter, entrou bem fácil em mim porque estava bem lubrificado, e ele metia devagar mas muito gostoso dava pra sentir o tesão que ele estava sentindo, nós dois ficamos gemendo baixo pra ninguém ouvir, aí ele me deitou de lado e começou a meter e ficava passando a mão nas minhas coxas, então ele tira o pau e me fala:

- Quero te comer naquele sofá, vamos?

Eu perguntei se ele não ligaria, pois tinha uma janela bem de frente pro sofá, ele falou que não ligava, até gostava de se exibir ás vezes. Eu também não ligava, na verdade até gostava de me exibir, então fomos para o sofá. Ele sentou e pediu pra eu sentar nele de frente e cavalgar, eu sentei e trancei minhas pernas nele e fiquei cavalgando bem gostoso, rebolava e quicava nele e ele ficava chupando meus mamilos enquanto isso, aí ele me joga de costas pro sofá, tira o pau e dá uma gozada bem forte, o primeiro jato chegou no meu queixo, depois encheu minha barriga de porra e ele fez uma cara de tesão... Parecia que queria gritar, mas não podia.

Depois fomos dormir para ir no curso novamente, mas logo de manhã acabou aparecendo mais alguém para dormir conosco no quarto, o cara novo iria apenas participar do último dia de curso e infelizmente acabou atrapalhando nossos planos de transarmos de novo na última noite no hotel, pois bem cedo no dia seguinte iríamos embora. Depois disso não o vi mais, pois na hora de ir acabamos nos separando porque estava chovendo muito forte e estávamos com pressa para ir embora pois dependíamos de algumas vans para levar a gente e ele acabou indo em outra pois morava em outra cidade, não tive a oportunidade de pegar o contato dele e também naquela época eu acho que eu nem tinha WhatsApp, então nunca mais conversei com ele, até procurei ele nas redes sociais, mas não sabia o sobrenome dele, nem qual cidade morava e acabou ficando por isso mesmo, mas foi um momento inesquecível.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


227354 - Pedro, o caseiro que precisava se aliviar - Categoria: Gays - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil lupassivinho69
lupassivinho69

Nome do conto:
O colega de curso da outra cidade - Aventura inesquecível no hotel

Codigo do conto:
227568

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
19/01/2025

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0