Eu trabalho em outra cidade e todos os dias preciso pegar o ônibus para me transportar. Assim, fui criando amizade com os motoristas e cobradores para que eles dessem aquele descontinho na passagem, já que é cara para que vai todos os dias.
Nisso o motorista do ônibus, Gilberto, começou a se aproximar de mim, começou a conversar mais, me colocar para sentar no motor ao seu lado. E assim fomos conversando por alguns dias. Eu sempre achei o Gilberto uma delícia, ele é corpulento, loiro, barbudo e tinha um volume na calça que me deixava muito curiosa. Mas nunca tentei nada pois ele é casado.
Em uma dessas viagens, o gilberto puxou assunto sobre sexo, falando de suas preferências e do que ele gostava, que gostava de meter forte, dar tapa…e toda aquela conversa já foi me deixando super excitada. Até que ele me perguntou do que eu gostava durante uma transa, aí eu falei:
- Ah, eu gosto muito de fazer boquete, sentir minha língua ao redor da cabecinha do pau, depois enfiar todinho na minha garganta e sentir ele pulsado dentro da minha boquinha até gozar. E eu gosto muito de beber leitinho de macho.
Quando falei isso percebi que ele se ajeitou melhor na poltrona e o volume na calça dele ficou maior, mas só concordou, disse que gostava e seguimos viagem.
Quando chegamos próximos ao meu trabalho, recebi uma mensagem que o atendimento estava cancelado pois a mãe do dono havia falecido. Me queixei com o Gilberto e ele disse pra eu voltar com eles, que só iam na rodoviária e iam voltar e não me cobrariam. Então fiquei.
Chegamos na rodoviária por volta das 15h, mas o seu horário de voltar era só 16:30, então tínhamos bastante tempo. Ele estacionou e me chamou para sentar e conversar no fundo do ônibus, atrás de onde o cobrador estava sentado.
Ficamos sentados lá conversando, até que ele falou:
- Isis, posso te confessar uma coisa?
Pode sim, Gil
- Eu senti muito tesao quando você falou que gostava de fazer boquete e te imaginei chupando meu pau.
Nessa hora eu não soube reagir, só ri e fiquei com vergonha. Aí ele me puxou meu pra perto e me deu um beijo molhado com aquela boca bem rosadinha, não aguentei e me entreguei a ele, continuei beijando e senti a mão dele pegando no meu seio por cima da blusa, já que ele é bem bicudo e eu não uso sutiã, então dá pra sentir tudo.
Ele ficou bolinando meu peito, e eu fui descendo a mão até pegar naquele mastro, na hora que senti aquele pau na minha mão me deu um arrepio e eu encharquei minha calcinha, e falei no ouvido dele bem baixinho:
- Queria sentir esse pau grosso na minha buceta
Ele não aguentou de tesão e deu um gemido no meu ouvido, pedi para que não fizesse barulho pois achava que o cobrador estava olhando para nós de canto de olho. Continuamos nos beijando e eu fui tocando uma punheta pra ele.
Ele foi descendo a mão e tocou a minha buceta molhada, falou que era muito carnuda e que queria colocar os lábios dela todinho na boca dele. Sinto muito tesao quando falam dos lábios da minha buceta, em como eles são grandes e gostosos.
Não me aguentei e tirei minha calcinha para ele cheirar, ele cheirou e veio pra cima de mim, meteu o pau grosso e veiudo na minha boca.
Nisso o cobrador já estava em pé nos olhando e tocando no seu pau.
Eu continuei chupando aquele pau, engolindo todinho até as bolas, até sentir que ele ia gozar. Quando ele estava prestes a gozar, mirei o pau na entradinha da minha buceta e pedi pra ele gozar em cima dela, ele esporrou gostoso e derramou muito leite quente em mim.
O cobrador não aguentou a cena e veio lamber minha buceta cheio de gozo, me fazendo gozar naquela boca gostosa do caralho.
Depois disso, nos vestimos, conversamos e voltei pra casa como se nada tivesse acontecido. Espero que aconteça mais vezes e da próxima pretendo dar a minha buceta para ele arreganhar, o que acham?
Vou deixar uma fotinha aqui pra se alegrarem
Q delicia de buceta
que xotona linda
Delícia de conto parabéns
Que buceta linda queria chupar e meter a rola nela
Q tesão!
Delícia, bem carnuda...
Que delícia de conto, que buceta linda, fiquei com água na boca.
Safadinha tesuda.
Adorei o conto. E adorei mais ainda sua buceta linda,os lábios são iguais o da garota com qm transei a primeira vez....
Amiga Isis, que ppkinha suculenta é essa! S2 Betto o admirador do que é belo S2
adorei o conto, que buceta linda vc tem a boca encheu de agua aqui de vontade de chupar ela
Menina tua xota é linda me manda mensagem no pv quero gozar pra você e com você
Isso é bom mesmo, assim temos muitas tezao
Essas trnsar sempre terminamos bem.. adoro safadezas...
Gostei. Belo conto
Muito bom amiga! Que loucura! É muito gostoso transarmos e com a adrenalina de sermos ou não apanhadas!
que delicia de conto, que menininha safada, tesuda, gostosa e bem tarada, que maravilha de mulher. Conto gostoso de ler, bem excitante, safado e tesudo. votado e aprovado
que delicia de conto, nada como uma adrenalina de fazer em local publico
Votado, adorei a foto. Que delícia.