No cu da prima

Olá, tenho 33 anos, sou branco, cabelos pretos, olhos castanhos, 1,76 m de altura e 70 kg.

Tenho uma prima que se chama Marina, magrinha, baixinha, pele branquinha, cabelos e olhos castanhos claros, peitinhos pequenos e bundinha redondinha.

Sempre nos demos muito bem, desde pequeno, brincávamos juntos e trocamos confidências.

Quando ela começou a namorar e me contou como foi uma de suas transas com o namorado, tudo que ela me falou só serviu pra me deixar com mais tesão por ela. Ela falando que chupou até gozar na boca dela, que ela senta sem dó e adora dar de 4. Enquanto ela me falava meu pau foi ficando duro como uma rocha e eu percebi que ela viu por que eu estava com um short desses de jogar futebol e fez um bom volume. Eu fiquei sem graça e tentei esconder, aí ela deu umas risadinhas safadas.

Ficamos ali conversando, até que ela foi pra casa que por sinal não fica longe da minha, um tempo depois ela me liga desesperada pedindo pra eu ir na casa dela pois ela viu passar um rato enquanto ela tomava banho. Então eu fui pra lá matar o rato, cheguei lá ela abriu a porta e eu a olhei de cima a baixo, ela estava só de toalha com o corpo ainda molhado. Aquilo me deu um puta tesão, lá fui eu procurar o bendito rato, até o momento que ele passou perto dela e no susto ela soltou a toalha que caiu mostrando seu delicioso corpo pra mim, eu não conseguia tirar os olhos dela, meu pau ficou duro na hora e ela ficou um pouco sem graça. E eu fui lá, matar o rato. Depois disso ela se enrolou de novo na toalha e foi me agradecer, me deu um beijo no cantinho da boca e aí eu não resisti, segurei nos cabelos dela e a beijei com uma vontade louca, então ela retribuiu o beijo e naquela loucura eu tirei a toalha dela de novo

Então ela se ajoelhou e tirou meu pau pra fora e começou a me chupar com muita vontade, ela sugava, lambia, colocava tudo na boca, chupava minhas bolas, parecia uma verdadeira puta fazendo boquete.

Ela levantou e ficou de costas pra mim roçando sua bunda enorme no meu pau. Enquanto ela rebolava pra mim, eu beijava seu pescoço, acariciava seus seios e enfiava os dedos naquela bucetinha deliciosa que já estava encharcada de tesão. Ela começou a dar uns gemidinhos e falar muita putaria.

Ela pediu para foder aquela bucetinha gostoso. enquanto deitava no sofá abrindo as pernas. Eu coloquei a cabeça do pau na entradinha da buceta dela e fui empurrando devagar, sentindo ela se abrindo todinha, quando passou da metade eu empurrei de uma vez o resto, ela me abraçou e soltou um grito arranhando as minhas costas.

Comecei a meter com força enquanto ela prendia as pernas nas minhas costas e gemia feito uma cachorra no cio! Ela olhava pra mim com aquela cara de safada e sorria. Até que ela falou que queria sentar no meu pau, eu deixei, ela virou de costas pra mim, segurou meu pau e sentou de uma vez com aquele rabão delicioso. Começou um sobe e desce frenético enquanto eu segurava seus seios, ela começou a acariciar a buceta e num esguicho forte ela gozou gostoso no meu pau.

Pedi para ela ficar de 4, e quando ela colocou os ombros no chão e deixando seu rabão bem empinado pra mim, eu não resisti comecei a chupar seu cuzinho que estava piscando de tesão, ela gemia feito puta e eu coloquei na buceta dela e comecei a meter de novo, ela gemendo, toda dengosa pediu pra eu comer seu cuzinho.

Louco passei saliva no cuzinho dela e fui empurrando a rola devagar porque estava bem apertadinho. Ela gritava e pedia pra lacear as pregas.

Quando entrou tudo ela começou a rebolar e eu fazendo um vai e vem devagarinho até acostumar, eu fui aumentando a velocidade até chegar num ritmo gostoso onde ela foi à loucura e eu também. Então enrolei seus cabelos na minha mão e puxei com força fazendo ela soltar um gemido e estocava com força naquele rabo maravilhoso!

Puxava seu cabelo enquanto empurrava até às bolas nela, fazendo aquele poc poc gostoso. Ela como uma boa puta pedia mais e mais, rebolava e falava pra eu deixá-la toda arrombada!

Gozei como um louco dentro do cuzinho dela, enchendo-o de leite. Ela sorria enquanto eu deitava ao seu lado. Nos beijamos novamente e ficamos ali curtindo o momento.

Ainda teve outras visitas que fazia para ela, para apagar o fogo deste cuzinho gostoso.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


216437 - Comendo a travesti gostosa - Categoria: Travesti - Votos: 2
214250 - Sendo Enrabado pela primeira vez por uma travesti - Categoria: Travesti - Votos: 19

Ficha do conto

Foto Perfil jonasschneider
jonasschneider

Nome do conto:
No cu da prima

Codigo do conto:
228419

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
02/02/2025

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0