No cu da namoradinha

Esta história aconteceu quando namorava Rafa, uma moreninha gostosa, peituda, rabuda e muito safada.

Estávamos vendo um filme na TV com uma chuvinha gostosa que durava a mais de um dia. Ela estava sem calcinha com uma blusa grande e eu de pijama sem cueca pronto pra foder gostoso. Estava adorando ficar ali encoxando enquanto assistíamos a um filminho na Netflix.

Quando ela resolveu se levantar para ir beber água na cozinha, aproveitei e tirei o pijama que estava atrapalhando com o pinto querendo furar o calção de tão duro que tava. Quando ela voltou e me viu sentado no sofá com o pau apontado para o teto, veio em minha direção, tirando a camisola e caiu direto de boca no meu pau.

Chupava devagar, como uma boa namoradinha deve fazer, lambendo lentamente as bolas e mordendo-as só com os lábios depois lambendo a base do pinto, passava a língua em volta da cabeça e por fim abocanhou toda a minha pica gostoso.

Continuava chupando e eu puxava seus cabelos e os prendia pra cima, enquanto ela gemia e rebolava devagar à medida que sugava meu pinto.

Depois ela veio sentar no meu colo, me beijando. Segurei ela pela cintura e chupei aqueles seios maravilhosos, enquanto ela gemia e jogava a cabeça para trás, rebolando e roçando a bunda no meu pau.

Ficamos nesse amasso gostoso, as minhas mãos invadindo sua bucetinha até que, depois de um beijo ela pediu para foder la fora na chuva.

Fiquei incrédulo com aquela safada, e a putinha saiu do meu colo, abriu a porta da sacada do apartamento, indo para a chuva gelada que caía lá fora.

A sacada tinha uma mureta de mais ou menos um metro e vinte de altura com uma grade, então ela se apoiou nessa grade, empinando a bunda para mim, que fui em sua direção hipnotizado por aquela visão.

Acariciei a bundinha dela e imediatamente comecei a socar na bucetinha da minha putinha.

Ela gemia alto, meu pau entrava e arrombava ela todinha. Puxava pelos cabelos, fazendo com que ela levantasse o corpo e empinasse ainda mais a bunda. Comecei metendo devagar, com a bucetinha recebendo meu pau e com a água caindo sobre nós, além do perigo de sermos vistos pelos prédios vizinhos.

Eu mordia seu pescoço e sua orelha e continuava socando devagar, fazendo entrar cada milímetro do meu pau. Ela pedia mais rola querendo que a arrombasse por inteira.

Para satisfazer a sua vontade, dei uma tapa forte naquele rabo e passei a meter com bastante força, enquanto ela rebolava e gemia sob a chuva, pedindo mais e chamando-me de cachorro gostoso. O meu pau entrava e saia forte, ela continuava rebolando gostoso até ela gozar.

Então, ficou de frente pra mim apoiada na sacada e comecei a meter mais uma vez, segurando-a pela cintura e suspendendo do chão, pressionada contra a grade. A medida que metia eu sugava seus seios e a beijava. E a putinha ficava pedindo mais pica, que não parasse de socar.

Beijei-a e anunciei que queria gozar, então a abracei e encostei ela contra a parede do outro lado da sacada, ainda na chuva, segurando pela bunda e meti forte, enterrei o pau bem fundo nela, fazendo-a gritar e gozei fundo naquela buceta.

Ela se ajoelhou e chupou meu pau mais uma vez, deixando-o prontinho pro segundo round e foi pro meio da sacada onde ficou de quatro, toda oferecida com o rabinho pra cima.

Como bom entendedor, segurei sua bunda com ambas as mãos e enterrei o pau no seu cuzinho, fazendo-a gritar e estremecer na hora. Enterrei até as bolas tocarem a sua buceta e mandei ela rebolar.

Ela como uma cachorrinha safada obediente rebolava e pedia para foder bem gostoso, enquanto eu puxava seus cabelos e mordia suas costas e sua nuca. Meu pau entrava e saia forte do seu cuzinho e ela gemia alto, gritando de tesão naquela sacada. Ela estava completamente extasiada e então gozou de novo, e dava para sentir seu cuzinho apertando o meu pau, enquanto eu ainda metia sem parar.

A putinha pedia mais pica e passei a castiga-la, socando muito forte no cuzinho até que gozei dentro dela, deixando toda recheada, molhadinha de chuva e fodida!

Depois disso tomamos um banho quente e voltamos pro nosso final de semana gostosinho até bater a vontade de trepar de novo.

Foto 1 do Conto erotico: No cu da namoradinha

Foto 2 do Conto erotico: No cu da namoradinha

Foto 3 do Conto erotico: No cu da namoradinha

Foto 4 do Conto erotico: No cu da namoradinha

Foto 5 do Conto erotico: No cu da namoradinha


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gatabisolteira

gatabisolteira Comentou em 08/02/2025

Que belo conto e que namorada bem gostosa!

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 08/02/2025

amo um cuzinho delicia de fotos

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 08/02/2025

Jonnas meu amigo, a namoradinha é um tesão de mulher. Amo sexo anal! Fiquei aqui, imaginando e querendo, sentir o prazer que ela sentiu nessa enrabada! S2 Betto o admirador do que é belo S2




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


228419 - No cu da prima - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
216437 - Comendo a travesti gostosa - Categoria: Travesti - Votos: 2
214250 - Sendo Enrabado pela primeira vez por uma travesti - Categoria: Travesti - Votos: 20

Ficha do conto

Foto Perfil jonasschneider
jonasschneider

Nome do conto:
No cu da namoradinha

Codigo do conto:
228817

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
07/02/2025

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
5