Neste final de semana , vou para casa do tio , vou com minha prima Maria Luísa porque Marcelo tem que viajar para Fortaleza a trabalho .
Não vejo a hora de chegar ,estou louca de desejo porque fazer amor com aquele homem e um êxtase de prazer.
Na sexta Maria Luísa e eu partimos para casa do tio Marcão, quando chegamos ele nos aguardava,sempre muito simpático e amoroso.
Desci do carro e logo dei um beijão nele ,e falei que estava morrendo de saudade! E sinto muita falta dele . Tio está e a minha prima Maria Luísa ele pegou na mão dela deu um beijinho e falou : encantado princesa isso e de família você é muito linda!
Sempre galanteador ,sabe o que a mulher gosta de ouvir ...
Pegou nossas malas levou para o quarto .
Camila ,chegaram na hora certa! Vamos almoçar na cozinha está Selma e Lívia estava estendendo roupas , dei um beijinho em cada uma sentamos todos na mesa para comer. Ficamos conversando por muito tempo , estava um calor insuportável , Lívia convidou para fofocar na piscina ,me levantei com Maria Luiza e fui para o quarto se trocar ,logo atrás entra tio Marcão , bem na hora que Maria Luiza falava sobre o tamanho do pau dele .
Maria Luiza ficou toda vermelha sem saber onde enfiar cara rsrsrs.
Ele fala: Você em Maria Luísa e a senhora Dna. Camila estão falando de mim , pelas costas e deu risadas .
Respondo: imagina tio ,não temos segredos ,certo?
Tá certo Camila ,completamente certa ,foi até a cômoda pegou a sunga ,e ali mesmo baixou o short saltou para fora aquele monumento , Gritei tiooooo!
Calma Camila nós não temos segredos certo? Maria Luísa ficou paralisada olhando aquele pauzão!
E falou : Camila eu imaginava que era grande ,mas nunca vi nada igual e exclamou : tem o dobro do tamanho do meu namorado ,tô impressionada!
Me aproximei, peguei aquele pauzão ,comecei a passar a língua, e começou a ficar ereto! Olhei para Maria Luisa ,vem prima ver de perto , a safadinha se aproximou tio deu um beijinho na boca dela , reforçou ,sem segredos Maria Luiza e todo seu também, ela se abaixou e começamos a lamber as vezes nossas línguas se tocavam , o tio fala: se beijam suas putinhas ? E entre uma chupada e outra eu e ela se beijava mamando aquele pau chupamos até ele gozar ! Enchendo nossas bocas de leite quente! Tio urrando de prazer . Eu e a Maria Luísa se beijamos sentindo gosto da porra daquele pauzão gostoso!
Maria Luísa teve a demostração do que seria aquele final de semana...
Nós limpamos, colocamos o biquíne e fomos para piscina. Entramos todos na água eu ,Selma e Lívia conversando sobre a vitalidade do tio e Maria Luísa conversava com o tio do outro lado da piscina
Selma contava que um dia chegou para fazer os serviços da casa e pegou Lívia com o tio na sala e o tio é tão safado que chamou ela para participar , na hora ela ficou com o pasma ,nossa minha filha e eu dividindo o mesmo pau, e que não deu tempo de pensar... O tio puxou ela e fez chupar o pau dele , que socava na buceta da Lívia tirava e metia na boca dela !
Comeu as duas tirando da buceta da Selma e metendo na Lívia , mandou a Lívia chupar a Selma enquanto comia o cuzinho dela .
Nos fez de putas e até hoje adora comer as duas , disse também que fez seu marido de corno submisso , depois que ele reclamou que o tio tinha arregaçado sua mulher, mandou ele deitar e ela por cima sentou com a buceta ele veio por traz e fodeu o cu dela em uma dupla penetração,e que depois falou para o corno se ele queria comer uma buceta apertada , ele falou que queria então o tio sem piedade meteu o pau dele junto com o do corno na buceta ,Selma falou que teve múltiplos orgasmos com dois paus na buceta.
Selma ainda falou seu tio e macho Alpha se você aguentar ele mete a noite toda !
Maria Luísa se aproxima , e baixinho fala Camila esse veio quer me foder com aquele pauzão ,não vou aguentar aquilo tudo não!
Respondi : Maria Luísa você não vai querer sair de cima pode apostar ,o tesão que vai sentir e inexplicável,pode apostar no que estou falando e pode se preparar que ele empurra fundo ,forte e sem dó.
Continuamos a conversar perguntei a Selma quantos anos ela tinha , 45 respondeu , Lívia 30 eu 27 e Maria Luísa 19 , Selma virou para ela e disse ,,Maria você acha que ama seu namorado, mas depois que ficar com aquele homem apontando para o tio , só vai querer ele isso e fato!
No momento lembrei em ditado popular que diz : amor de pica, quando bate, fica!
Lívia contou que conheceu Dra Silvana uma mulher recatada, importante! Autoritária que tinha um marido ciumento! E que passavam férias aqui e estavam hospedados em uma casa aqui ,do mesmo condomínio ,e um dia na praia o marido ficou furioso com a Dra ,com ciúmes porque percebeu que ela olhava para onde todas olham quando o tio está na praia de sunga, o homem alterou a voz falando alto com ela , virou e saiu deixando ela ali sentada na praia sozinha . No mesmo dia , de tarde , fui com o tio Marcão na academia do condomínio , Dra Silvana estava fazendo alongamento , eu me aproximei e percebi que ela chorava e que estava sufocada ,me aproximei e perguntei se podia fazer algo por ela ? A Dra começou a desabafar o que o troglodita só marido fazia com ela , de imediato falei que ele merecia um par de chifres pela atitude medíocre da praia pela manhã , ela pergunta você estava lá, sim bem perto e vi a atitude insana do seu marido , ela responde ele foi meu primeiro e único homem ,mas a insegurança dele está pondo tudo a perder! Não posso nem olhar para o lado!
Eu falei para o lado você, com certeza pode! mas entre nos , o difícil e não olhar para ele se sunga apontando o tio que estava na frente pedalando na bicicleta.
Ela responde : foi inevitável! Tentei várias vezes olhar para outro lado ,mas meu consciente me traiu... Sorrimos e continuamos a caminhada na esteira, pouco depois ela pergunta : você o conhece? Conheço sim
Ela suspira , que sorte você tem menina...
Quer que eu o chame? Ela responde: Hoje não querida , talvez em uma próxima oportunidade ok!
Perguntou meu nome se despediu e dói embora.
Um mês depois, ela reaparece na praia com um biquine fio dental ,um corpão lindo, nada haver com aquela mulher de um mês atrás.
O Lívia tudo bem ? Lembra se mim ?
Lembro sim ,Dra Silvana certo?
Isso mesmo!
Dra e seu marido?
Viajou para Espanha a trabalho. Aproveitei para sentir como é bom viver livre .
Lívia pode me fazer um favor ? Sim claro! Aquele homem!
Sim , o Marcão , já já aparece na praia!
Dra olha! Lá vem ele!
Meninas ,bom dia!
Sei um beijinho nele e falei: Marcão está é a Dra Silvana , ele pergunta : Dra mesmo? Silvana responde : sim
Estou precisando de uma Dra , estou com dor na dorsal aqui só lado esquerdo?
Dra Silvana responde : sou especialista em dorsal o resto vocês já sabem né ....a Dra se apaixonou pelo pauzudo!
Ela se propôs a fazer uma massagem aqui na casa , e acabou sendo amaciada no quarto , ouvi ela gritar e gemer a madrugada inteira ,o detalhe que eu estava no quarto da minha casa aqui fora . A trepada foi loca .... Intensa!
Eu virei para Maria Luísa , falei para você,pode esperar !
Selma e Lívia saíram da piscina para tomar banho , hoje na casa de Selma teria visitas de parentes.
Tio nos convida para ir ao centro, em uma pizzaria a noite.
Eu e Maria Luisa saímos da piscina para tomar banho.
Se trocamos ,eu coloquei um vestidinho fresquinho estampado bem decotado nos seios , Maria Luísa colocou um top rosa com uma nini saia preta logo o tio gritou : meninas? Vamos? Parecem noivas ! E deu uma risada auto.
Saímos a noite, está linda ,o céu cheio de estrelas ,faz muito calor , chegamos a pizzaria ,comemos muito, muito mesmo.
Saímos passamos na sorveteria ,fomos a feirinha de artesanatos voltamos pela praia sentamos no calçadão para sentir a brisa do mar! Uma de cada lado do tio , meninas vamos embora ,o cheiro do perfume que vocês estão usando é uma delícia! Quero sentir a fragrância em um lugar fechado com ar condicionado bem a vontade. Partimos para casa já no carro durante o percurso, o tio colocou minha mão por dentro da bermuda ,eu apertava aquele pauzão dele que estava duro feito uma rocha.
Chegamos entramos em casa ele pegou uma em cada mão e foi em direção ao quarto ,a cada passo meu coração acelerava , entramos no quarto que já estava com o ar ligado , me beijou , beijou a Maria Luísa ,disse agora vocês olhamos uma para outra começamos a beijar ,ele entrou no banheiro ligou a hidromassagem voltou tirou a bermuda , meninas vamos continuar de onde paramos quando chegaram... De joelhos nós duas abocanhamos aquele pauzão na trocação de uma chupar outra lamber tirávamos mumuros de prazer do tio Marcão, ele me puxou para cima da cama me beijava enquanto Maria Luiza ajoelhada mamava com vontade , ele passou a forçar a cabeça dela contra seu pauzão fazendo ir mais fundo a danada sabia mamar gostoso tava com ele quase inteiro na boca , tio Marcão fala : essa putinha vai me dar trabalho que boquinha gostosa você tem meu anjo segurou a cabeça e começou a bombar o Maria Luísa engolia aquela rola inteira sem engasgar ele passou a bombar com força as lágrimas começaram a brotar dos olhos dela e quando ele tirou da boca a danada suspirava buscando ar ,tio Marcão deitou na cama Maria Luísa estava grudada com a boca naquele pau ele tira minha calcinha eu puxei o vestido para cima e sentei com minha buceta ele passou a me chupar ,enfiava a língua sugava meus lábios e meu clitóris seguidamente me levando a loucura de prazer e desejo ,eu tava enlouquecendo! Puxou a Maria Luísa vem aqui agora putinha quero te chupar sentir seu gostinho , Maria Luísa vem para meu lugar , ele me chama : Camila minha putinha casada senta na pica do tio gostosa quero foder essa buceta apertada vou por cima ele encaixa eu começo a descer ,vou sentido uma pressão as estranhas vão se alargando sinto o pauzão me arregaçando,eu já nos gritos ,ele começa a meter a dor tornasse prazer começo a pedir mete safado come a buceta da sua puta casada vai ele estoca com força a pica bate no útero me desespero de tanto prazer e gozou feito louca na rola grande e grossa ,me sinto toda preenchida e só me dou por satisfeita quando começo a sentir as bolas batendo em baixo ,aquele pauzão tava inteiro dentro de mim saia ruídos eu peidava pela buceta a cada estocada , Maria Luísa grita de prazer com orgasmo na língua do tio Marcão , ele então se levanta me põe de quatro pede para Maria sentar na minha frente e passo a chupa lá e ser estocada na buceta sentia a rola no fundo cada vez mais forte e mais rápido escuto : sua puta titio tá arregaçando está buceta sinto uma pressão uma dor quase desmaio gritando olho para trás ele meteu um dedo junto alargando ainda mais minha buceta vou ao delírio saio de mim e gozo feito uma puta no cio !
Ele tira faz sinal para Maria Luísa agora você novinha fica de pé na cama , passa as mãos por baixo das coxas dela pega ela no colo ,Camila coloca minha pica na buceta desta putinha eu direciono a cabeça entre os lábios carnais , encaixa ele fala novinha agora você vai aprender a dar essa bucetinha de verdade vai soltando Maria começa a gritar ,pedindo para ele parar ,a Dora era tanto que ela passa a chorar ,mas sem piedade a rola começa arregaçar a cabeça entra e o pauzão começa a sumir entrando na buceta esticada ele começa a bombar ,bombar derepente começou a estocar rápido e com força eu via os lábios da buceta esticar ela cravou as unhas nele me e gritou me arregaça seu filho da puta mete com força ele bombou uns cinco minutos rápido parecia nem respirar ela gritava ,tá gostando putinha ela gritando, gemendo vou gozar tiooooo
As estocadas eram fortes ,e profundas no útero mamária em êxtase goza se mijando de prazer ,ele diz: isso sua puta é assim que vou fazer você gozar a noite toda se mijando vadia ,quando tirou da buceta escória um filete de sangue como se tivesse perdido a virgindade , havia um túnel na buceta toda arrombada. Cabia minha mão naquele buraco.
Ela o beijou e disse tarado gostoso estou me apaixonando por você safado! Pegou na nossa mão e nos levou para banheira, metemos em muitas posições , em pé, de lado, sentado ,me pegou no colo me fodeu no útero foi metendo e me levando para cama todo molhado me sentou na cama jogou minhas pernas pra cima metendo fundo ,forte e rápido ,me arrancava berros de prazer que se ouvia da rua ,chamou a Maria mandou ela sentar no chão com as pernas para cima da cama entro no meio ela tava de ponta cabeça ele socando forte a buceta as bolas batia na bunda ela berrava de prazer puxou ela para cima da cama e ordenou chupa sua vadia novinha. Camila fica de quatro passou a me chupar e meteu a língua no meu cuzinho fui a delírios de prazer , pediu para Maria Luísa subir na cama pediu para ela entra por baixo de mim chupa essa buceta da Camila putinha novinha ,ela passou a me chupar eu de quatro ele me dá um tapa na bunda empina safada , outro tapa empina mais esse rabo que eu vou socar gostoso esse cuzinho ,passou um gel enfiou um dedo ,depois dois ,o prazer tomou conta de mim ,gritei come meu cu safado! Senti as paredes do anus esticar a dor, era muita! Comecei a gemer e gritar aí meu cuzinho tá doendo meu cuzinho seu puto aí desgraça tá doendo ,sai de mim em um pequeno desmaio senti a pressão e roçar dentro de mim estocadas fortes! Sem dó foi alargando meu cu ,eu gritava e chingava ele falava : não tem cu mais gostoso que de puta casada e safada ! Ele me fodeu gostoso a dor agora prazer , sentei de frente ,sentei de costas, dei o cu de ladinho, me pegou no colo aí não aguentei gozei me mijando ele continuou a foder se do nem Piedade tive múltiplos orgasmos com aquele pauzão socado no meu rabo ele gritou sua puta safada vou te encher de porra vadia filha da puta ,senti jatos de porra quente ele encheu meu cuzinho de porra aos berros cai desfalecida e satisfeita sobre a cama, muito feliz de ter feito aquele macho gozar dentro de mim, a sensação de prazer cumprido! Não tinha força para levantar ! Vi ele de mão dada com a Maria Luísa, falando vamos, abrindo a porta do quarto , Camila quer descansar e saíram do quarto.
Deitada ouvia a Maria gritar lá fora, levantei, fui na direção dos gritos ,ela estava apoiada no balcão da churrasqueira sentada no banco ,ele em pé fodendo sem dó o cuzinho da safada ,que gritava ,fode esse cu de novinha seu puto ,você tirou meu cabaço veio safado, nunca dei para meu namorado eu era virgem e você me arrebentou ,seu velho tarado !
Fiquei surpresa, a Maria Luísa perdeu a virgindade com aquele puta pauzão ,o tio Marcão foi o felizardo.
Eles continuaram a foder até que ele começou a encher ela de porra ,gozou dentro do cuzinho ela se esquivou abocanhou o pauzão ele terminou o serviço jogando porra ainda na boca ,me aproximei abaixei comecei a chupar o pau e lamber o cuzinho da Maria Luísa cheio de porra .
De mãos dadas fomos para o quarto ,amanhecemos grudados um no outro , eram 11 da manhã , fomos para banheira , Maria Luísa a putinha novinha pediu bis , e o tio não negou fogo deixei os dois metendo e sai com a potranquinha gritando!
E assim foi mais um final de semana com o tio Marcão.
Q tesão!