Respondi : Vai ser mais que um prazer ficar grudado em você Silvana , isso é o que mais quero ,te dar muito amor ,linda.
Silvana segura em meu pescoço beija minha boca ,olha nos olhos e diz no meu ouvido .
Já que não posso ser sua esposa ,deixa eu ser a sua mulher putinha!
Silvana, você sabe mexer comigo , se tem uma trepada melhor que putinha casada! Escondida do marido, Eu não conheço!
Estou loca de vontade de sentir o que me deixa com as pernas bambas,tremendo.
Sua safada vou te dar o que você mais deseja , que aqui mesmo na rua ?
Quero onde você quiser ! Eu sendo preenchida e o que importa ,agora se é na rua ,no quarto ,na sala ,na piscina ,na praia não importa.
O importante é que seja, você e eu ,o resto e consequência.
Vamos entrar ,que o dia hoje só está começando.
Ao passar pela porta ela pula no meu colo , seguro pelas pernas e vou beijando até o sofá .
Começam as carícias, e o livrar das roupas , ela sentada me puxa , me olha com aqueles olhos cor mel , ao mesmo tempo que começa a lamber ,abocanha começa a me masturbar e chupar me deixando completamente ereto, pego em seu cabelo e começo a forçar minha pica contra a boquinha deliciosa desta safada ,Silvana assim sua putinha ele mama se babando e a pica vai deslizando ,entrando mais , seguro sua cabeça,chupa sua puta! e começo a bombar, ela se engasga ,os olhos ficam vermelhos lacrimejando a vadia consegue engolir até a garganta poucas consegue este feito, aos poucos vai se possuindo e se transforma em uma mamada deliciosa ! Tirou e eu passei a bater na cara dela com a piroca , coloquei no meio dos seus lindos seios e passei a fazer uma espanhola à medida que ela apertava seus seios o meu pau pulsava uma verdadeira delícia ,ainda sentada no sofá ela inclinou para trás abrindo aquela bucetinha rosinha com um contorno labial mais escuro passei a chupa lá com volúpia, mordendo e esticando com a boca seu lábios ,enfiando a língua bem fundo parando no grelinho! Chupava , mordia ela gemia feito louca .
Marcão vem me comer ,quero este pau dentro de mim !
Sentei no sofá, ela veio por cima ,virada de frente ,pincelei aquela bucetinha , ela pegou com a mão por baixo e encaixou na entrada entre os lábios carnais ,sua respiração está acelerada , foi descendo devagarinho, gemendo .
Que pauzão gostoso é esse !
Tô sentindo ele me abrir e gemia a cada milimetro que penetrava , passou a falar : vai safado ! Tá comendo sua putinha casada é? Você vai me devolver para corno toda arregaçada,vai? E foi descendo, passei a chupar e morder seus mamilos, passei a beija- lá ,comecei a forçar sussuros gostosos no meu ouvido , forcei ela berrou e desceu me unhando as costas ,sua buceta estava quente , muito apertada sentia roçar por dentro passei a meter com força ela subia até a cabeça e descia até às bolas com maestria .
Seu puto! Tá me rasgando! Desgraçado! Tô ficando toda arrombada! Sem tirar de dentro, segurei sua perna e levantei, deixando a sentada na pica, passei a bombar forte e rápido naquela buceta aos berros a safada gozou com a rola cravada no útero... Implorando parar quase sem forças, sentei no sofá...vira de costas para mim sua putinha ,ela virou e continuei a meter massageando seu clitóris , ela gemia , gritava eu metia sem dó fazia a pica ir no fundo, ela começou a tremer de prazer e orgasmo vem em forma de squirt !
Contraindo a buceta esfolando minha pica , não aguentei e gozei enchendo aquela buceta deliciosa de porra ! Que mulher gostosa ,que puta safada! Levantou deu um lindo sorriso , abaixou e passou a mamar e morder a cabeça da minha rola a desgraçada queria mais ...fomos para o quarto ela ficou de quatro na cama ,com as mãos abriu a buceta que ainda escória porra , olha safado! Que você fez comigo ,sou uma mulher casada , como dou para meu marido tô aberta deste jeito ! Tô arregaçada.
Abaixei e chupei aquela buceta !
Entramos no banheiro , liguei a hidro e ficamos trocando carícias por hora , se recuperando da gostosa e deliciosa trepada.
Silvana é uma mulher extraordinária , carinhosa e ao meio de muitos beijos sentou na beira da banheira , passou acariciar a buceta me convidando com os olhos brilhantes .
E fala: Amor sua putinha quer mais , tá muito carente de rola ainda...vem acabar comigo ,vem!
Passei a chupa-la!
Amor vamos para cama quero retribuir o prazer que você me proporciona.
Caímos na cama em um meia nove alucinante passei a língua no seu ânus , enfiei a língua no buraquinho a desgraçada mordeu meu pau , em uma mistura de sentimentos ,não sei se era dor ou prazer . Ela fala : Amor adoro essa língua no meu rabo! E passa gemer gostoso...
Passo a ter um tesão incontrolável ! Ela se vira : Amor come meu cuzinho vai? Devagarinho tá! meu corno não gosta de me foder ai.
Passo um gelsinho, colocou um dedinho forçando a entrada ,muito apertado passo a forçar dois dedos colocou mais gel ,ela geme feito uma putinha de quatro tento penetrar aquele cuzinho ela se retrai de dor, calma amorzinho devagar safado!
Viramos de ladinho , encaixo no orifício apertado e com carinho e jeitinho a rola começa a entrar no cuzinho ,ela berra e chinga! Força a bunda contra meu pau ! A cabeça fica comprimida dentro do reto apertado ela geme e grita me fode safado, arregaça esse rabo ,me faz gozar pelo cu seu safado gostoso, arreganha sua puta ,passo a fazer movimentos de vai e vem ,sinto a cabeça passar , em êxtase de prazer metendo cada vez mais fundo e mais forte até às bolas encostar na sua bunda, ela pede forte e eu soco se dó , fica de quatro vadia deixa eu arregaçar este cu sua piranha safada!
Meto sem dó e nem Piedade ,tiro tudo pra fora e meto de novo ,cu vai perdendo a resistência no vai e vem entra e sai começa a ficar arrombado ...uma delícia de cu!
Entre uma paulada e outra começo a bater na sua bunda a cada tapa o cuzinho contrai ,vou metendo e batendo ,sua nádega grande e bem vermelha , vergões dos meus dedos estampados na quela bunda ,passo a tira do cuzinho e socar na buceta levando ela a loucura com espasmos a safada goza dando o cuzinho, gostoso e apertadinho!
Sua putinha casada , senta na rola com o cu , de frente pra mim , Vou tirar as pregas que falta vadia. Ela passou a sentar com fervor, forte com o rabo bem empinado , sendo socado com força raiva e violência , via se cu esticando no vai e vem como se chupasse meu cassete tirava de dentro ,podia ver o estrago socava ate o fundo, entre gritos , berros e sussuros gozei descontroladamente e continuei a meter empurrando a porra para fora que envolvia meu pau e se acumulava na entrada do ânus , que puta essa mulher ,que tesão de comer essa potranca gostosa. Sempre que estava no êxtase da foda ela falava do corno para mim fude -la com mais vontade ,ela meche com o subconsciente e assim a puta me faz gozar mais gostoso. Carinha de santa ,mas atitude de puta! Tirando o maximo de prazer.
Caímos na cama nao tinha forças de levantar! E ali adormecemos...
Quando acordei fiquei admirando aquele puta mulherão na minha cama comecei a beijar aquele lindo corpo a cada centimetro . Sentindo sua pele macia e cheirosa .
Ela acorda ao meio as carícias
E diz : obrigada por me fazer a mulher mais feliz do mundo. Estou apaixonada por você! Sou sua hoje agora e sempre !
Sinto-me preenchida por completo , você chega tão findo , onde o corno nao chega nem em pensamento e nunca vai chegar!
Ficamos o dia todo aqui se alimentamos de sexo puro e selvagem.
Vou ligar para o Corno e dizer tudo o que você fez comigo, quero ele morto de raiva com a pulga atrás da orelha.
Vou descontar tudo que fez comigo me maltratando com ar de superidade!
Se diz machão mad bai passa de bosta.
Hoje aqui nasceu uma nova mulher ,com seus desejos realizados
Tomamos banho, saimos para comer !
No jantar seu celular toca e seu marido ! Surpreendentemente ela conta que ele virou corno !
E de agora em diante ele aceita ou pode ficar onde ele está !
Hoje eu tenho um garanhão que fode do jeito que eu mais gosto.
Nao me deixa na mão e tem um pauzão gostoso que vate no fundo ,
Em uma so trepada tive múltiplos orgasmos com este homem gostoso!
Agora eu sou a putinha casada dele.
Ou assume assim como sua mulher e puta dele ou tá tudo acabado! Pensa bem corninho ?
Fiquei chocado!
No próximo conto o desenrolar de como foi ...
Aceitou ,ou nai aceitou ?
Um tesão esse seu conto, e aí, como ficou?