Minha primeira vez montada: coroa negão do pau grosso

Oies! Depois da experiência boa com o GP novinho que me comeu gostoso, me empolguei.
Dessa vez não demorou muito entre um e outro.
Acho que foi coisa de duas semanas e eu já tava procurando no site de GPs quem seria o próximo sortudo a comer minha bundinha branca kkkkk
Escolhi um coroa, do jeitinho que sempre preferi. Com foto de camisa de futebol, uma barriguinha leve mas claramente parrudo, forte e um pauzão aparentemente enorme e lindo.
Eu estava decidido a ter uma boa experiência com o tipo de macho que mais gosto.
Mas dessa vez eu estava confiante e resolvi ousar pela primeira vez: decidi me montar todinha, dos pés à cabeça.
Fui na rua, comprei bijuterias, peruca, maquiagem. Comprei até soutien de bojo pra fingir que tinha peitinhos kkkkk Como eu já tinha uma coleção modesta de lingeries e saltos, não ficou tão caro. Escolhi uma meia arrastão com brilhos, uma calcinha preta, coloquei o soutien preto. Nos pés fiquei na dúvida entre o salto alto preto com a sola vermelha, bem sexy ou a bota de salto com cano alto até as coxas. Escolhi a segunda porque cobria melhor as pernas escondendo pelinhos rsrs
Coloquei um perfuminho feminino, até tirei a barba, vi vídeo na internet de como me maquiar, passei uma base, coloquei cílios postiços e batom. Pra finalizar a peruca preta, com uma franjinha que escondia parte do rosto e dava um ar mais feminino.
Me olhei no espelho e me achei uma gostosa.
Eu ainda precisava praticar bastante a maquiagem, a arrumação e os meus trejeitos pra ficar passável, ainda não tinha coragem de sair assim na rua porque ficaria perceptível que era um homem. Mas ali tive esperança que com treino quem sabe um dia daria. Rsrs
Aí que me lembrei: me arrumei em casa e tenho que sair. E agora? Pra não desfazer tudo, guardei a peruca e os saltos. Botei uma roupa de menino por cima de tudo, com um casaco de gorro pra disfarçar a maquiagem. Tomei coragem e fui.
Ninguém reparou em mim, o que por um lado foi um alívio mas por outro fiquei pensando se alguém me visse o que acharia kkkkk
Chegando no motel, tirei a roupa de menino, botei a bota e a peruca e esperei o meu macho.
Ele chegou e a primeira impressão não foi boa. Ele era taaaao baixinho! Menor que eu de salto.
Mas já estávamos ali, não ia perder a oportunidade.
Agora acho que ele também ficou impactado comigo. Percebi que não avisei que eu estaria vestida de fêmea para o abate, acho que ele não esperava isso.
Peguei um Wiskey com cocacola na geladeira pra me ajudar a me soltar. Ele recusou, tomei sozinho enquanto conversávamos.
Fui tirando a roupa dele, corpinho gostoso apesar de baixinho. Estava muito atiçada quando ajoelhei na frente dele só de cueca. E puxei ela pra baixo. Me assustei! Devia ter Photoshop no anúncio dele pois o pau não parecia grande como nas fotos. Mas era MUUUITO grosso. Muito mais do que eu imaginava.
Como quem tá na chuva é pra se molhar, comecei a punheta-lo e chupa-lo. Desceu um pouquinho mas era isso mesmo.. uma latinha de coca, grosso e pequeno. Pelo menos cheiroso, cheiro de homem.
Mal cabia na boca, eu chupava como dava até que decidi avançar, fiquei de quatro na cama mas a posição era muito alta pra ele, baixinho. Kkkkkk
Tivemos que trocar, deitei de costas com as pernas no ombro dele e ele veio pincelando minha entradinha. Foi um tesao essa hora, aquele macho coroa com cara de experiente estava prestes a me comer montadinha.
Quando ele colocou a cabecinha fui na lua. Doeeeeeeu demais da conta. Eu pedi pra parar e ele foi super atencioso. Ponto pra ele.
Eu estava decidido a dar praquele homem e sair de lá com meu cuzinho arrombado por aquele pau grossao. Deitei de ladinho e ele tentou de novo me encoxando, que foi a posição mais fácil que aprendi na minha primeira vez (que contei no meu segundo conto). Como o pau não era muito grande, doeu demais mas não demorou tanto a entrar tudo. Depois que acostumei, ele bombou taaaao gostoso!
Pedi pra mudar posição, não queria acabar tão rápido dessa vez.
Tirei a bota, pra ficar mais baixo, apoiei os cotovelos na cama e pedi pra ele me comer assim. Quase de quatro mas de um jeito que ele alcançaria kkkkkk
Me senti uma puta dando desse jeito e olhando por cima do ombro pro macho que estocava o pau na minha bundinha. Não me aguentei e me punhetei até gozar desse jeito.
Paguei ele e fui pro chuveiro me arrumar pra sair sem maquiagem com as coisinhas na mochila. Ele foi embora.
Valeu a pena por dar pra um coroa e montadinha apesar da frustração da altura e do pau pequeno e grosso, mas ainda não foi a experiência transcendental de fêmea que eu buscava. Quem sabe na próxima?

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario motgalego

motgalego Comentou em 05/02/2025

Queria ter essa coragem

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 05/02/2025

Votado ! Aos poucos encontra seu Homem....




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


228691 - O melhor sexo da minha vida até hoje: GP negão de 25cm - Categoria: Gays - Votos: 2
228596 - A melhor transa da minha vida até então: novinho negão e pauzudo - Categoria: Gays - Votos: 6
228565 - Perdendo o cabaço para um GP coroa negão - Categoria: Gays - Votos: 5
228526 - Primeira vez que peguei num pau: um coroa negão no ônibus - Categoria: Gays - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil hcuriosoquerdarsp
hcuriosoquerdarsp

Nome do conto:
Minha primeira vez montada: coroa negão do pau grosso

Codigo do conto:
228642

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
04/02/2025

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0