Oie, hoje vou contar sobre a minha última experiência com um homem. Daqui pra frente só conto mais histórias se eu viver novas coisas rsrs.
Depois das minhas aventuras anteriores que foram todas quando eu era bem mais jovem, eu sosseguei. Comecei a namorar sério, foi uma dor mas me desfiz de todas as minhas roupinhas e apetrechos.
Passaram-se anos em que eu nao dei meu cuzinho. Praticamente virei virgem de novo kkkkk
Mas tinha muita coisa que eu queria viver que ainda não tinha feito. Uma hora isso ia aflorar de novo.
Um belo dia sozinho em casa, começo a assistir uns vídeos de negoes comendo branquinhos e isso me dá um calor danado. Resolvi brincar com meu cuzinho. Raspei ele, botei calcinha da namorada. Peguei vibrador e um plug anal que comprei “pra ela” kkkk e fiquei assistindo e brincando. Foi a primeira vez que lembro de ter sentido gozar pelo cu, sem me tocar. Isso me deixou ainda mais doidinho.
Acabei acessando site de GPs e encontrei o homem mais perfeito do mundo: um negão de mais de 190, forte, pauzudo. Na descrição dizia que tinha 23cm. Marquei com ele no dia seguinte.
Mal dormi aquela noite, acordava e me punheta a na ansiedade de viver aquilo.
No dia, quase não comi, queria estar bem limpinho e fiz de tudo pra garantir isso. Resolvi fazer algo novo: saí de casa com o plug e calcinha. Precisava fazer hora então fui no mercado.
Foi um tesão estar de calcinha e plug e ninguém saber.
Voltei em casa pra deixar as coisas, chamei um Uber e fui ao encontro do meu macho por um dia.
Ao abrir a porta me assustei. Ele era maior que eu imaginava. Tinha acabado de malhar então foi pra o chuveiro. Perguntei se podia ir junto.
Ao que eu tirei a roupa ele viu a calcinha, ficou louco! Adorei, porque quando me montei pro outro GP ele se assustou, esse gostou.
Tirei a calcinha pra entrar no banho e ele foi tirando a roupa ainda fora do Box. Quando vi aquele pau ainda mole, MEU DEUSSS, eu não ia aguentar aquilo. Mas não me contive: ajoelhei a comecei a sentir aquele pau ainda suado. Ele entrou no box e continuei chupando até ele ficar totalmente duro. Ficou mais grosso e maior que meu antebraço, que medoooo! Mas eu estava determinado a ir a diante. Ele me mandou levantar que ele queria pincelar o pau na minha bundinha. Foi aí que ele viu o plug e ficou ainda mais louco. Me chamou de putinha, safada, falou que ia me comer gostoso. Começou a pincelar na entrada e eu pegando fogo. Ele fez que ia colocar dentro e eu o contive. Sem camisinha não. Ele insistiu que seria só a cabecinha. Ainnn foi taaao difícil dizer não. Eu já estava dominado por aquele macho perfeito.
Nos secamos e fomos pro quarto. Botei a calcinha novamente. Ele apagou a luz, botou uma música e me mandou ficar de quatro. Ao que atendi sua ordem, senti suas mãos abrindo minha bundinha e sua linda percorrendo meu cuzinho. Que delícia! Nunca tinha sido lambido assim na cuceta. Ele lambia com vontade e tentava me fuder com aquela língua. Me arrepiei todinho!
Eu queria retribuir o favor, ele deitou na cama recostando as costas na parede, com aquelas pernas enormes abertas, engatinhei submissamente até me deitar de bruços no meio delas, com vista privilegiada daquele monumento. Caprichei na mamada daquele pau gostoso. Ficamos um tempo assim até que ele disse que queria me chupar também. Achei estranho porque disse pra ele que queria que ele ignorasse meu pau, me tratasse como fêmea. Mas ele se referia ao meu cuzinho de novo. Ficamos em um 69, eu mamando aquele pau delicioso e ele chupando meu cuzinho. Isso só era possível porque ele era muuuito maior que eu. Lambi muito as bolas dele nessa posição, dando tapas na minha cara com aquele pau gostoso. Me sentindo uma putinha toda lambuzada. Comecei a sentir o gosto do pré gozo daquele macho. Tive um mix de medo e tesão. Deixei levar. Naquele momento eu era dele. Meu único propósito era deixar aquele macho me usar.
E ele me usou.
Me botou de ladinho, me encoxou e foi metendo. Doeu demais, era o maior pau que eu já tinha visto. Segundo ele 25cm.
Acho que só aguentei porque já cheguei lá abertinho, depois de brincar com vibrador e ficar tanto tempo com plug.
Ele meteu até onde deu, mas não foi tudo. Ainda assim, ele começou um vai e vem gostoso e doloroso.
Depois disso mudamos várias vezes de posição. Ele me pegou de quatro e fui valente, deixei ele estocar mesmo sentindo muita dor. Só pensava “vai passar”. Até que ele veio jogando o peso do corpo cada vez mais pra cima de mim, me fazendo deitar na cama com ele por cima, sem parar de meter.
Nessa posição, não sei o que foi, mas o peso dele sobre mim, o conforto da cama. Meu pau pressionado no colchão sem possibilidade de ser alcançado. Apenas me entreguei. E a dor foi virando prazer e me veio uma onda de relaxamento que eu nunca havia sentido. Fiquei todo molinho, sem dor, apenas anestesiado, como se estivesse sonhando. Foi só quando ele parou e tirou o pau de dentro que pude me levantar e vi como a cama estava molhada. O que aconteceu foi um orgasmo anal de outro mundo! Nesse momento fiquei muito feliz de ter sentido prazer com um macho do jeito que uma fêmea deve ser.
Mas não quis parar por aí. Já estava anestesiado, resolvi mostrar praquele homem que tinha me dado tanto prazer o que eu podia fazer. Sentei por cima dele, com a bunda virada pra ele, permitindo ele apertar e me dar tapas enquanto eu subia e descia naquele pau.
Amei a sensação quando sentei até o fim, rebolando no pau dele com tudo dentro. Doía de novo, mas me senti orgulhoso de aguentar aquele monstro delicioso.
O horário estava quase dando, ele não apressou mas eu me preocupei. Falei que queria muito fazê-lo gozar, mas ele disse que pra isso precisava marcar programa no final do dia. Fiquei triste, realizei tantas coisas novas com ele mas essa ainda ficou faltando.
Tomei uma ducha, vesti minha calcinha e a roupa por cima. Lavei e guardei o plug no bolso. E fui embora me sentindo realizado.
Cheguei a pensar em marcar com ele novamente pra viver o que faltou mas tive medo de tomar leitinho do GP, mesmo ele tendo exames e tomando medicação preventiva. Nunca mais o vi no site então acho que perdi a oportunidade com ele.
Quem sabe ainda encontro algum macho, negão, coroa, do pau gostoso e pesado pra me fazer de fêmea e me ajudar a realizar tudo o que eu sonho em fazer. A começar pelo meu batismo de porra. Rsrs
Se acontecer eu volto pra contar.