- que sorte eu tive de encontrar uma vadia assim! - e que sorte eu tive de encontrar e poder idolatrar um macho como você, eu pensei, mas no momento me contive com um sorriso e disse pra que aproveitasse bem.
Com o chuveiro ligado, ele deixou com que a água escorresse por nossos corpos, abriu os braços, ainda segurando a latinha de Skol, da qual ele nutria sua virilidade, me ordenando que o lavasse. Por essa eu não esperava kkkk mas foi incrivelmente prazeroso esfregar seu corpo com o sabonete, centímetro por centímetro, enquanto ele apenas ficava lá, sendo servido por uma vadia, e essa vadia era eu.
No fim do banho, me deixou no box e saiu, ordenando que eu me lavasse o mais rapidamente possível - o que eu obedeci prontamente. Quando deixei o box, pouquíssimo tempo depois, ele estava deitado na minha cama ainda molhado enquanto mexia no celular.
- pega uma toalha e vem me secar, caralho. Tava te esperando! - por essa eu também não esperava, e lá fui eu, puta mandada, esfregar o corpo do meu macho secando todo seu corpo, enquanto o mesmo sequer me dirigia o olhar. Quando eu terminei, ele se levantou e foi para a sala se deitar no sofá, não me disse nada, apenas seguiu sua vontade. Eu fiquei no quarto, decidi trocar o lençol o quanto antes pra não umedecer a cama, e quando estava quase terminando ouço ele gritar da sala.
- ô minha puta, quero mais breja, pega pra mim! - sim, ele estava jogado no sofá massageando a rola e a toa, enquanto eu organizava sua bagunça, sem contar que ele estava muito mais próximo da geladeira do que eu, mas nós dois tínhamos plena compreensão dos papéis alí, e caralho, que tesão! Corri e busquei sua breja, não queria deixar ele esperando.
Quando me sentei ao seu lado no sofá, ordenou que eu colocasse um filme de comédia qualquer e massageasse seus pés e pernas. Enquanto isso, começamos a conversar sobre nossas vidas pessoais. Descobri seu envolvimento passado no mundo do crime, do qual segundo ele fez parte dos 12 aos 18 anos. Contou sobre sua vida pessoal no interior e como sua auto estima era elevada e o quanto ele admirava sua virilidade e como apreciava uma puta como eu. Um tempo depois me levantei e fui preparar o seu almoço - decidi fazer um lanche de hambúrguel artesanal que eu tinha no freezer, com bacon e salada. Enquanto eu finalizava a comida, ele chegou na cozinha - nu, como sempre ficou desde o primeiro momento que pisou dentro de casa, e disse pra eu dar uma atenção pra sua rola, pois ele tava com tesão. Parei imediatamente tudo que eu estava fazendo e me ajoelhei pra mamar, enquanto ele se escorava no balcão. Logo veio o próximo tapa na cara e a zoação, sem exageros, de como eu era uma vadia viciada em rola - fazer o quê, né? Ele estava com a razão kkkk um macho de verdade sabe reconhecer um capacho.
Após alguns minutos engolindo aquela caceta rosada e dura, ele disse pra eu ficar de 4 no chão que eu ia levar mais leitada. Ele deu uma bela cuspida, uma amaciada no cuzinho com os dedos, e montou em mim como se eu fosse uma cadela. Já de início entrou botando pressão e velocidade, que me tiravam gritos de dor e prazer. O cara sabia meter, que loucura. Segurava meu quadril com força contra a sua pica, que deslizava sem piedade no meu cuzinho que já estava arrombado e ficando assado. Não me poupou de tapas e xingamentos, sem falar das puxadas que dava no cabelo, como se estivesse conduzindo sua égua pelo cabresto.
Após gozar, sem muitas palavras, voltou a sala ordenando que eu terminasse logo o almoço pois ele estava com fome. Poucos minutos após o servi, ele comeu e no fim reclamou, disse que da próxima vez queria comida de verdade, porque ele não se saciava com aquilo ali não. Que marrento, é mole? Mas ele falava de uma forma muito seduzente e gostosa, foi sensacional. Minutos após ele começou a me contar da sua namorada, por essa também não esperava - fico pensando na enorme quantidade de mulheres que pensam que seus maridos e namorados estão trabalhando ou fazendo algo rotineiro enquanto eles estão em outra cidade preferindo usar o rabo de um viado kkkk até isso é excitante. Disse que ela não dá conta dos instintos dele, e é uma necessidade dele meter chifre nela, mas que a mina é gente boa, fora que dá gostoso pra ele. A tarde eu mamei muito aquela rola, muito mesmo, a ponto de ficar com a mandíbula dolorida kkkk também busquei muita breja e servi comida, no meio da tarde ele deu mais leitada no meu cuzinho, dessa vez foi uma rapidinha, na cama do meu quarto. Não disse muita coisa, só me mandou ir lá e esperar ele de 4, me deixou esperando uns 5 minutos, depois apareceu, montou, gozou e saiu. Onde ele passava, ele deixava sua bagunça pra que eu limpasse - e ele cobrava que eu limpasse. Me fez cortar as unhas dos seus pés, na hora eu confesso que dei uma bugada, mas com uma risada safada disse:
- ah, para vai, tá grande e eu tava esperando uma vadia pra fazer isso pra mim, mó preguiça hehe - eu já tava ali servindo mesmo, né? No fim até isso foi prazeroso, e era prazeroso ver que ele mal se importava com minha presença ali, não tirando os olhos do celular enquanto conversava com umas novinhas, segundo ele kkkk
O fim do dia se aproximava, e ele precisava ir embora antes que meu namorido chegasse do trabalho, eu ainda teria que levá-lo na rodoviária, então precisávamos nos organizar. Quando comentei isso, ele se levantou e já no caminho do banho disse: - vem lavar seu macho!
Após esfregar seu corpo magro, branquinho e peludinho, enquanto enxaguava, ele disse que queria gozar uma última vez. Ali no chuveiro mesmo, empinei o rabo e ele sua rola ainda um pouco meia bomba no meu cuzinho, que a essa altura não oferecia nenhuma resistência e estava super ardido. Meteu algumas vezes, segurou meu quadril com um braço e meu tronco contra a parede com o outro, parou e deu uma respirada de alívio, quando pra minha surpresa senti o meu reto ser invadido por um líquido quente e volumoso, que escorria pelas minhas pernas e seguia em grande volume para o ralo. Sim, ele estava mijando dentro do meu cu! Caralho, esse cara não para de surpreender. Eu dei uma leve assustada, que ele percebeu, deu uma risada safada e falou "quieta!", eu apenas me mantive rendido, submisso as suas vontades. Quando terminou sua mijada, tirou a rola, deixando o resto escorrer, e voltou a socar, sem dó, por uns 15min. Meu cu parecia que tinha sido enxarcado de pimenta, de tão assado que estava de tanta rola que levei nesse dia. Porra, que loucura. Os tapas e os xingamentos não faltaram, dessa vez em um tom excitante de aprovação e satisfação, de quem realmente apreciou cada minuto daquele dia. Terminou de gozar, o sequei e me sequer após, e com prazer, sem que ele nem precisasse mandar, peguei suas roupas e vesti peça por peça.
- já aprendeu como tem que ser, continue assim hein vadia, vou te usar muito nessa vida! - após o levei na rodoviária, e ele prometeu que voltaria quando eu quisesse, era só chamar, e disse que isso tinha sido só uma amostra do que ele faria comigo, as próximas eu ainda iria me surpreender. Todo dia eu penso nele, dando pro meu namorado eu penso nele e gozo lembrando de quando eu estava servindo ele. Conversamos quase diariamente, ele me conta todas as putarias que apronta no interior, e realmente, ele também deu sorte de achar uma puta como eu. Ainda não tive coragem de trazê-lo de volta, mas espero que eu tenha em breve, estou curioso pra saber o que me espera.
Bom, eu sou um puto que tenho outro perfil aqui onde anos atrás escrevia sobre algumas experiencias sexuais. Decidi criar um novo perfil onde irei relatar apenas histórias realmente vividas por mim, e acreditem, tem muita coisa! Se curtirem dá um like pra eu saber que tem gente gostando e que vale a pena continuar a contar sobre o futuro dessa e outras experiências. Pra ilustrar, deixo uma foto dele que recebi ao longo desses anos.
Tesao
Tesão ser putinha e totalmente dominada por um macho gostoso!!
Saudade de ter um macho assim me dominando
É assim mesmo que se faz quando se pega uma putinha, tem que arrombar mesmo, sem dó e humilhar. Pena que era um cara só. PRA MINHA SORTE COMIGO SEMPRE TINHA MAIS DE UM...KKKK
Delicia de ler esse conto e saber que tu se realizou com esse macho mandão, que te deu tudo o que tu queria e prometeu que vai dar muito mais. Traz ele de volta logo, sua putinha safada.