Usando biquini pela primeira vez

Nada melhor do que no versão um dia de piscina para nos refrescar!

Me chamo Kat, sou uma jovem crossdresser, sou uma “mulher” baixinha, tenho 1,69m, peso mais ou menos 60 quilos, magrinha. Pele morena caramelo, poucos pelinhos pelo corpo o que me deixa bem lisinha, bumbum médio e bem redondinho. Olhos castanhos e cabelo preto, bem cacheado. Bom… o restante vou deixar para o desenrolar do conto.

O verão havia começado intenso naquele ano, quem tinha dinheiro, aproveitava a piscina e quem tinha mais dinheiro ainda viajava pra praia. Foi o que decidiu fazer alguns amigos da família, eles acabaram me convidando, pra tomar conta da casa, que ficaria sozinha.

Eu tinha recentemente completado 18 aninhos e estava precisando de dinheiro, lembro de me oferecerem uma quantia razoável e me permitiram aproveitar a piscina. Como uma mulher super prestativa fui. Um detalhe importante é que poucas pessoas sabem da minha vida crossdresser, então eles me convidaram como menino forte e valente para defender a casa.

Um dia antes eu já estava planejando tudo, aproveitei que precisava fazer algumas compras e comprei um biquini bem bonitinho para experimentar na casa, minha esperança era que a piscina fosse em um lugar discreto e que eu pudesse usar com exclusividade.

E lá fui eu toda empolgada “vigiar” a casa dos amigos da família. Minha mochila tinha alguns itens básicos para passar alguns dias, e claro, meu biquini especial. Conversamos um pouco, peguei a chave, me deram algumas instruções e foram viajar.

Poucas vezes senti tanta liberdade quanto estava tendo naquele momento, uma casa grande, cheia de cômodos, com uma área verde enorme e uma piscina exclusiva pra mim. Fiz questão de analisar a situação e percebi que não havia chance de nenhum vizinho bisbilhotar, sorte a minha.

Era início do dia, preparei um café da manhã e fui curtir na beira da piscina. O vento fresco, a sombra do guarda-sol e um suquinho de laranja bem gelado, me faziam companhia. Saboreei minha refeição, esperei um tempinho para garantir que ninguém chegaria na casa e tomei coragem para colocar meu plano em prática.

Abri minha mochila e tirei meu biquini especial, era a primeira vez que eu usaria um, não tinha momento mais propício pra essa novidade. Eu estava ansiosa.

O biquini era preto básico, a parte de cima era modelo tomara que caia com amarração nas costas, utilizei o bojo para ter um pouquinho de volume em meus peitos. Já a calcinha tinha detalhe em amarração nas laterais, tudo muito confortável.

Fui para o banheiro, tirei toda minha roupa de homenzinho e tomei um banho rapidinho.
Comecei a me vestir pela parte de baixo, peguei aquele tecido leve com a ponta dos dedos, me abaixei para passar a perna e fui encaixando, tudo ficou perfeitamente adequado.
Logo depois vesti a parte superior, encaixei em meus pequenos peitos, fiz o laço com cuidado para garantir que não soltasse e estava pronta.
Me olhei por alguns segundos no espelho e senti um leve arrepio de tesão, eu estava mais uma vez realizando um desejo de muito tempo. Empinei um pouco a bunda e pude perceber que a calcinha sumia em meu reguinho, tudo estava bem justinho, perfeito!

Caminhei lentamente até a piscina, aproveitando cada segundo, a cada passo eu me sentia mais solta, mais próxima da mulher que eu adoraria ser.

Cheguei na área da piscina como uma madame caminhando em sua residência, rebolando levemente, como se estivesse sensualizando para algum macho. Me senti na beira da piscina, molhei meus pezinhos e fiquei arrepiada com a água fria, imaginei que teria que entrar bem devagar. Fui em direção às escadas, desci devagar até sentir a água molhar minha barriga, e então entrei com tudo.

Um mergulho delicioso, senti como se estivesse usado algum tipo de droga, estava em êxtase com aquela sensação. O biquini molhadinho em meu corpo, o tecido macio em atrito com minha pele, minhas bolas levemente apertadas, eu estava quase toda a mostra.

Desejei com muita vontade que algum homem aparecesse para completar meu dia como uma mulher realizada, mas eu ainda estava sozinha, então decidi aproveitar mais um pouquinho.

Me apoiei na beira da piscina e comecei a me acariciar, os braços molhados, ombros, pescoço. Meus mamilos estavam bem durinhos, pude sentir como meus seios tivessem crescido e meu bumbum em contraste com a água estava bem gostosinho.

Passei a ponta dos meus dedos pelos meus lábios e depois nos meus mamilos e aquilo começou a me excitar. Mergulhei novamente com a intenção de diminuir o “fogo” que subia em mim, não adiantou.

Eu estava caliente, senti meu pau empurrar a calcinha e pulsar de tesão, meu cuzinho molhado seguia no mesmo ritmo. Me posicionei de uma forma que ficasse bem relaxada na lateral da piscina e comecei a me masturbar.

Abri uma das laterais da calcinha e deixei meu pau experimentar um pouco do frescor daquela água, ao mesmo tempo passava a ponta dos dedos na cabecinha macia. Comecei a fazer movimentos por toda a extensão do meu pauzinho, foi quando subiu um calafrio e senti que meu cuzinho desejava sentir a temperatura da água.

Removi a parte debaixo do biquini e fiquei em pé em uma parte mais rasa, de frente pra borda da piscina de forma que conseguisse me apoiar com uma das mãos, empinei minha bunda e com uma das mãos por baixo das minhas bolas toquei meu cuzinho apertadinho.

Não foi difícil deixá-lo bem relaxadinho para que eu conseguisse enfiar um dos meus dedinhos. Meti bem devagar e fiquei dando leves reboladas safadas, enquanto o tesão aumentava.

Me lembrei que nas minhas preparações eu havia feito uma chuca pra ficar bem limpinha e aproveitar melhor meu corpo.
Enquanto um dedinho estava entrando no meu buraquinho apertado, comecei a colocar outro ao lado. Encaixei de uma forma que eu conseguisse alisar e penetrar, a medida que os movimentos intensificaram, mais fundo eu metia meus dedinhos.

Já não podia mais me controlar.
Arranquei a parte de cima do biquini e fiquei ali nua naquela água deliciosa, socando os dedos no meu cuzinho.

Foi mas forte que eu e acabei gozando, consegui ver meu leite quente subir naquela água cristalina, dei um sorriso bem safado e gemi de prazer, tirei os dedos do meu rabinho e saí da piscina.

Estava realizadaaa!

Meu dia de princesa na piscina foi muito gostoso e estava apenas começando.
Recolhi meu biquini na água, me vesti, afinal sou uma moça comportada e voltei pra minha vida de madame, tomando suco e sentindo a brisa fresca.

Espero que tenham gostado do meu continho.
Me escrevam, meninos e meninas


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario brutoes

brutoes Comentou em 10/02/2025

mostra pra gente vc de biquini ...

foto perfil usuario hannibalfredy

hannibalfredy Comentou em 07/02/2025

Adoraria que, minha esposa tivesse uma ppk completa igual a sua

foto perfil usuario sofistaro

sofistaro Comentou em 07/02/2025

Delicia




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


228772 - Iniciação crossdresser - Categoria: Travesti - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil katcrossdresser
katcrossdresser

Nome do conto:
Usando biquini pela primeira vez

Codigo do conto:
228774

Categoria:
Travesti

Data da Publicação:
06/02/2025

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0