E um dia no meio da madrugada aconteceu algo bem gostoso. Eu estava sem sono, era final de semana e a gente tinha bebido um pouco. Então perco o sono quando bebo muito e resolvi ir na cozinha comer algo. E eu estou lá comendo um pedaço de pudim quando Marina chega de camisola curtinha querendo fazer uma boquinha também. Ela chega até mim para me dar um beijo no rosto, mas como eu estava sonolento acabei virando demais o rosto e ela beijou minha boca. Aí o clima esquentou, eu deixei o pudim de lado e comecei a beijar essa linda mulher.
Ela me correspondeu também a gente ficou ali na cozinha as duas da madruga trocando beijos e cada um traindo seu parceiro. Mas sem culpa, o tesão falou mais alto e eu queria muito mesmo pegar essa gostosa. Fui passando a mão na bunda dela e levantando sua camisola cada vez mais. Até que ela tirou tudo e ficou apenas de calcinha fio dental, eu já tirei meu short e ela foi pegando em meu pau todo duro. Pedi para ela dar uma mamada e a safada caiu de boca.
E essa safada foi sugando meu pau e me fazendo delirar de prazer. Eu já puxei ela pelos cabelos e levei a safada até a mesa. Coloquei ela toda empinada com a bundinha gostosa para cima. Ela ficou apoiada na mesa enquanto eu comecei a penetrar essa bucetinha gostosa. A safada se controlou e se segurou bastante para não dar um gemido alto. Porque todos estavam em casa dormindo o sono dos justos. E nós na cozinha as duas e meia da manhã transando gostoso e fazendo uma traição muito louca. Eu penetrava essa safada com força e deixava ela louquinha de prazer.
Depois a safada ficou em cima da mesa deitada com as pernas para cima e pronta para tomar pau. E eu já estava quase gozando dentro da casada porque ela era muito gostosa. E a situação em que a gente estava ajudou bastante porque era quase um filme pornô. Eu pegando a esposa do meu cunhado em plena madrugada enquanto tava todo mundo em casa dormindo. Inclusive minha esposa que estava sendo uma grande corna também. Eu segurava os peitos dessa vadia e ia penetrando a sua bucetinha cada vez mais forte deixando ela bem satisfeita.
E depois de tanto penetrar eu acabei gozando dentro da casada e enchi a bucetinha dela de porra. A bandida pediu para eu continuar penetrando e mesmo com o pau mole eu tive que continuar fodendo a safada até ela também gozar e ficar se contorcendo pela mesa. Depois foi cada um para um lado e no outro dia acordamos e eu nem cumprimentei ela para não levantar suspeitas. E após esse episódio acordar pela madruga virou rotina nossa. E eu estou sempre fodendo essa safada deliciosa cada vez que vou ficar a casa de meu sogro. Ela é o melhor remédio para insônia, na verdade a buceta dela.