Se você gosta de ler historias com mulheres maduras safadas, vai gostar muito de ler sobre o dia em que eu fiz sexo com essa safada. Depois de 2 meses fazendo aula ela foi me contando que o maior motivo de seu estresse era que ela estava sempre sem sexo, porque o marido começou a ter disfunção erétil e isso acabou deixando ela sem sexo, ele aguentava apenas alguns minutinhos e se cansava. Dessa forma eu acabei ficando com pena dela, mas ainda assim eu não queria fode-la porque respeito muito meu amigo.
Mas depois de mais umas duas semanas vendo essa mulher madura peituda aqui e ainda me falando que estava louca por sexo. Eu não consegui resistir, um dia ela veio mais safadinha e eu fui ajuda-la em uma posição nova e fiquei meio atrás dela, ela deu uma bundada em mim e eu acabei ficando parado e deixei ela continuar sarrando. Nesse momento eu fiquei de pau duro e ela sentiu, na hora que meu pau ficou assim ela veio para cima já me beijando. E nesse momento não consegui resistir, pedi para ela trancar a porta do estúdio e ela já veio tirando a sua roupa colada de academia me deixando louco de tesão.
E eu fiquei louco de desejo vendo os peitos grandes perfeitos dessa madura deliciosa. Ela se sentou no meu colo e ficamos beijando e eu fui chupando seus peitos enormes. Em seguida ela saiu de cima do meu colo, eu tirei o pau pra fora e ela ficou toda feliz, disse que era grande, bonito e foi me chupando gostoso. Ela abocanhava com vontade a meu pau engolindo quase tudo. Em seguida ela disse que queria muito me dar, ficou de quatro empinou bem esse rabo e eu comecei a chupa-la, chupei sua buceta e o seu rabo. Em seguida meu pau começou a entrar, fiquei segurando sua cintura e metendo pau sem dó.
Depois de pega-la dessa forma a safada ficou deitada com as pernas abertas, começou a acariciar seu mamilos e eu pegando em suas pernas lisinhas eu fui metendo pau. A bandida gemia gostoso, sorria muito e pedia para eu meter cada vez mais. Quanto mais eu metia mais ela acariciava e apertava os peitos gostosos. Ela depois ficou em cima de uma cadeira, empinou o rabo e disse pra eu botar no seu rabinho que ela iria gozar gostoso.
Primeiro pediu para eu cuspir mais no seu cu, eu deixei ele bem molhadinho e meu pau foi entrando com tudo dentro dela. Essa safadinha gemia gostoso e meu pau entrava forte no seu cuzinho gostoso, eu comecei a bater na sua bunda porque eu estava realmente empolgado e ela gemendo com a vara entrando sem dó. Dessa forma esporrei no seu rabinho gostoso e continuei metendo até essa bandida gozar, e agora todo treino de ioga eu tenho que pegar essa bandida de jeito.
Comecei a perceber que minha mãe não usava calcinha quando tava de shortinho lavando roupa ou o quintal eu tentei ver a buceta dela uma vez ela percebeu e me perguntou se eu tinha mania de fazer alguma coisa quando tinha vontade de mexer no pau ela falou pra mim mexer na pica