Meu primo só na vontade

Era só mais um simples almoço de família, chato e cheio de tias carolas, recatadas, onde tudo é proibido, pecado e do demônio, como estava sendo na casa dos meus pais usei a desculpa da prova do ENEN no dia seguinte para ficar trancada em meu quarto. minhas primas mais próximas vieram se esconder e me ajudaram a arrumar meu guarda roupa enquanto fofocávamos sobre os podres da família, como de costume tudo encerrou um pouco depois de todos almoçarem, um dos meus primos pediu para dormi aqui em casa pois ficava mais perto da escola onde ele ia fazer a prova no dia seguinte.
Meus pais sempre foram de se recolher cedo para seus aposentos, raramente vinham para sala ou cozinha, já que em seu quarto tinha TV e frigobar para eles terem privacidade.
Era tarde da noite quando resolvi fechar os livros e descansar antes de levantar e correr para fazer o ENEM, tratei de tomar um banho gostoso, coloquei um pijama estilo vestido sem calcinha e fui beber uma agua e comer algo antes de capotar.
Ao passar pela sala vi a luz de um celular, me aproximei e vi meu primo vendo um filme prive em um site online, eu assisti de longe sem que ele me notasse, não demorou para ficar excitada, esse primo sempre foi meu pecado, eu desejo ele a anos só que ele nunca quis por sermos família.
eu passei por ele e me sentei na poltrona do papai que ficava de frente pro sofá onde ele estava sentado, ele tomou um susto ao me ver, ele foi para dizer algo e eu fiz silencio com meu dedo na boca.
Abri minhas pernas deixando minha buceta o mais arreganhada possível, coloquei dois dedos na boca e chupei eles deixando-os molhadinhos, em seguida os posicionei em minha buceta e me masturbei bem devagar, mantive meu olhar fixo no do meu primo, eu podia ver ele engolir e ofegar de prazer em me ver assim, não demorou para ele deixar o vídeo que assistia no celular.
-- Deixa eu gravar isso, não mostro seu rosto e deixo escondido miguem além de mim vai ver.
-- Filma vai, aproveita e diz o que você quer que eu faça.
-- Coloca seus dedos dentro dessa buceta e fode ela.
-- É assim que você quer?
-- Isso safada, vai enfia mais vai.

Ele foi me dando ordens sem chegar perto, era uma exigência minha, quando eu quis ele para me comer, ele me rejeitou, agora vou puni-lo, continuei assim por mais uns minutos ate gozar loucamente, segurando o som para não chamar a atenção de todas na casa, senti meu gozo escorrendo ate meu cu e logo estava excitada novamente.

-- Eu quis para você me comer e me rejeitou, hoje você esta vendo o que perdeu.
-- Meu pau esta explodindo aqui, deixa eu colocar só a cabecinha nessa bucetinha melada.
-- Não, deixo apenas você me lamber do cu ate meu grelo e me faz gozar na sua boca.
-- PQP, vou gozar na cueca só de imaginar.

Ele direcionou a câmera do celular e começou a me chupar senti sua língua foder meu cu e minha buceta vorazmente, mandei ele tirar a rola e se tocar para mim de pé, assim ele o fez me coloquei de joelhos e o chupei ele não conseguiu segurar e gozou, tratei de engolir tudinho, enquanto eu me masturbava e voltava a gozar com o pau dele em minha boca, ele sentiu meu gemido e ficou duro novamente.

-- Porra caralho eu já tô duro só de sentir sua boca bebendo minha porra, deixa eu meter em você.
-- Vamos pro meu quarto, aqui é arriscado de nos pegar.
-- Nem pensar, vamos passar na porta do quarto deles, vem vamos pro quintal, deixei a porta da cozinha aberta, eu ia bater punheta lá fora mesmo.

Fomos e ficamos o mais quieto possível, ele me chupou, eu chupei ele, nos masturbamos e no fim deixei ele me masturbar com aquela cabeça de cogumelo do pau dele, deixei clara que ele estava proibido de meter, era castigo, ele ficou roçando seu pau na minha buceta, colocou a cabeça no meu cu ate sentir a primeira ardência, depois gozamos juntos, senti o gozo forte e quente dele no meu grelo.

Sai de perto dele rebolando deixando claro que numa próxima vez ele iria me foder forte e gostoso num quarto de motel pois queria gritar e gemer alto de prazer.
Quando olhei para trás para me certificar que ele tinha ouvido e entendido ele já estava tocando punheta vendo o vídeo que ele fez da minha bucetinha molhada, eu cheguei em meu quarto ainda excitada e me dei prazer mais 2 vezes antes de dormir satisfeita.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


229420 - Sexo na piscina - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
229038 - Uma tarde de sexo - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
228813 - Aventura de carnaval - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
228756 - Minha vizinha safada - Categoria: Lésbicas - Votos: 10
228752 - Aventura da virada de ano mais safada que já tive na vida - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil amoslz-
amoslz-

Nome do conto:
Meu primo só na vontade

Codigo do conto:
228968

Categoria:
Masturbação

Data da Publicação:
10/02/2025

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0