Uma tarde de sexo

Depois que tive meus filhos ficar com meu esposo a sós era o mesmo que ganhar na megasena, quando íamos nos animando uma das crianças sempre surgia e o clima ia pro espaço, por esse motivo quase que perdi meu casamento. Meu esposo chegou a pensar em ter uma amante apenas para ter mais sexo do que eu era capaz de dar a ele em casa, como nos amávamos ele acabou me confessando e no inicio fiquei muito magoada, pois eu já havia perdido muito nesses 15 anos juntos, sou pedagoga formada, passei em meu primeiro concurso aos 21 anos de idade e no segundo aos 26 anos, e foi com esses empregos que junto com ele conquistamos tudo o que temos ate hoje, assim que meu terceiro filho nasceu, decidimos que teríamos que abrir mão de algumas coisas, ele abriu mão de certos momentos com os amigos, eu pedi exoneração dos meus serviços e montei uma empresa de capacitação on line e comecei a trabalhar de casa, e agora ele vem me dizer que queria ter uma amante pra ter sexo? Não sou igual essas mulheres cheias de frescuras que vive com dor de cabeça, que não estão a disposição do marido e etc., eu sou fogosa, insaciável na cama, mesmo nos meus dias de todo mês que quero sexo, não me faço de rogada, sou adepta de que entre quatro paredes não há limites pro prazer, o problema é que temos 3 crianças dentro de casa e ele passa a maior parte do dia no trabalho, então fica difícil achar espaço pro sexo sem ser pegos por eles.
Foi pensando nisso que nas férias de dezembro dos meus filhos eu paguei minha irmã mais nova a ficar com eles um fim de semana inteiro, ela os levaria pro interior de Arari para casa de nossos pais e dos meus sogros e eu teria um tempo livre pro meu marido, claro que que não disse nada a ele, seria uma bela surpresa. Já que na segunda meu esposo teria o recesso de fim de ano e iriamos viajar para passar com nossos familiares em Arari.
Ele uma vez me disse que tinha curiosidade de usar anel peniano na rola dele e um vibrador em mim, eu claro comprei esses e outros apetrechos que me foram indicados pelo loja, raspei minha buceta completa deixei ela bem lisinha para que ele chupasse com gosto, vesti uma cinta liga vermelha completa com meia e saltos altos, preparei drinks e coloquei estimulantes que comprei no sexy shop. deixei a casa cheia de velas aromáticas com essências estimulantes.
Fiz um belo jantar de frutos do mar bem afrodisíaco para apimentar ainda mais nossa relação, vi pelo app de rastreamento que ele estava a 5 minutos de casa, liguei e avisei que ele deveria banhar na área de apoio e vestir o roupão que eu havia deixado para ele. Ele estranhou minhas orientações, mas eu o persuadir informando que teria uma bela surpresa para ele.
Só por essa expectativa do que iriamos fazer eu já estava molhada, molhada era um eufemismo, estava encharcada a ponto de escorrer pelas minhas pernas, ouvi quando o portão se abriu e o carro foi estacionado, vi quando ele passou pela lateral da casa em direção a área de apoio, fui andando devagar até lá e ouvi ele banhando, fiquei ali imaginando ele passando sabonete, a água escorrendo pelo ser dorso, salivei em desejo de chupa-lo.
Voltei assim que me dei conta que ele logo ter minaria, eu precisava voltar a minha posição que era sentada em um daqueles bancos altos de bar, com uma das pernas esticada ate a bancada e a outra apoiada no apoio do baco me deixando exposta com a calcinha repartindo minha bucetinha.
-- Amanda, por Deus o que é tudo isso? Cadê as crianças? puta que pariu mulher tô de pau duro em olhar você assim
-- Nossos filhos já estão em Arari, eu os mandei hoje pela manha com Amélia, falei com sua mãe e com a minha e elas vão ajudar a ficar com eles até chegarmos lá segunda, temos um fim de semana inteiro só para nós dois.
-- Caralho, espero não precisar do tadala pra te comer, porque puta que pariu você tá gotosa arreganhada assim.
-- Senta no sofá, pois quero te chupar ate gozar em minha boca, pois nas próximas 48 horas você vai me fuder em tudo quanto é canto dessa casa.

Me levantei e andei bem devagar, ele se sentou e abriu o roupão me mostrando seu pau duro em riste, fui me ajoelhando bem devagar sem quebrar o contato visual, segurei firme em minha mão direita e lambi da base do saco ate a cabeça do pau dele, vi ele se arrepiar e isso mandou uma mensagem pro meu grelo que estava pulsando de desejo, fui lambendo e chupando enquanto ele urrava de prazer, fiz o meu melhor na garganta profunda, deixando sua cabeça de cogumelo tocar fundo e ficar ali ate eu não ser mais capaz de ficar sem respirar, ele estava de olhos fechados apenas absorvendo meu melhor boquete.

-- Isso minha putinha me chupa forte vai, engole meu pau vai, isso assim delicia, porra que gostoso, assim vai Amanda eu estou a ponto de explodir nessa boca safada, vai continua, assim desse jeito.

Ele ia falando enquanto eu dava meu melhor, quando não estava sendo suficiente ele começou a levar seu quadril pra cima para aumentar o atrito do pau dele com minha boca, eu fui chupando e me tocando ao mesmo tempo, estava precisando dar atenção ao meu grelo que estava bem inchado de prazer, não demorou muito para a porra dele descer goela abaixo e quase me engasgando pois eu também gozei me tocando, ficamos uns minutos ali nos recuperando, faz tempo que não tínhamos tanto tempo pra nos dar prazer assim, geralmente era uma rapidinha no banheiro de apoio ou de madrugada em nosso quarto.

-- Caralho mulher eu não nem se ainda tenho minhas pernas, faz tempo que não gozo assim forte.
-- E acabei gozando junto e te digo uma coisa viu, não foi suficiente, minha buceta ainda quer mais, estou gotejando aqui de molhada.
-- Então deixa eu beber e chupar tudinho ate você explodir na minha boca.

Fui posicionada no carpete da sala com as pernas abertas e meu esposo se posicionou para me chupar, fechei meus olhos em expectativa, e nada de sentir a boca dele, reclamei choramingando, ele só respondeu espera estou admirando ela assim toda lisinha, que buceta rosada linda que minha esposa putinha tem, olha esse nervoso duro e pulsante esperando meus lábios, ele sopra e basta isso para me deixar com o quadril ativo em busca de atrito com a boca dele.
Ele me abre mais e deixa meu cu exposto, me da um beijo grego com direito a enfiada de língua, depois vai me lambendo em direção a minha entrada hipermolhada, chupa minha entrada fazendo um barulho delicioso, logo sinto sua língua em meu grelinho e isso me tirar o promu, começo a gemer alto, pedindo mais e mais, ele vai chupando lambendo e quanto quase lá ele para, sopra e recomeça, eu sei que ele faz isso para deixar meu gozo mais intenso, ele faz isso mais algumas vezes até que eu gozo forte com ele grudado em grelo, mesmo depois que passa ele ainda está lá chupando estou hipersensível pelo orgasmo e ele vai chupando tento sair mais ele me segura até que gozo novamente me deixando uma boneca de pano largada no chão, Vejo ele deitar ao meu lado e bem devagar me puxa pra cima dele me encaixado na rola já dura dele, mesmo mole vou mexendo para frente e para trás, logo estou recuperada e coloco meu recente aprendizado em pratica, faz uns dias que assisti diversos vídeos ensinando a tal borboleta paraguaia, fui me posicionando da melhor forma e fui fazendo devagar os movimentos quando estava segura acelerei e não deu outra ele gozou rapidinho, vi pelos olhos dele a surpresa, pois ele sempre gostou mais dessa posição pois tinha mais controle e demorava para gozar, dei a ele um sorriso safado, deixando claro que isso acabou, eu domino essa tática e ele não vai mais segurar.

-- Olha só minha putinha tem cartas novas na manga, preciso me reciclar para punir você, como se atreve a me fazer gozar rápido na minha melhor posição.
Pafff o só do tapa em minha bunda ecoa pela sala e fico excitada pelo atrevimento dele de me bater ainda com o pau dele dentro de mim.
-- Estou tendo curiosidades de novas táticas sexuais e vou querer coloca-la em pratica muito em breve, agora vamos banhar quero você me fudendo no chuveiro, depois vamos jantar antes que esfrie, temos mais 44 horas de sexo pela frente.

Ele levantou comigo nos braços ainda com o pau dele meio duro dentro de mim e foi andando e me beijando ate o banheiro ao chegar ele me desceu me virou de costas para ele e começou e me penetrar devagar, senti seu pau deslizar por minhas dobras numa sensação deliciosa, estava muito molhada de e cheia de sêmen dele, ele ficou assim um bom tempo até que eu gozei de tão bom que estava, ele ainda deu mais algumas estocadas ate gozar de novo, banhamos aos beijos, caricias, abraços promessas e declarações de eu te amo.
Ao voltar arrumei nossos pratos com comida, não fiz mesa posta pois minha única intenção era sexo e mais sexo, não queria ter muita coisa de cozinha para arrumar, comemos na bancada da cozinha mesmo, deitamos no sofá da sala pelados e assistimos uns dois episódios de nossa serie, não queríamos acabar tendo uma indigestão por comer e trepar em seguida e acabar com essas horas que teríamos, acabamos cochilando, me dei conta um tempo depois por ele estar me chupando me chamando para irmos para cozinha, ele ia me comer na bancada, onde fantasiamos diversas vezes transar, eu fui no mesmo instante. Ele me sentou lá e continuou me chupando e tocando punheta para deixar seu pau ainda mais duro se era possível, ele levanta e de uma vez ele mete sua rola até o talo, e vai metendo rápido e forte e dizendo safadezas e declarações a mim, gozo rápido assim, ele me desce e em seguida me coloca de quatro no mesmo banco em que estava no início de tudo e vai metendo e metendo e e metendo ate explodir e me esporra todinha.

Levo ele para nosso quarto onde a cama esta preparada com os apetrechos que comprei, ele veio logo com o vibrador me estimulando e quando seu pau estava pronto colocou o anel e assim fomos trepando, ele parou de foder minha buceta, pegou o gel de sexo anal e foi prepara meu cu para brigar também, não demorou e estava soca meu cu com força enquanto eu usa o vibrador em meu grelo, estava tudo sendo novo e delicioso, eu gemi, ele urrava e parecia que não ficávamos saciados nunca, logo gozamos e precisamos nos recuperar, pois dessa vez foi intenso de mais.

Passamos a noite toda assim, bem como o dia seguinte e a noite seguinte também, ficamos o tempo todo trepando, gozando, descansando, trepando, gozando descansando, foi tudo tão cheio de coisas antigas e novas que cheguei em Arari sem consegui ficar sentada, foi nítido a todos que os 2 dias anteriores nos acabamos em sexo.



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario hannibalfredy

hannibalfredy Comentou em 11/02/2025

UAL que delícia, meu marido gosta de me pagar pra eu trepar como se fosse uma puta de verdade acredita eu recebo esse dinheiro com muita vontade e tem preço especial se ele quiser colocar a pica em outro lugar sem ser minha ppk

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 11/02/2025

puro tesão ... só faltou as fotos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


229420 - Sexo na piscina - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
228968 - Meu primo só na vontade - Categoria: Masturbação - Votos: 3
228813 - Aventura de carnaval - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
228756 - Minha vizinha safada - Categoria: Lésbicas - Votos: 10
228752 - Aventura da virada de ano mais safada que já tive na vida - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil amoslz-
amoslz-

Nome do conto:
Uma tarde de sexo

Codigo do conto:
229038

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
11/02/2025

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0