Olá esse é o meu primeiro conto aqui então já peço desculpas se não conseguir transmitir tudo tão bem.
Primeiramente vou me apresentar sou Gaby uma ruiva de 1,60m, peitos grandes cinturinha fina, bunda e pernas não tão grandes mas ainda sim o suficiente para me deixar bem gostosa modéstia a parte.
Hoje tenho 25 anos mas na época estava com mais ou menos 19. Sempre fui muito safada mas quando estou namorando realmente levo a sério e não sou de trair, só que num dos nomoros que tive acabei traindo para me vingar.
Eu já estava namorando a uns 8 meses com um rapaz de uma cidade vizinha e descobri por meio de amigos em comum que durante esse tempo ele havia me traído duas vezes e cada uma delas com uma menina diferente. Aqui me deixou com muito ódio, eu queria terminar mas precisava me vingar antes, só não sabia como ainda.
Então em meio a essa raiva resolvi sair para ver se esfriava a cabeça e acabei encontrando uma turma de amigos e amigas que estavam comprando bebida para ir a uma rolê na casa de uma das pessoas e resolvi entrar no meio para ver se bebia o suficiente para esquecer.
No meio desses amigos estavam G e B dois amigos que eu já havia ficado no passado e ao ver eles tive certeza de qual seria a minha vingança, SE ELE ME TRAIU COM DUAS, VOU TRAIR ELE COM DOIS DE UMA VEZ (em outros contos trago as histórias que separadas delesque já aconteceram no passado).
Já na madruga e muita bebida depois criei coragem e disfarçadamente chamei G e B para me levarem pra comprar cigarros e dei uma piscadinha para eles, que já entenderam na hora qual era a minha intenção.
Entramos no carro e fomos direto para um bairro afastado que estava em contrução e não havia casas ainda, fui no banco da frente e enquanto G dirigia ele já veio com a mão na minha perna e subindo enquanto B que estava no banco de trás já passou um dos braços por cima do banco e começou a passar a mão nos meios peitos, quando senti a mão daqueles dois machos no meu corpo eu já fiquei louca de tesão.
Abri mais as pernas, tirei minha calcinha que já estava enxarcada e joguei para G mostrando que estava livre o caminho para ele me penetrar lá os dedos enquanto dirigia, ao ver isso B começou a apertar mais forte o meu peito e puxarmeu cabelo com a outra mão, eu gemia de prazer na mão daqueles brutamontes sabendo o que me esperava.
Chegamos no lugar já descemos todos do carro, G escorou no capô tirou o pau para fora um pau até grande deve ter uns 18 cm mas bem grosso, já me puxou pelo cabelo e entendi o que ele queria, enquanto me abaixava pra chupar ele B já subiu o meu vestido e me segurou pelo quadril me deixando com a boca no pau de G e a bucetinha aberta para ele.
Antes que eu pudesse engolir G inteiro senti B que tem um pau maior só que mais fino um pouquinho metendo fundo na minha bucetinha, entrou fácil pq eu já estava molhadinha de tesão.
Eu tentava gemer de prazer com as bombadas fortes de B mas não conseguia pq quanto mais forte ele metia mais o meu corpo ia para frente me fazendo engolir aquele pau grosso do G, quando eu conseguia tirar o pau dele da boca pra respirar saia todo babado de ficar batendo na minha garganta, não demorou muito eu gozei a primeira vez no meio daqueles dois homens, eu tava me sentindo uma puta por estar transando com dois e mais puta ainda pela forma que eles me tratavam, me dando tapas, me xingando me chamavam de vadia, de cachorra.
Depois de um tempo eles trocaram B escorou no carro e eu fui chupar ele, aquele pauzão todo melado pq eu havia gozado muito nele, G foi dentro do carro pegou duas latas de cerveja e cigarro para eles e voltou, só ouvi eles brindando com as latas e dizendo "um brinde a essa putinha e ao forno do namorado dela" e senti ag meter aquele pau grosso na minha bucetinha. Eu achei que ele fosse me rasgar, só que eu estava pingando de tesão então entrou fácil ardendo mas entrou.
Gozei mais e mais vezes sentia minha buceta pulsar de tanto tesão enquanto eles me davam tapas e me xingavam. Quando um deles disse que iam me transformar no depósito de porra deles eu tive uma ideia que ia ser a cartada final para minha vingança, falei que quando fossem gozar queria que os dois gozassem na minha cara.
Não demorou muito depois disso e anunciaram que iam gozar, entreguei meu celular para um deles e pedi para que filmasse, me ajoelhei, olhei para a câmera e falei bem alto para que pudesse ouvir no vídeo "Vem logo quero que gozem aqui" abri a boca e coloquei a língua para fora. Poucos segundos depois senti o banho de porra que eles dois machos jogaram na minha cara e na minha boca, eu estava com o rosto coberto de porra, então fui passando o dedo e colocando tudo na boca para limpar enquanto ainda me filmavam.
Depois vestimos nossas roupas e me deixaram em casa, assim que entrei enviei o vídeo para o corninho do meu namorado e disse que estávamos quites, ele ficou com duas e eu fiquei com dois.
No outro dia assim que ele viu me ligou desesperado, brigamos e terminamos o namoro. Ainda sai com G e B juntos e separados outras vezes mas isso fica para outro conto.
Peço desculpas pelo tamanho não sei se ficou grande ou pequeno pq é a primeira vez que escrevo aqui. Aos que chegaram até aqui peço que votam no meu conto e que comentem o que acharam e o que posso melhorar na escrita.
Beijos da Gaby Ruivinha.