O dia que humilhei a loirinha a pedido do namorado dela

Oi gente sou eu de novo, estou meio sumida pois estou de mudança mas em breve retorno com mais frequência.
Para quem ainda não me conhece sou Gaby uma ruiva de 1,60m, peitos grandes cinturinha fina, bunda e pernas não tão grandes mas ainda sim o suficiente para me deixar bem gostosa modéstia a parte.
Hoje vou contar o dia que um amigo pediu para que eu tivesse uma sessão de dominação com a sua namorada.
R era um amigo de muitos anos, então ele sabia que eu tinha prática em dominação feminina. Ele é um cara de rosto bonito, boa desenvoltura com as palavras mas nunca foi muito pra frente no sexo, fazia o básico bem feito.
Certo dia R meio sem graça e sem saber como falar me pediu para que fizesse uma sessão de dominação com J que era sua namorada. J era uma loirinha pequena do tipo franzina peitinhos pequenos e durinhos, cinturinha fina, bundinha arrebitada e coxas finas, no olhar ela carregava uma ingenuidade que escondia a mente safada dela.
Ele me disse que ela pedia para ele humilhar ela durante o sexo mas que ele não tinha coragem e tinha até um pouco de nojo das coisas que ela pedia. Só de ouvir fiquei molhada e aceitei mas disse que só faria se ele assistisse tudo por vídeo chamada e ele aceitou.
No dia marcado J chegou em minha casa e ela estava deliciosa usando um pequeno vestido branco de alcinhas, a cor clara deixava ela com ar ainda mais angelical.
Sentarmos na sala e começamos a tomar um vinho para quebrar o clima e deixar ela mais a vontade. Assim que acabou a primeira garrafa pedi para J pegar a segunda na adega que ficava ao lado da sala, ela se levantou, fez questão de puxar o vestidos um pouco para cima me mostrando aquelas belas pernas e saiu rebolando.
Assim que voltou me entregou a segunda garrafa que abri imediatamente e então perguntei o que ela realmente tinha vontade. J me disse q ante de começar a namorar ela se tocava muito assistindo vídeos de dominação e que os que mais deixavam ela com tesão eram os que envolvam humilhação física e mental, fique molhadinha imaginando como seria gostoso possuir aquele corpinho pequeno e escultural.
Olhei no fundo dos seus olhos já com uma cara de má e ordenei que ela ligasse para R, ela fez e assim que ele atendeu disse para que ela colocasse o celular apoiado na tv pq ele iria assistir tudo o que eu fizesse com ela. Vi um brilho no olhar dela e pela tela do celular percebi que ele também estava feliz.
Assim que J apoiou o telefone e se virou de volta para mim, eu virei a taça que segurava despejando o vinho por uma das minhas pernas e mandando ela lamber. Ela se ajoelhou na minha frente e começou a passar a língua próximo do meu joelho onde o vinho começou a cair e foi descendo com a boca percorrendo o caminho que a bebida havia feito.
R pela tela do celular fez uma cara de espanto e nojo ao ver sua namoradinha lambendo o meu pé que estava dentro de um belo salto fechado de bico fino. Já a cara de J era incrível de ver, os olhinhos brilhando de tesão.
Mandei ela tirar os meus dois sapatos, ficar de 4 na minha frente e levantar o vestidinho para que o fraco do namorado dela pudesse ver ela ficando molhadinha igual uma cadela que ela era, pq lugar de puta era aos pés de alguém que sabe mandar de verdade. Já que ela disse que gostava de humilhação mental, resolvi pesar na mente do seu namorado junto para deixar ela com mais tesão ainda.
Depois de fazer isso me levantei do sofá, puxei seu cabelo para trás fazendo com que ela olhasse para cima e então derramei vinho em sua boca fazendo questão de molhar todo o seu rosto. Ela estava toda molhada de vinho com a roupa manchada e os cabelos já bagunçados deixando ela com ar de destruída.
Tirei toda a minha roupa, me deitei no sofá e ordenei que ela me chupasse, puxava o seu cabelo e esfregava a sua cara na minha bucetinha lisinha e babando de tesão.
Ela estava de costas para o celular e sua cabeça não deixava com que R visse minha bucetinha. Em meio a tudo aquilo ele só ouvia os os meus gemidos de tesão enquanto eu xingava ela.
   -AAAAAAIIIIIII sua putinha chupa essa bucetinha....
   -HUUMMMMM sua cachorra safada AAAAHHHH mostra que serve para essa língua de cadela sua
   - UUUUIIIII sua filha da puta que delícia HUUUMMMMM eu vou gozar nessa sua boca sua piranha
   -AAAAAAIIIIIII boca de putinha serve é pra isso, já que não chupa o pau do namorado vão chupar a minha bucetinha
Gozei gostoso na boca dela e esfreguei mais ainda a sua cara na minha bucetinha deixando ela toda lambuzada do meu melzinho.
Ainda estava voltando ao normal quando ouvi R perguntando pelo celular se havia acabado pq ele estava com dó de J, pq o que ele tinha ouvido tinha desmoralizado ela. Olhei para ela e perguntei se estava satisfeita ou se queria mais pq o fraco do namorado dela não mandava em nada, ela só se ajoelhou na minha frente e me olhou com aqueles olhinhos lindos com carinha de quem queria mais. Cai na gargalhada e disse que se R tivesse nojinho ou com dó poderia desligar o telefone porquê eu iria começar a judiar da boca da cachorrinha dele.
Mas dei ela abrir a boca e então enfiei dois dedos em sua garganta fazendo com que ela tivesse uma pequena ânsia, disse para ela se concentrar pois dois haviam sido só pra mostrar o que iria acontecer e então coloquei logo meus quatro dedinhos em sua boca, metendo eles sentindo sua língua áspera babar na minha mão e sempre que tirava os dedos a sua saliva fazia um longo fio ligando sua boca aos meus dedos.
Depois de muito meter os dedos em sua boquinha e ela já com os olhinhos cheios de lágrimas, mas dei ela abrir a boca e comecei a cuspir no seu rosto enfiar a lingua em sua boca, metia a língua bem fundo percorrendo o interior da sua boca e soltando uma grande cuspida dentro dela quando me afastava.
Nesse momento me lembrei que não tinha reparado se R tinha desligado a ligação ou não, e quando olhei para o telefone ele estava lá com olhar que misturava tesão e nojo, resolvi provocar ele mais
   -E aí o que está achando de ver (fiz uma pausa na frase, cuspi no rosto dela) sua namoradinha sendo tratada assim?
   -Eu não sei estou com dó dela mas estou de pau duro e já estou batendo a segunda punheta aqui em baixo da câmera.
   -Então mostra esse pauzinho na câmera, quero ver você gozando imaginando que tá gozando na cara da putinha da sua namorada já que nunca teve coragem de fazer isso com ela.
Quando ele mostrou o pau na câmera eu vi que de pauzinho não tinha nada, era um belo pau de respeito, mas não podia falar isso para ele naquele momento.
Coloquei uma das mão em baixo da boca dela enquanto usava a outra para enfiar na sua boca, ordenei que toda vez que ela tivesse engasgando era pra cuspir na minha mão. Quando já estava com a mão cheia de saliva comecei a passar a mão no rosto dela deixando ela toda lambuzada, esfregava aquela baba grossa no rosto dela destruindo o que sobrava da maquiagem.
   -Sabe o rostinho lindo da sua namorada? Olha aqui como ele tá lambuzado (mais uma cuspida na cara dela) você é um fraco, vai lá goza na punhetinha enquanto eu acabo com ela cachorra que você chama de amor.
   -Para mim (dei um tapa forte no rosto dela) ela é só uma vadia, só um brinquedinho que eu uso para aliviar o meu tesão.
Ouvi ele gemendo alto e voando porra do pau dele que estava na câmera.
Depois dele gozar desligamos a câmera, dei um beijo nela e fomos tomar banho. Chamei ela para dormir em casa mas ela disse que achava que dormir lá já seria traição pq o combinados entre eles era só para que ela pudesse descobri como era esse tipo de sexo. Então emprestei algumas roupas limpas para que ela pudesse ir já que o vestido dela estava todo sujo de vinho e saliva (não tirei a roupa dela em momento nenhum), na saída dei mais um beijo em sua boca e disse que sempre que ela quisesse eu estaria a disposição.
Vou deixar um dos prints que R tirou durante e quem quiser ver a outra foto que tenho do dia basta ir no meu álbum de fotos.
Beijão a todos e todas, assim que acabar a confusão da mudança volto com mais frequência.
Foto 1 do Conto erotico: O dia que humilhei a loirinha a pedido do namorado dela


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario erly

erly Comentou em 26/02/2025

Muito bom

foto perfil usuario edu27rj

edu27rj Comentou em 25/02/2025

Delicia

foto perfil usuario jhack

jhack Comentou em 25/02/2025

Votadissimo!!! Relato maravilhoso, parabéns!!! Bjuuusss delícia!!!

foto perfil usuario gatabisolteira

gatabisolteira Comentou em 25/02/2025

Amei! Fantástico! Muito bom, mas podia ter humilhado os dois! Isso é que é gostoso e me deixa louca!

foto perfil usuario maiarabi

maiarabi Comentou em 25/02/2025

Deliciaaa.. colocou a putinha no seu devido lugar, adoro as malvadas, ruiva e malvada... amoooo.

foto perfil usuario segredo-nosso-

segredo-nosso- Comentou em 25/02/2025

Delicia de conto 😨, combo perfeito uma loira e uma ruiva, amo 😈 li seu conto, cheio de tesão vou da uma gozada gostosa imaginando eu ali vendo vocês duas nessa mistura de putaria e aventura 🤤




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


230082 - Estreando a hidro da casa nova com uma amiga - Categoria: Lésbicas - Votos: 9
229315 - Minha primeira vez como domme - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 18
229054 - Duas ruivas pegando fogo - Categoria: Lésbicas - Votos: 24
229020 - O dia que dei para dois, filmei e enviei para o corno - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 62

Ficha do conto

Foto Perfil gaby-ruiva
gaby-ruiva

Nome do conto:
O dia que humilhei a loirinha a pedido do namorado dela

Codigo do conto:
229929

Categoria:
Lésbicas

Data da Publicação:
25/02/2025

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
1