NAMORADA DO AMIGO QUERIA TRANSAR COM 2

Era um dia de semana comum, se não estiver engano, uma quarta feira, porém na quinta era feriado nacional. Esse fato aconteceu em 2017.

Sou o Luiz, hoje com 41 anos. 1,84, cabelos e olhos castanhos, ou comum, faço academia mas não sou maromba, porém tenho braços grandes e ombros largos do treino. Hoje minha atual esposa diz que sou um gostoso... kkk

Tenho um amigo que está morando em outro pais, com sua atual esposa que não é a garota do conto.

Certo dia, muita chuva no final do dia, esse amigo me pede uma carona, essa carona seria para ele e a então namorada, Fabiola, morena, cor de pele maravilhoso, tipo um bronzeado top! Sabe aquela mistura de povos originários com alguém de pele branca? A Fabiola me contou no carro que o pai dela era descendente de povos originários, e a mãe uma mulher branca de cabelo liso. Saiu um espetáculo de mulher.

No carro, muita, mas muita chuva mesmo, eu levaria eles para a casa dele, que morava sozinho, deixaria eles lá e ia para uma chácara a cerca de 20 km de distância da cidade, pois teria que dar comida aos cachorros que tinham na chácara, lindos eram os cachorros!! Eu havia mostrado fotos dos 3, e a Fabiola ficou doida de vontade de conhece-los. Foi aí que meu amigo pediu para irmos para lá. Topei. Afinal, eu ia ficar lá por algumas horas sozinho mesmo, assim teria companhia.

No caminho passamos no Habibs e comprei esfirras para comermos lá na chácara, tinha um pouco de refringentes e cerveja por lá.

Ao chegarmos lá, dei comida para os bichos, fiquei um pouco com eles, eles me adoravam, e eu tbm...kk

Dado umas 20h, muitas chuvas, os cachorros alimentados, tomei um banho e a Fabiola pediu para tomar um banho, mas disse que não tinha roupas, e meu amigo tbm não tinha roupas, eu tinha algumas mudas de roupas lá, dei toalhas de banho e emprestei uma camiseta para cada um deles, e um shorts para ela e outro para ele. Ambos tomaram banhos juntos. Aquilo me deixou com um tesão enorme. Lógico que fiquei de orelha na porta em vários momentos para tentar ouvir algo, mas nada, nem sinal de conversa, tampouco sexo. Se fizeram, foi bem discreto.

Saíram do banheiro e fomos comer, Fabiola estava com uma camiseta daqueles tecidos tipo time de futebol, mas básica de cor preta, realçava seus peitos que pareciam ser lindos sem sutiã na minha camiseta, certamente estava sem calcinha no meu shorts também de tecido bem leve. Meu tesão aumentou muito naquele momento, mas fui ao máximo discreto.

Já eram 22h e eu comentei que levaria eles embora e voltaria lá na chácara para dormir lá, pois no outro dia era feriado e eu queria ficar de boa em paz. Fabiola cutucou o namorado e ele prontamente perguntou se eu me importava deles dormirem lá, eu prontamente falei que nenhum problema. Mas na chácara tinha apenas dois quartos, o que eu dormia e o outro era um quarto que tinham duas portas, ambas eram fechadas por dentro, (uma gambiarra que fizemos e que deu certo). E meu quarto era uma suíte, colado nesse outro quarto. Todos teríamos privacidade, se eles quisessem kk

Umas 23h30, depois de muita conversas, algumas caipirinhas, olhares muito gulosos da Fabiola e uma cara de safado do meu amigo, ele alisava aperna dela e ela tomava as caipirinhas com um jeito muito sexy, falaram que iam pra cama, e brincaram falando pra não tentar apartar uma eventual guerra no quarto kkk

Alguns instantes depois, eu colei o ouvio na parede, eu ouvia algo que parecia ser muito sexo... Era muito, mas muito sexo, e eu morrendo de tesão do outro lado da parede. Passaram uns instantes, talvez uns 10 ou 15 minutos, ouço a porta do sentido oposto abrir e alguém sair, era meu amigo, foi lá bater na minha porta. Abri só de cueca, ele perguntou se eu estava bem e respondi que sim, mas soltei um “vc está muito melhor” em tom de piada kkkk, foi aí que ele falou que a Fabiola tinha um louco desejo, e quando estávamos indo até a chácara, havia mandado mensagem no celular dele (eu notei mesmo que ela usava algumas vezes o celular enquanto conversávamos), nessas mensagens, ela dizia que tinha uma tara de um dia transar com 2 caras. Eu falei que era estranho, pois eu nunca tinha feito isso anteriormente, mas ele disse que era algo que eles não tinham feito tbm, mas ele gostaria de atender o desejo dela, e que confiava em mim pra isso, caso eu não me importasse.

Na sequência ela entra no quarto, só com a camiseta preta, sem a parte de baixo, eu peguei nas mãos dela dei um beijo nas costas dessa mão dela, em seguida ela coloca a palma da outra mão no meu peito e encosta em mim.. involuntariamente coloco as mãos atrás dela, uma na bunda, e que bunda redondinha e outra nas costa, dando aquela pegada bem apertada contra meu corpo, meu amigo vê a cena e tira o pau pra fora e começa a se masturbar... ela me beija e eu retribuo, com um beijo bem forte e profundo. Que beijo! Ela começa a se abaixar e coloca meu pau pra fora, começa a chupar bem lentamente, em poucos segundos, fez uma garganta profunda, e tirou o pau da boca com um som de “que pau gostoso”. Meu pau era praticamente do mesmo tamanho do amigo, o meu tem uns 18cm, mas parecia ser mais grosso, pouca coisa. Entraram no meu quarto, cama queem, ela deixou eu e começou a me chupara com muita vontade, de 4 para o namorado que prontamente chupava ela com muito desejo, ela tirava meu pau, batia com o pau na cara, esfregava algumas vezes e alterava, levantou, virou de frente para meu amigo e começou a beijar ele que não se importou de estar a 2 segundos com meu pau na boca dela. De costas pra mim, encaixou a bucetinha na entrada do meu pau, começou a mexer, só tinha entrado a cabeça, ela soltou um gemido e meio que caiu na rola... entrou tudo de uma vez. Nesse momento ela parou de beijar o namorado e soltou um gemido longo em demonstração de prazer absoluto. “que pau gostoso vocês dois têm” e começou a cavalgar bem lentamente. O amigo louco de tesão começou a bater com o pau na cara dela, e ela fazia o mesmo que fez comigo entre chupar e bater na cara enquanto cavalgava lentamente e as vezes com tons de aceleradas. Ela sabia como dominar um homem na cama, que mulher maravilhosamente gostosa, eu sentia cada centímetro dela por dentro, ela gemia como se nunca tivesse recebido uma rola assim...

Sem tirar meu pau de entro, ela virou em cima de mim e ficou de costas para o namorado que dava altos tapas na bundinha redondinha dela, tapas daqueles que não machucam nem marcam, mas Fabiola parecia amar. Ele começou a chupar o cuzinho dela, com meu pau dentro da bucetinha dela, alguns momentos ele passava a língua na bucetinha tbm com meu pau dentro, achei meio homossexual isso, mas no tesão que a Fabiola proporcionou para nós dois, eu não liguei, digamos que deixei tudo acontecer. Eu segurava e chupava seus seios, que eram bem gostosos, médios, não duro nem mole, bem perfeitinhos, e o amigo chupando o cuzinho dela e passando a língua na base do meu pau pegando mais a xaninha dela que estava recebendo a rola com muito tesão... era um momento muito louco, muito prazer, muita adrenalina. Fabiola gozou muito forte no meu pau, que estava socado na xaninha dela até o fundo, eu sentia empurrando seu útero, era uma sensação muito maravilhosa, ela teve por uns 20 segundos muitos espasmos, tremia de tesão, gemia como se tivesse entrando num frenesia. Depois disso, com meu pau socado na xaninha dela, ela caiu no meu peito, eu beijava seus cabelos e acariciava suas costas levemente suada e exausta pela gozada. Em uns dois minutos, ela sentia meu pau pulsando dentro dela, e em poucos instantes estava rebolando com meu pau dentro... Esse processo todo demorou entre 5 e 10 minutos. O namorado com a rola duríssima encaixou a rola na entrada do cuzinho dela, ela empinou e tentou deixar entrar, era a primeira vez anal dela, disse... Ele tentou, mas a rola era grande, ele foi de vagar, bem lento mas foi lubrificando com saliva até que entrou um pedaço, mas notamos que ela sentia muita dor, logo abortamos a missão, ele louco de tesão, encaixou a rola dele na entrada de cima da xaninha dela, encostando na minha rola, achei meio esquisito, mas a Fabiola proporcionava muito prazer para nós dois ao mesmo tempo, ela soltou um “isso!! Tenta ai, quero os dois dentro de mim”. Aos poucos a rola dele foi entrando e eu ficava imóvel, cheguei a quase brochar, mas a cara de tesão da Fabiola me deixou mais louco ainda, eu mal conseguia me mexer, afinal não curto homens, nem passo perto da bi sexualidade, mas aquela situação estava quente demais. Não tínhamos camisinha, foi tudo no pelo mesmo.

Depois que as duas rolas estavam dentro da xaninha dela, ela parecia estar até sem ar, mas a cara de tesão dela era incrivelmente top! Foram algumas bombadas de cada um até que ela gozou loucamente, nesse momento, em que ela gozava, nós ficamos parados com as rolas dentro da bucetinha dela e ela fazia movimentos frenéticos de ir pra frente e para trás, gozou loucamente, novamente e caiu quase que desacordada no meu peito novamente. Eu acariciava as costas dela e cheirava seus cabelos dando uns beijinhos deixando ela bem relaxada. Tiramos as rolas, meu pau estava duro feito uma pedra, e a do amigo tbm, era um tesão incrível. Eu fui por trás dela, que estava entregue na cama, quase sem forças para falar, coloquei um travesseiro nas cintura dela deixando ela com a bundinha levantada, dava pra notar a xana dela vermelha de tanta rola que levou. Ela só ajustou a cintura pra deixar a bundinha empinada, passei muito cuspe na cabeça do meu pau, deitei meu corpo sobre o dela e disse que ia tentar o cuzinho dela novamente, e que era minha primeira vez que comeria um cuzinho, acho que isso deixou ela intrigada e com desejo de ser a primeira, ela abriu a bundinha linda e eu encaixei, fui bem devagarinho, encaixei a cabeça, pressionei bem lento e carinhosamente, o cuzinho dela meio que puxou meu pau pra dentro, entrando só a cabeça, ela gemia e fala que estava doendo muito. Fiquei um instantinho sem mexer, pra ver se ela acostumava com o pau, mas ela pediu pra tirar, logico que obedeci imediatamente. Do cuzinho foi na xaninha, que entrou suave, ela parecia estar muito, mas muito lubrificada, meu pau deslizava muito fácil, ela gemia de uma forma como se não tivesse passado por tudo o que passamos a poucos, e deu uma gemida e gozou pela terceira vez, nessa hora eu enchi ela de porra, gozei muito dentro dela que desabou de bruços na cama de novo.... O namorado ela entrou atrás dela tbm, com a xana dela toda melada, sem pensar nem limpar, encaixou a rola tbm e deu umas 20 bombadas e ele gozou dentro dela tbm... ela já estava só de corpo presente, nem sabia mais o que fazer, de tanto que ela já tinha gozado, aliás, não foram tantas, mas foram muito intensas. Depois de uma meia hora, todos formos para o banheiro, o amigo tomou banho primeiro e ficou se secando, eu dei um banho na Fabiola, não tinha muitas opções de cremes, mas passei um condicionador de cabelos pelo corpo dela todo, limpei a xaninha dela, lavei bem, beijei muito a boca dela debaixo do chuveiro, puxava seus cabelos e falei para ela, com o namorado dela ao lado ouvindo e vendo tudo, que aquela foi a transa mais intensa que já tive na vida, (a três, no caso), mas tinha sido a primeira na minha vida... Dava pra ver a cara de satisfação dela. Já era 3h30 e dormimos todos na minha cama. Fabiola no meio. Em algumas horas da noite, eu bolinava ela, com meu dedo na xaninha dela, havia até perdido o sono, cheguei a penetrar ela no meio da madrugada, dava pra sentir que sua bucetinha estava inchada, com os lábios até durinhos de tanto que recebeu rola nessa noite. Quando foi as 9h da manhã, ela estava me baixando freneticamente enquanto o namorado socava a rola na xana inchada dela. Foi uma noite de cochilos, sexo e muita doideira. Foi muito intenso. As 10h30 fiz um café e suco batido no liquidificador, eu tinha um bolo que havia feito no dia anterior, comemos e as 11h30 fomos embora.

Nunca houve um outro rolê desse, a pedido do amigo, pois no dia seguinte pediu para que isso jamais saísse de lá. Ele namorou a Fabiola por mais uns 2 anos, não sei se houve outros que comeram ela junto com ele, nunca toquei no assunto e só notava que ela me olhava com um tom de desejo, mas não quis passar a linha do amigo
                                


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico lekoluizero

Nome do conto:
NAMORADA DO AMIGO QUERIA TRANSAR COM 2

Codigo do conto:
229052

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
11/02/2025

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0