MARIDO BEBEU DEMAIS, ESPOSA COM TESÃO, TRANSA GOSTOSA



Angélica estava casada a 3 anos, namorava a 7, nesses 10 anos juntos com o até então, atual marido era meio deprimente. Palavras dela.
Fui no casamento dela, estava lindo, passei até a gravata dos noivos para arrecadar uma verba para eles.
Marido da Angélica, não vou dizer o nome, bebia muito, gostava de uma cerveja e todas as vezes passava do ponto. Era nítido que a esposa não gostava dessa situação, mas o jeitinho autoritário dele era muito desagradável e nada legal.
Certo dia fiz uma reserva de uma casa na praia, no litoral paranaense, em Caiobá. A casa era grande, tinham 4 quartos e rachamos em 3 casais, todos os quartos com suítes, casa com piscina, uma quadra e meia da praia, lugarzinho top. Estava sobrando um quarto e um casal tinha falado para chamar a Angélica e o marido, estavam casados tinham 2 anos quando aconteceu o fato.
A minha namorada na época ia chegar dois dias depois, por conta do trabalho dela que não tinha conseguido liberação para ir. Chegamos lá na casa, cada um pegou um quarto e eu peguei um quarto que era próximo da cozinha, meio deslocado, mas tudo muito próximo também. Chegamos por volta das 17h, passamos num mercado, compramos carnes, cervejas e coisas para nosso churrasco. Todos beberam bem, mas eu fiquei na agua com gás e limão, não quis beber no dia. Na ocasião eu estava de olho na Angélica, estava linda, um shortinho coladinho, um topzinho, certeza que estava sem calcinha. Uma bundinha linda, redondinha, corpo perfeito. Enquanto isso todos, inclusive o marido bebia sem freio. Eu pilotei a churrasqueira nesse dia, todos comeram bem. Por volta das 23h30, o povo morrendo de bêbado foram para seus quartos e eu ajudei a angélica levar o maridão quase dormindo pra cama. Ela me ajudou a limpar tudo lá na área de lazer.
Lógico que já entrei de jeito:
Eu: E garota... acho que hoje vc dorme solitária kk
Ela: Pois é... e olha que eu estava com uma expectativa de dar uns amasso nele hoje, mas já está morrido lá kkk
Eu: Nós estamos à pé hoje hein.. a Ju só chega daqui 2 dias...
Ela: Temos que nos conter com essa parada haha
Eu: (nome) não pode ficar deixando vc assim na mão não, gente! Uma garota tão bonita e simpática! Poxa!!!
Ela: Imagina.. seria só aquele papai mamãe de sempre, algo que aconteceu da última vez tem uns 10 dias pra mais. Desabafo.
Eu: Como assim menina, ele não te paga, chupa vc inteira, coloca vc em todas posições possíveis, de 4, de lado... não judia de vc na cama não?
Tudo isso sendo falado enquanto arrumávamos a bagunça e baixinho, para não correr risco de alguém perceber algo, mesmo que a área de lazer ficava meio que pra fora, com um vidro protegendo o interior da casa.
Angélica havia notado um volume no meu shorts, que estava de pau duro só de pensar nessa garota tão gostosa.
Eu: Eu até posso te ajudar, mas é arriscado.. kk
Ela: Se comporte, vc tem namorada e eu sou casada.
Eu: Mas não está satisfeita... Se quiser, cola no meu quarto que vou fazer questão de chupar vc inteirinha. Tudo no sigilo, viu?
Ela apenas deu uma risadinha meio sem entender, acabamos de lavar as louças e juntar os lixos. Fui para o meu quarto, tomei um banho e fiquei só de cueca pensando o tempo todo nela. Meu tesão era enorme, ela estava muito gostosa.. Quando foi 2h, eu fui na cozinha tomar água, enchi minha garrafa térmica e voltei para o quarto, quando umas 2h05 percebi a maçaneta da porta meio que tentando abrir, mas o quarto estava destrancado, levantei e abri a porta. Angelica estava com ar de assustada e sem saber o que dizer, parecia que eu havia dado um mega susto nela. Peguei na mao dela e puxei para dentro do quarto.
Eu: (nome) está dormindo?
Ela: Completamente, não acordará por nada nesse mundo... kkk
Comei a beijar ela bem carinhosamente, ela retribuiu e soltou uma frase. “Nossa! Fazia tempo que eu não beijava na boca”, e o beijo foi quente, gostoso, longo, com muita pegada.
Coloquei ela deitada na cama, ela estava com um pijama bem soltinho e bem confortável, escondia as curvas dela, bem diferente do shorts que ela usava no churrasco. Chupei aquela bucetinha, lisinha, linda! Brincava com clitóris dela, colocava dois dedos e meio que engatava no alto da parte interna dela puxando contra minha boca, a outra mão ia direto nos seios dela que eram maravilhosos. Eu lambuzava a bucetinha dela com minha boca, ela se contorcia muito, e falava que minha barba era maravilhosa... chegou num orgasmo muito gostoso, surreal até.
Subi e encaixei meu pau na entrada da bucetinha melada dela, coloquei até o fundo, beijando ela ao mesmo tempo... Ela ficou maravilhada com a precisão da penetrada, falou que meu pau preenchia ela inteira por dentro. Poucos instantes eu virei ela de 4, e comecei a socar bem fundo, com minhas pernas eu ia abrindo as pernas dela, e cada vez eu socava mais profundamente. Ela gemia baixinho e eu penetrava bem fundo... Massageando e entrada do cuzinho dela, e socando fundo. Ela tentava me conter empurrando minha perna para trás, como se não estivesse aguentando a penetrada fundo.
Eu: Seu marido não te pega assim?
Ela: Seu pau é muito grande, me preenche toda
Eu: Seu cuzinho é lindo, quero ele
Ela: Promete não me machucar?
Eu: Claro! Paro no primeiro momento que vc pedir, mas vou bem de vagar
Deixei o cuzinho dela que estava bem aberto molhadinho e fui colocando bem devagar, aos poucos a cabeça já tinha passado, e aprofundei até 1/3 do pau, até ali eu fiz um vai e vem bem suave e ela esboçava uma cara de dor. Tirei e passei o pau na xaninha para pegar o meladinho gostoso e lubrifiquei mais um pouco, repeti a penetração, 2/3 do pau estava dentro dela e ela pediu para eu não ir mais que isso. Massageando a xaninha e fazendo um vai e vem bem suave ela chegou num orgasmo muito top. Caiu na cama de lado. Limpei o pau e penetrei na xaninha de ladinho.
Ela: Me desculpe? Eu não estou acostumada com essa pegada, eu sou muito papai mamãe de 10 minutos. Mas vou me esforçar
Eu: Paramos a hora que vc não quiser mais, amor! Mas quero pegar vc de ladinho, quero gozar nessa xaninha, posso?
Ela: Claro! Eu estou bem em dia com os contraceptivos
Comecei a socar de ladinho, ela de ladinho e eu ajoelhado na cama, depois, deitei ao lado dela e fui alternando. Virei ela de frente e ergui as pernas dela, jogando atrás do meu pescoço, fui bem fundo, dei uma gozada nervosa. Enchi a bucetinha dela de porra.
Beijei um monte ela deitada na cama.
Eu: Temos que parar, vc precisa ir pro seu quarto, mas queria ver vc transando com o marido com essa bucetinha cheia de porra...
Ela: Credo, tadinho. Kkk
Eu: Por mim, vai? Deixa uma frestinha da porta aberta pra eu ver?
Ela: Seu louco kkk vou tentar.
Assim ela saiu do quarto, depois que eu olhei se estava tudo limpo para ela sair, mas já era 3h40 e todos estavam morridos.
Ela foi ao quarto e assim fez, deitou ao lado do corno bêbado, fez um carinho no pau mole e foi tentando animar ele. Ela não curte chupar uma rola, mega defeito dela, nem sabe chupar, acho que tem nojo, sei lá. Mas com muito custo fez o pau do marido ficar em pé e sentou em cima... O cara até se animou, eu assisti tudo pela fresta da porta escondido atrás de um móvel que dava acesso rápido ao meu quarto. Ele no papai mamãe absoluto rapidamente gozou, provavelmente dentro dela. Essa hora ela estava encharcada de porras minha e do marido.
Dia seguinte eu falei que ela estava cheia de porra, ela disse que depois que o marido gozou dentro dela foi se limpar no banheiro e não parava de sair porra, tudo misturado. Ela disse que o marido disse que ela estava com a buceta toda melada e o pau dele entrou muito fácil, ela disse que estava com tesão e ele ficou de boa.

No dia seguinte demos uma rapidinha na casa, ela saiu da praia onde estava os 2 gazebos montados, foi na casa e eu estava lá na casa fazendo uns aperitivos para levar lá na areia, ela me ajudou a levar, mas antes, foram uns 15 minutos de rola pra tudo lado, só puxei o biquíni dela de ladinho e socava a rola de todo jeito. Ela cavalgou com força no meu pau, em cima do sofá, bem rápido e ao mesmo tempo arriscado. Ela estava radiante, falou que essa viagem ia ser inesquecível para ela. Primeira vez que tinha transado com 2 caras no mesmo dia.
Depois consigo contar outro lance que tive com ela num dia que o marido viajou e ficou 2 dias fora.
Espero que tenham gostado!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


231100 - A VIAGEM DE ÔNIBUS QUE RENDEU UMA TRANSA MUITO GOSTOSA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
230987 - O dia em que peguei minha inquilina chorando na escada do prédio: - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
229207 - Ahhh Vendedora da Mary Key! Que casada linda e gostosa. Marido gostava de jogar bola nas quintas. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
229083 - Ex esposa do amigo sentiu-se carente. QUE TRANSA!!! - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
229052 - NAMORADA DO AMIGO QUERIA TRANSAR COM 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico lekoluizero

Nome do conto:
MARIDO BEBEU DEMAIS, ESPOSA COM TESÃO, TRANSA GOSTOSA

Codigo do conto:
232372

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
01/04/2025

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0