O conto de hoje aconteceu no verão do ano passado, estavamos em familia numa chacará. Estava bem quente neste dia e para aproveitar o lugar peguei meu biquine e fui tomar banho de cachoeira. Estava minhas primas e os primos já dentro dagua e alguns parentes. Eu gosto de ficar megulhando ou pulando de algum lugar alto, meia doidinha mesmo rs... E em uma dessas mergulhadas esbarrei sem querer do tio Claudio e acho que peguei no seu pau e ele me puxou pra cima da agua assustado.
- Se ta bem Mêh ?
- To sim rsrs desculpe, não vi o senhor aqui.
- Acabei de entrar, toma cuidado eihnn.
Até ai achei que estava tudo normal e tudo bem, resolvi me aquetar um pouco e ficar nas pedras abaixo da cachoeira pra me recuperar do susto e pensativa no que ocorreu de relance. Resolvi sair da água e ir comer alguma coisa, ao olhar para os lados já não tinha mais ninguem no rio e fui saindo. Quando segurei na arvore para subir o barranco do rio, meu tio chega por tras do nada e me ajuda a subir de uma forma suspeita e novamente eu senti seu pau, mas agora ele estava extremamente duro e ele fez questão de me encoxar sem medo. Na hora eu senti um tesão sim rs mas aquilo era loucura onde estavamos, e logo disse.
- O que você esta fazendo Tio ? O Sr. ta doido é?
- Para Mêh, não faça show que o seu primo me contou uns segredinhos seus.
Na hora, pensei.. Puta merda o Gabriel é um gay que não consegue guardar segredos mesmo. Quando pensei em levantar a outra perna pra alcançar a escada, Claudio me segura pela perna e eu caio igual uma abobora no chão, ralando meu braço nas pedras. Tento me limpar e ao levantar novamente, olho pra cima e vejo ele com a rola não mão e com um sinal de "shiiuuu" para ficar em silêncio. Se aproxima de mim e empurra minha cabeça nequela rola dura e grossa, não era tão grande, porém a grossura compensava. Fui obrigada a mamar o mais rapido que conseguiria, antes que alguem chegasse ali naquela hora. Mandei ele gozar logo porque era perigoso demais aquilo. O infeliz segurou minha cabeça e começou a socar na minha boca como se fosse uma buceta. Eu fiquei caladinha só olhando para a cara dele, não demorou muito e encheu minha boca de porra, continuei chupando até que ele terminasse. Engoli tudo o que recebi, limpei a boca e fui me levantar para ir para o almoço. Quanto menos espero, ele puxa minha calcinha e fala.
- Onde pensa que vai mocinha ?
- Você já gozou na minha boca seu tarado, quer mais oque ?
- Foi só pra você sentir o gosto do seu macho, agora vou arrombar essa bucetinha sua.
Eu nunca tinha visto antes um homem gozar daquele jeito e já estar disposto assim tão rapido. Eu só segurei nas escadas e abaixei o biquine até o joelho, porém escuto alguem vindo. Era um amigo do meu tio, parece que já estava tudo planejado entre eles. Meu tio só mandou eu ficar calada que estava tudo bem. Jair chegou tirando sua rola preta pra fora, bem maior que a do Claudio e colocou na minha boca enquanto claudio guspia na minha bucetinha. Eu só conseguir chupar a cabeça da rola de Jair, e Claudio com dificuldas de enfiar aquele tróço grosso em mim, mas empinei mais a bunda e ele conseguiu enfiar que vi até estrelas... E para não gritar cai de boca na rola negra até onde eu conseguia mamar...
- Aiiihhhnn Titio, ai minha bucetinha. vai de vagar.
- Cala boca putinha, chupa essa rola ai.
- Aiih UUiiii ta doendo tio, vai devagar...
Ele nem ligava, só socava sem dó na minha bucetinha que no momento já estava bem arrombadinha, e eu segurando com as duas mãos aquela rola e chupava sua cabeça, quando menos espero Claudio enche minha ppkinha de porra que chegou ficar pingando.
- Fica tranquila Mêh, deixei um pouquinho pra você aqui aidna.
- ahahah Meu primo te falou isso tb ? que eu adoro um leitinho rsrs...
- Sim, por isso aqui tem de sobra pra vc.
- Jair, enche a boca dessa putinha de leite. E ela não desperdiça nenhuma gota.
Assim ele o fez, ele mandou eu abrir a boca e ficar com a lingua pra fora. E que loucura foi aquela, aquele homem não era normal. Encheu minha cara de porra, meus olhos, cabelo e ao ver aquilo fiquei muito excitada e cai de boca recebendo mais alguns jatos na garganta. Que sensação maravilhosa é essa de sentir a testura de porra na lingua, no ceu da boca, na garganta. Chupei aquela vara até deixa-la limpinha e com os dedos tirei da minha cara e tomei tudinho como uma boa menina.
Depois daquela sessão, me lavei no rio tirando o resto de leite da minha bucetinha no rio. Nesse dia nem precisei ir almoçar rsrs, fui tomar um banho e dormi a tarde inteira.
Espero que tenham gostado dessa história seus safadinhos! bjs da Mêh...Tentarei responder sempre que possivel as mensagens de vocês.
IMAGENS ABAIXO SÃO IA, apenas afins ilustrativos da história, pois não tirei fotos desse dia. Espero que gostem, me digam depois o que acharam.