O personal Negão arrombou meu cuzinho!



       Olá meus amores, aqui vai mais uma história minha para vocês, espero que gostem dessa aqui.

       Há uns tempo atrás eu estava tentando me manter em forma e comecei a frequentar a academia, umas duas semanas de academia e já estava conhecendo os personal que sempre me ajudavam, principalmente Luiz, um negro alto de mais de 1.90m de altura bem malhado. Um rapaz muito gentil que estava sempre ali quando eu precisava de ajuda com um exercicio ou colocar mais peso nas maquinas. Mas eu sempre via que quando eu estava fazendo os exercicios, ele ficava observando minha bunda, eu via isso pelo espelho da academia. Mas quando ele não estava olhando, eu tambem via um volume incomum no shorts dele.

       Quase um mês depois de estar treinando, peguei o contato dele e pedi para ele uma aula particular em casa. Eu estava pensando em parar de ir para a academia e fazer os exercicios em casa mesmo com alguns equipamentos que eu tinha comprado. Ele disse que só tinha horário de manha cedo, por volta as 07:30 da manha, eu disse que estava bem assim. Eu já com segundas intensões de tentar dar para aquele homem gostoso, me depilei pra deixar tudo muito bem lisinho e fiquei aguardando até a hora que ele chegou. Eu estava com uma leg bem coladinha, um top combinando e sem calcinha assim minha bucetinha estava inchada já marcando bem a leg.
       Ele me disse que era bom começar com a bicicleta para aquecer, antes de começar a treinar de verdade. Assim o fiz, mas a bicicleta estava dura, não estava dando para pedalar e ele chegou por tras encostando seu corpo em mim para tentar empurrar o pedal, logo senti o seu volume na minha perna. Mas foi bem rapido e ele conseguiu destravar e voltou a funcionar. Ai voltei a pedalar, ele me disse que uns 20min pedalando já estava bom pra gente começar. E de repente meu marido volta do trabalho dizendo que esqueceu uma pasta e pergunta o que esta acontecendo, eu digo que contratei o Luiz para me dar umas aulas em casa para não precisar ir para a academia. Meu marido apressado nem ouviu direito o que eu disse, pegou as coisas e voltou ao trabalho. Não deu nem 20min eu estava começando a suar, fui parando e pedi para Luiz pegar minha garrafa dagua, assim que ele pegou na garrafa estava com a tampa frouxa e caiu tudo emcima dele, por ser uma garrafa grande, molhou a barriga e as pernas dele. Eu fui correndo no banheiro pegar uma toalha e um short de meu marido, ao voltar pra sala onde estava treinando estava o Luiz só de cueca, fiquei parada ali na frente dele em choque.

       - Melina, ohw Melina.. Me da a toalha por favor.
       - a a ahh.. desculpe, toma aqui. Tem um short tb do meu marido pra vc vestir.

       Ele começa a se secar de costas e fiquei observando aquilo tudo, era bem maior do que eu pensava ter visto antes, ele se vira e pede o short. Eu pego a toalha da mão dele e digo que ainda esta molhado ali na perna dele, começo a seca-lo nas pernas e os pés, quando olho pra cima para a cara dele, esta me olhando com uma cara de tarado e apertando aquela rola enorme quase no meu rosto.

       - O que você tem ai na mão Luiz ?
       - É um pré treino que trouxe aqui, caso vc ficasse sem energia.
       - Ah é, estou fraquinha sabia ? Acho que nem consigo continuar com os treinos de hoje...

       Me ajeito de onde estou, ficando de joelhos na frente dele e começo a passar a mão naquela coisa que esta pulsando nas minhas mãos, dou uns beijos nela e tento morder, mas minha boca mal consegue abrir para morder direito aquela rola preta. Logo ele me ajuda, abaixando a cueca e aquilo saindo numa velocidade incrivel batendo na minha cara fazendo até um estalo. Plóóff... Eu levo um puta susto, mas seguro com as duas mãos e ainda sobra uma parte para fora, não sei dizer o tamanho, mas era mais de 20cm. "Vou postar umas fotos para vocês terem noção do que estou dizendo." Já cai de boca tentando chupa-lo de qualquer modo, que rola gostosa é essa que me acabava naquilo, parecendo uma bezerrinha mamando com sede de pau. Chupava a cabecinha que o Luiz virava a cabeça para cima e forçava minha cabeça pra aquela vara eu lambia da cabeça até as bolas, deixando as bolas todas bem babadinhas. Ai eu pedi para ele que queria tentar colocar ela toda na minha boquinha e ele ficou sem acreditar e disse que eu não conseguiria. Deitei no sofa sorrindo e fiquei com a cabeça pra fora do sofa como se tivesse de ponta-cabeça e ele veio por cima como se realmente fosse foder minha boca, no inicio foi meio dificil acertar a posição, mas assim que encaixou eu engoli aquela rola inteira na minha garganta que o Luiz ficou louco, começou a socar igual maluco e quase me machuca, dei uns tapas na perna dele e parou. Fiquei ali engolindo até quase ele gozar. Quando levantei, o chão estava todo melado de baba e o pau até o saco estava todo melado.

       Depois dessas preliminares loucas, ele da uns três tapas na minha cara...

       - Fica de 4 ai sua cadela, vou te educar agora de jeito.

       Eu com os olhos cheio de lagrimas por causa da garganta profunda e com a cara vermelha por causa dos tapas daquelas mãos grossas e grandes, só obedeci, fiquei de 4 sem tirar a calcinha mesmo e ele começa a passar a rola na minha bunda e na bucetinha por cima da calcinha que ja estava bem molhadinha. Da uma passada com a rola por dentro da calcinha me provocando cada vez mais, eu pego e tiro logo minha calcinha e ele não aguenta. Começa a dar umas pinceladas na porta da bucetinha.

       - Vai Luiz, me fodeee por favoooorr.. Para de brincar comigo
       - Calma Melina, vou deixar você louquinha hoje. (Paff Paff Pafff, mais alguns tapas na minha bunda)
       - Só essa rola em mim por favor, me faz mulher hoje.. Eu preciso dessa rola inteira dentro de mim...

       Depois de suplicar tanto ele encaixa a cabeça daquele monstro em mim e eu começo a ver estrelas, uma mistura de ardenncia, dor e prazer ao memso tempo. Ele vai enfiando só até a metade e tirando pra fora. Com a outra mão ele fica tocando meu cu, seus dedos eram tão grandes que pariam outra rola. Com o dedo na minha bundinha consegui ficar mais relaxada e ele começou a ir mais fundo com aquela rola. Após alguns minutos socando a metade, ele resolve ir com tudo e dou um puta grito AAAAAAAAAAAhhh Filho da PUTAAAA, juro! Doeu pra caralho na hora, ai ele ficou parado ali um pouco e continuou brincando com meu rabinho com o dedo. E voltou com o vai e vem, aquele monstro estava completamente enterrado em mim, sentindo passar pelas paredes internas da minha buceta e até tocar a cabeça no meu utero, uma sensação maravilhosamente gostosa!! Dai em diante só foi felicidades, ele socando forte na minha bucentinha que só ficava mais ensopada, gozei varias vezes naquela rola, escutando o barulho das bolas dele batendo no meu clitóris.

       - Lûh, come meu cuzinho ?
       - Tem certeza ?
       - É o que eu mais quero, por favor... Poderia fazer isso por mim ?

       E assim, me mandou ficar de ladinho e deitou do meu lado, passou lubrificante naquele cacetão, ficou me beijando na boca e com outra mão dentro da minha bucetinha, eu estava completamente em extase nesse momento. Como ele já estava desde o inicio com os dedos no meu cuzinho, colocou sua cabeça e ficou empurrando devagarinho, quase parado. Mas ele me beijava tão forte e eu sentia aquela presença de um macho me possuindo, tocando minha bucetinha com aqueles dedos grossos, eu comecei a rebolar naquela rola e cada vez que entrava um pouco eu dava um gritinho de puta mesmo.. Aiii Uiiii Aiiuuu fode vai, não para... Auuu AIIiiiiiii Q gostoso, fode aiiiiiiiiiii Aiiii caralho. E foi entrando, cada rebolada minha e uma empinada pra tras ele me penetrava mais. Até ele sorrir olhando nos meus olhos.

       - Não é que você é uma cadelinha mesmo, aguentou até minhas bolas nesse cuzinho guloso seu
      
       Apenas sorri pra ele e disse para ele me fazer de sua puta e me usar quanto quisesse, assim o fez. Começou a bombar cada vez mais forte segurando em meus quadris e botando sem dó no meu rabinho que em poucos minutos se tornaria uma cratera que aquela rola faria dele. Levantou-se da cama, me pegou no colo de frente pra ele, encaixou sua rola novamente em meu cu e ficou me empurrando pra cima e para baixo em seu colo. Meu cuzinho nem ficava mais fechado sozinho, tinhamos um espelho e olhei para o estrago.

       - Pronto Melina, era isso que você queria?
       - Ahhff Aehhfff Simm, você não humano cara

       Nem conseguia falar direito, estava mole já. Me jogou na cama e disse que ainda não tinha gozado, Juntei o restante de forças que tinha e fiquei de joelhos na sua frente, ao punhetalo me pediu que queria gozar na minha garganta como tinha feito no inicio. Assim o fiz, deitei-me no sofa e vira a cabeça pra baixo novamnete, e aquela rola de cu entrou na minha boquinha, fiquei massageando suas bolas e engasgando e mamando aquela vara, quando ele sentiu seus ovos baterem no meu nariz, o safado me leitou direto no estomago. Acho que nunca tinha sentido tanta porra de uma vez só, quase me afoguei e tirei da garganta por um segundo para respirar direito e voltei a mama-lo até terminar de gozar. Bebi cada gotinha daquele leite de negro que tinha para me oferecer.

       Essa foi minha experiência com Luiz o personal treiner, espero que vocês tenham curtido esse relato. Postarei algumas fotos desse dia, as duas ultimas fotos foram tiradas uns 30min depois e ainda tinha sinais da passagem do Luiz.

Foto 1 do Conto erotico: O personal Negão arrombou meu cuzinho!

Foto 2 do Conto erotico: O personal Negão arrombou meu cuzinho!

Foto 3 do Conto erotico: O personal Negão arrombou meu cuzinho!

Foto 4 do Conto erotico: O personal Negão arrombou meu cuzinho!

Foto 5 do Conto erotico: O personal Negão arrombou meu cuzinho!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario erly

erly Comentou em 21/02/2025

Gostosaaaa

foto perfil usuario nandomanso

nandomanso Comentou em 19/02/2025

Minha esposa tem um caso com um angolano,o cara tem um pau muito grosso demais, ele já tentou comer o cuzinho dela mesmo usando muito lubrificante.

foto perfil usuario

Comentou em 18/02/2025

Caramba! Vc é muito gostosa

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 17/02/2025

Diga-me: vc continua dando pro negão? Bjs

foto perfil usuario jhack

jhack Comentou em 14/02/2025

Votadissimo!!! Que delícia essa posição (me pegou no colo de frente pra ele, encaixou sua rola novamente em meu cu e ficou me empurrando pra cima e para baixo em seu colo) adoro fuder um cusinho de frente, vou fudendo e chupando os peitos, huuummm!!! 😋😋😋 Bjuuusss delícia!!!

foto perfil usuario cadinho65

cadinho65 Comentou em 13/02/2025

Não sei se tudo isso aí é verdade mas o que tenho certeza é que vc é uma cadelinha bem putinha. Comer o cuzinho de quem tem vocação pra ser uma cachorra e putinha é uma delícia. Um tesão!!

foto perfil usuario fernando1souza2

fernando1souza2 Comentou em 13/02/2025

Q coisa mais linda, tesão demais!

foto perfil usuario casualsomente

casualsomente Comentou em 13/02/2025

Top cada detalhe as imagens sem palavras Melina é um espetáculo de convite ao pecado Luizão se deu bem de maisssss

foto perfil usuario casalex

casalex Comentou em 13/02/2025

Delicia

foto perfil usuario thadeu41

thadeu41 Comentou em 13/02/2025

Calma Melina, vou deixar você louquinha hoje. (Paff Paff Pafff, mais alguns tapas na minha bunda) - Só essa rola em mim por favor, me faz mulher hoje.. Eu preciso dessa rola inteira dentro de mim... Parabéns Melina. Me senti o Protagonista...Votadíssimo. Bjos Marcelo Thadeu

foto perfil usuario edu27rj

edu27rj Comentou em 12/02/2025

Delicia de conto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


229432 - Um Pervertido Gozou em mim no Metro - Categoria: Heterosexual - Votos: 39
229180 - Dei o cuzinho atrás de um balcão! - Categoria: Heterosexual - Votos: 23
229057 - Tio Claudio e sua perversidade - Categoria: Incesto - Votos: 26
229053 - Empregada Ninfeta, Curiosa! - Categoria: Coroas - Votos: 30

Ficha do conto

Foto Perfil melina332
melina332

Nome do conto:
O personal Negão arrombou meu cuzinho!

Codigo do conto:
229120

Categoria:
Interrraciais

Data da Publicação:
12/02/2025

Quant.de Votos:
36

Quant.de Fotos:
5