Melhor amigo de escola (parte 2)

Depois da primeira vez que eu e o Gabriel comemos puta juntos, nós não tocamos no assunto de termos pegado no saco e esbarrado no pau um do outro nem sobre o papo da puta pedir que nós dois nos pegássemos. Mas a gente seguiu falando de chamar putas juntos, até que rolou pela 2 vez.

Eu tava solteiro, saia de segunda a segunda e pegava mt mulher. Mas a ideia de fazer putaria com ele seguiu na minha cabeça. Na época a gente treinava Jiu Jitsu juntos e durante a semana que a namorada dele não dormia com ele, todos os dias ou ele ia na minha casa pra gente fumar um ou eu ia na dele. Eu tava pilhadaço de rolar algo com ele, passei a provocar umas paradas pra ver a reação dele. Ficava peladão na frente dele pra ver (ele sempre olhava), colocava uma cueca samba canção largona que deixava piroca de saco aparecendo (ele sempre olhava, e fingia que não tava vendo. Mas, eu pegava ele olhando). Ele passou a ficar mais pelado na minha frente também do que costumávamos antes.

Uma noite a gente estava na casa dele e começamos a tomar whisky e fumar um baseado e a ideia de chamar puta veio. Na hora eu pilhei. Na hora que a puta chegou ele já foi receber de pau duro peladao. Eu esperei eles virem no quarto e fique pelado. Minha piroca já tava no teto. E ele perdeu a cerimônia... dava peteleco na minha rola zoando... me abraçava pela cintura para deixarmos a rola junto na boca da puta.. faziamos dp. Mas, eu seguia na pilha mas bolado de ou ser coisa da minha cabeça e acabar a nossa amizade. Isso pq o Gabriel sempre foi o mlk homofóbico e machão jogador de futebol da escola ouvindo Mr. Catra e falando de comer boceta.

Nessa noite, teve uma hora que eu tava deitado e a puta sentando qnd ouvi a puta falando pra ele: "eii vc vai pegar no pau do seu amigo"... Eu zoei, deixa ele.... E ele foi e pegou. Bateu uma punheta rapida na minha rola e colocou na boceta da puta. Ficou zoando mas veio por cima de mim pra colocar a puta pra mamar ele. Eu fiquei com o saco dele a uns 2 cms da minha cara e esbarrou algumas vezes na minha boca. PQP, tesão até hj de lembrar disso. E eu dei um jeito de fazer a mesma coisa com ele. E eu tenho certeza que senti umas linguadas no meu saco indo até meu cú, e era ele não a puta. Teve uma hr que a puta veio sentar em mim e senti os dedos dele segurando um bom tempo a base da minha rola enquanto ela sentava. Eu óbvio fiz a mesma parada com ele.

A gente ficou nessa mt tempo. Até que a puta foi embora. E a gente ficou peladão ainda meio de pau duro zoando... falando merda.... ele vinha do meu lado dava umas batidas com a piroca dele na minha perna... eu fui e fiz a mesma coisa na bunda dele. A gente ficou fumando um tempo ainda e eu dei um seguradão na rola dele já mole zoando e eu senti ficar meia bomba .. o meu pau ficou duro na hr. Ele foi pegou na minha rola zoando deu duas punhetadas e saiu rindo. Até que fomos tomar banho e dormimos.

E mais uma vez, dia seguinte ficamos de amigos como se nada tivesse rolado e ele colocando pilha da gente marcar outras vezes. Levou uns 3 meses até a gente agendar mais uma vez.

Dessa vez, a gente marcou na minha casa. A minha mãe tinha saído e ele chegou eu de cueca samba canção que sei que ele olhava minha rola que aparecia. Ele chegou a gente na hr começou a tomar whisky e fumar um para escolher a puta. Na hr que a puta chegou, era mt caída, pqp. mais velha, peito murcho. Mas, fomos em frente. Ela começou a mamar nós dois juntos, era mt tesão isso. PQP. As duas rolas juntas na boca dela. Eu nessa vez abracei ele meio que pela cintura pegando na bunda como ele fazia comigo. Caralho, o mlk é do tipo que tem bundão mas eu não sabia que era durinha. Que tesão.

Ele deitou na cama pra puta sentar nele e eu fiquei por trás roçando na puta e comecei a dar umas batidas com a minha rola na perna dele e segurando com dois dedos na base da rola dele. Quanto mais eu fazia isso, mas o mlk metia feito louco. Na hora que a gente trocou, ela sentou em mim e ele foi bem perto do meu rosto dar a rola pra ela mamar. Porra, dessa vez a rola escapou e veio na minha cara e eu sei que ele fez de propósito.. Eu tava de boca aberta, obvio q a cabeçota veio dentro da boca e vi ele rindo me olhando.

Nesse dia tomamos cialis de novo e eu não tava com nenhuma pressa de gozar. Uma hora a gente riu que ele tava fumando e deixou brasa cair na boceta da puta enquanto eu tava metendo de lado. Ele na hr foi e colocou a minha rola na boceta dela e ficou segurando meu saco um tempo. Eu depois fiz o mesmo com ele, segurei a rola dele com meu rosto bem perto e enfiei na puta. A gente ficou umas 3 hrs metendo até gozar e a pt ir embora.

Qnd ela foi, o mlk começou a passar meio mal e foi para o banheiro. Ficou um tempo lá, sem vomitar... tomou banho e melhorou pouco. Eu fiquei preocupado com ele mas, eu ainda tava mt no tesão. Qnd ele foi deitar, vestiu a bermuda dele de ziper.. e no meu quarto só tinha a minha cama. Ou seja, dormiríamos juntos. Mas, eu tava com mt tesão..

Eu percebi ele deu uma cochilada e comecei a passar a mão por cima da bermuda. (sei que é errado, mas na hr nem pensei). Abri o zipper e dei uma mamada nele. Eu vi que ele acordou. Chupei um pouco, enquanto toquei uma e gozei. Não sei se ele acordou mermo mas, já eram quase 4 da manhã eu tava morto. Guardei a rola dele e nessa hr vi ele meio acordado me olhando. E eu fui dormir e ele tb capotou.

Eu estava tão doido que dormi peladão.

De manhã, umas 10 da manhã eu acordo com ele sentado num banco na minha frente me olhando mexendo na rola dele. Eu fiquei olhando fingindo que tava dormindo mas, minha rola deu sinal na hora. Nessa hora o Gabriel foi e tirou a piroca dele pra foca e começou a tocar uma me olhando (achando que eu tava dormindo). Senti que ele passou o dedo na boca e encostou na cabeça da minha piroca e voltou pra boca. Fez isso umas 4 vezes. Eu confesso que me faltou coragem de acordar e fazermos alguma coisa. Mas, vi que ele gozou enquanto me olhava.

O Gabriel foi se limpar e voltou pro banco e ficou me olhando de pau durão. Eu sem saber como reagir. Mas ele deve ter ficado me olhando mais uns 5 minutos até que meu pau baixou. Eu acabei "acordando" e ele ficou meio sem graça e abaixou a cabeça. Mas, novamente, seguimos agindo como amigos e falando de pegar puta juntos.


Infelizmente essa foi a última vez.

Nós moramos uns 6 meses juntos um tempo depois. Nos víamos pelados direto. Mas, eu comecei a namorar a minha mulher e ele com a mulher dele. A gente tava ficando mais velho, trabalhando muito, estudando mt e, apesar de falarmos sempre, nunca mais rolou.

Um tempo depois nos afastamos por uma confusão dele com a mulher dele, que eu não tinha nada a ver. Mas, alguns anos dps nos encontramos na rua e ele me chamou pra fumar um. Conversamos, ele pediu desculpas dizendo que me culpou pra mulher dele para não terminarem (antes que perguntem não teve nada a ver com as putarias que fizemos).

Pouco tempo depois ele foi morar fora de novo. Hoje, nós nos falamos sempre e toda vez tocamos no assunto das putarias. Sei que ele fica de pau duro falando pq ele comenta e eu tb. Mas, ele ainda mora fora e eu me mudei também.

Até hoje posso dizer que ele é meu melhor amigo (mesmo longe ele sabe tudo da minha vida) e além de melhor amigo e mesmo tantos anos depois, ele ainda é uma das pessoas por quem mais sinto tesão. E, me arrisco a dizer pelos nossos papos na internet, que eu tb sou dele.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 19/02/2025

Cara isso não é mais amizade, É AMOR! Imagino quando vocês se verem novamente, não vai ter jeito, o tesão, amizade, camaradagem, broderagem, vai terminar num sexo muito gostoso de duas pessoas que se amam.

foto perfil usuario morrisey

morrisey Comentou em 13/02/2025

Que relato gostoso....




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


229649 - O namorado da amiga da minha mulher (real) - Categoria: Gays - Votos: 20
229464 - Primeira vez com um homem (conto real) - Categoria: Gays - Votos: 14
229070 - Melhor amigo de escola - Categoria: Gays - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico leocasadorj

Nome do conto:
Melhor amigo de escola (parte 2)

Codigo do conto:
229141

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
12/02/2025

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0