O namorado da amiga da minha mulher (real)

Eu contei aqui pra vocês algumas histórias reais que aconteceram comigo e essa foi uma que foi foda. A minha mulher tinha uma amiga com quem nós sempre saíamos de casal. O namorado dela (vou chamar de Rafael) era paulista morando há uns anos no Rio, um cara sério, barba, meio alto, fortinho (não bonito de rosto, mas tb não feio). Tinha um jeito hetero mas eu sempre desconfiei de alguma coisa ali. Ele não tinha muitos amigos e, todas as vezes em que nós saíamos, eu ficava horas conversando com ele. Ele curtia fumar um baseado e volta e meia nós fumávamos juntos.

Quando chegou o aniversário dele, ele não tinha amigos (sempre achei isso estranho, ainda mais para um cara de 28 anos). E a amiga da minha mulher chamou a gente e mais um outro casal de amigos pra ir na mureta da urca em um sábado à noite. A minha mulher e eu tínhamos tido um compromisso de dia e já tínhamos avisado que chegaríamos mais tarde. E, como era sábado, qnd chegamos em casa qnd ela entrou no banho, eu fui atrás dela pra gente dar uma metida.

Às 20 mais ou menos chegamos na mureta da Urca e eu fui abraçar o Rafael, e nessa hora aconteceu uma parada que me deixou ligado. Homem hétero quando abraça sempre deixa a cintura afastada pra não encostar rola com rola, mas o Rafael me abraçou (e nem tava tão alterado ainda) e encostou pela bermuda minha rola na rola dele e ele ficou me abraçando um tempo assim. Caralho... na hr eu senti a piroca dele dar uma pulsada e ele sentiu a minha mexer.. Como a minha mulher e a amiga tava rindo nem se ligaram e eu me afastei fingindo que nada tinha acontecido.

Nós ficamos na mureta tomando cerveja atrás da outra, e o papo rolando... Ele que apesar de sairmos juntos, não tínhamos essa intimidade toda, vinha me abraçar e dar tapa nas costas o tempo todo. Eu não sabia se era maldade ou não.. mas o outro casal que chegou, ele não fazia isso com o cara.

Ali na mureta tinha banheiro químico, mas acabava que homem vai sempre mijar em algum lugar. E numa dessas eu falei que ia mijar pra minha mulher e ele disse que também queria e falou na frente das nossas mulheres pra gente dps ir no carro dele fumar unzinho. Como a Urca é um bairro militar no Rio, tem que ficar atento com maconha. A gente foi andando pro carro dele que estava perto de uma praça ali. Nós paramos lado a lado perto do carro dele (eu tava mt apertado mermo) e começamos a mijar.

Eu dei uma manjada na hora... a rola dele era bem comprida e grossa e deu pra ver que não tava mt mole. Ele mijava olhando sem disfarçar pra minha rola enquanto falava qq coisa que eu nem tava prestando atenção... Terminamos de mijar e ele sentou no carro pra apertar um baseado e eu fiquei em pé fumando um cigarro e tomando um latão (ele tinha deixado um cooler no carro). Ele enrolou mt pra apertar... e eu fiquei com vontade de mijar de novo. Fiquei em pé ao lado do carro dele com ele sentado ali com as pernas pra fora e coloquei a rola pra fora pra mijar enquanto ele terminava de apertar. Ele nem disfarçou... com o mijo ainda saindo ele segurou no meu saco e agarrou a minha rola. Deu umas três punhetadas zoando "que pirocão hein"... eu vi que a rola dele pulou na hr.

Eu não sabia muito o que falar e mandei "quer ela de presente de aniversário"... na hr ele lambeu a boca e deu colocou a minha rola na boca... senti a baba escorrer pelo meu saco.. Mas tirei rápido pq estávamos no meio da rua, demorando ali pq ele teve que apertar e poderia dar a maior merda. Ele ficou em pé rindo enquanto acendia o baseado... me falou que nunca tinha feito isso mas q sempre me achou maneiro. Ficamos ali conversando... ele olhava se via alguém e dava uma apertada na minha rola por cima da bermuda e eu por cima da dele..... Mas, a gente precisava amolecer a piroca pra voltar... Já tínhamos levado mt tempo ali. E por mais que nossas mulheres soubessem que demorávamos fumando, eu fiquei bolado de alguém vir ver pq estávamos demorando... Falei pra pararmos com isso que tínhamos que voltar..

Voltamos pra mureta e ficamos conversando como se nada tivesse acontecido mas os abraços que ele tava dando antes, seguiram e eu me liguei na maldade. Nossas mulheres não se ligaram em nada... nem perguntaram pq demoramos. Na hr de ir embora, ele me deu o mesmo abraço encostando.. mas eu afastei na hr...

Chegando em casa, eu tava num pt tesão... comi minha mulher com mt força nessa noite.. Uns dois dias depois ele me mandou um whatsapp só com uma carinha piscando.. eu respondi igual e "rss". E não nos falamos mais dps disso. Umas três semanas se passaram e eu soube que eles o Rafael e a namorada se separaram. Não teve nada a ver com a nossa parada, ele era meio ciumento e esquisito dia-a-dia mesmo... e eles acabaram se separando.

Quando foi um mês depois, a minha mulher ia viajar por uma semana a trabalho. Eu tava sem maconha e queria dar unzinho.. mandei um Whatsapp pra ele se tinha.. E ele acabou chegando na minha casa dia seguinte levando uns baseados já apertados. Ele chegou vestindo calça jeans meio apertada que marcava mt a rola e a bunda e camiseta branca. A gente deu um abraço ... e fomos tomar uma cerveja... No começo ficou aquela conversa disfarçada.. falando de qq assunto. Ele contou que a namorada dele terminou, que tinha ficado mal por isso... tava tentando voltar mas ela não queria. (ficamos uns 20 minutos falando qq assunto pra disfarçar). Até que rolou aquele silêncio.. e nos beijamos...Ele levantou, sentou no meu colo com as pernas abertas de frente pra mim...

Ficamos uns 10 minutos assim... Até que ele levantou e tirou calça e camiseta e sentou no meu colo usando um sungão vermelho (ele tinha ido pra praia antes) Veio por cima tirando minha camiseta e me jogou no sofá... foi lambendo e esfregando a barba no queixo, ombros, mamilos, barriga, umbigo... enquanto ficava esfrengo a rola de sunga na minha perna... Qnd ele tirou a minha bermuda (eu tava sem cueca na maldade já), minha piroca deu aquele estaladão na testa dele... Ele ficou uns 20 minutos me mamando... foi a melhor lambida de saco e bolas que já levei... esfregando a barba e ele sabia chupar saco sem machucar as bolas... pqp.. q tesão

Eu acabei puxando ele e fiquei lambendo por cima da sunga (tenho mt tesão em sungao)... qnd abaixei, pqp... Que pirocão gostoso.. pqp... provavelmente a maior rola que ja vi até hj... reta, cabeçudona, sacão liso... eu fiquei chupando ele um tempo tb....Fomos pro quarto dps e ele ficou me chupando por mt tempo.. ele ficava segurando a cabeça da minha rola pra eu não gozar.. Mas qnd eu não aguentei mais ele pediu pra eu gozar na boca dele... Foi foda ver o cara que eu conhecia com minha porra na boca escorrendo pela barba.

Como eu ainda ia ficar mais uns dias sozinho, ele acabou dormindo na minha casa por duas noites... (rolou mt coisa boa ainda nesses dias.)...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario numero21

numero21 Comentou em 21/02/2025

Conto show de bola.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


229464 - Primeira vez com um homem (conto real) - Categoria: Gays - Votos: 14
229141 - Melhor amigo de escola (parte 2) - Categoria: Gays - Votos: 11
229070 - Melhor amigo de escola - Categoria: Gays - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico leocasadorj

Nome do conto:
O namorado da amiga da minha mulher (real)

Codigo do conto:
229649

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
20/02/2025

Quant.de Votos:
20

Quant.de Fotos:
0