Bem, sempre que posso e viajo, faço o bla bla car para a cidade e vindo de Mossoró para Natal, consegui lotar o carro. Um casal, e dois homens.
Um já meio coroa, e outro ainda uns 28 anos.
Esse ultimo bem na dele, mal falou o caminho inteiro. Tanto o casal quanto o outro rapaz tive que parar e deixar no aeroporto. Já este último iria ficar num bairro bem afastado de onde moro. Cobrei um pouco a mais pra ir deixar em casa e tudo certo.
Quando ele desceu no aeroporto para trocar de lugar e vir para o banco da frente, percebi que era um homem bonito, mas com uma bunda GIGANTE ! Fiquei na minha mas era anormal aquilo.
Então no banco da frente ele veio me dizendo que tava vindo da casa da namorada, que a conheceu numa festa, e tal. Daí eu disse que também namorava a distância e que era massa pq na capital ficava solto. Papo de festas, mulheres e resenhas fluindo. Eu usei a seguinte expressão: - " Cara, bom de namorar a distância que o que o cara fizer tá de boa, não é ?!" Ele respondeu que sim, e que ja tinha experimentado de tudo! Ai eu como assim ? Ele disse, tudo mesmo, inclusive que era BISSEXUAL. Fiquei meio surpreso mas algo ja me dizia que ele gostava de levar pica.
Quando ele disse isso, eu falei cara, só saí com um homem uma vez, e foi num simpósio da empresa, falei tudo e perguntei mas tu é BI PASSIVO ? Ele respondeu meio que com medo, que sim! TOTAL ! APENAS PASSIVO.
Não sei direito explicar mas dirigindo, meu pau ficou igual um ferro. E ele percebeu, nisso, perguntou se era grande e eu disse que era um pau bonito, as meninas não reclamavam.
Por sua vez, ele perguntou se poderia pegar, eu deixei... Pegou e foi alisando o caminho, quando a BR acalmou eu tirei meu pau pra fora e durante o trajeto mesmo ele começou a me mamar. Nossa, que mamada maravilhosa !!! Engolia tudo, engasgava, babava, batia... que delícia !
Chegando perto da casa dele, ele me falou que morava sozinho e que fazia muito tempo que tinha levado pica, que o cuzinho estava piscando de vontade.
Subi até o apartamento dele, de boa, conversamos um pouco, e ele começou a alisar meu pau novamente. Ja baixou minha calça, botou meu pau pra fora e começou a me chupar, tenho que dizer novamente, que delícia de mamada !
Daí, pediu pra que eu fodesse ele, e tenho que dizer a vocês, a bunda dele é muito melhor do que a da minha mulher ! NOSSA !!! Que bundão lindo, empinado, grande, quadril largo, botei no cuzinho dele, ele gemia muito ! "Oh ! Ah ! Soca vai !" Nossa era de 4, em pé, deitei em cima dele, de frango. Quando botei de 4 que coloquei mais forte, ele gozou sem pegar no pau! Daí tirei o pau, a camisinha e pedi pra eele tomar meu leite! Tomou e tomou tudo !
Aguenta pica o cara, e sinceramente as vezes tenho vontade de mandar um oi, só pra marcar de foder ele novamente...
Ô cara, que delícia! Sou do RN também, quiser aproveitar qualquer dia durante uma viagem
votado. Muito bom o conto. Sou de Natal.
Ele é sortudo. Meu cu piscou
Votado ! Pouco bom, é ...