Sempre faço viagens no bla bla car, de João Pessoa para Patos ou Campina Grande, pois, viajo muito a trabalho.
No último domingo, aqui em João Pessoa teve o folia de rua, e é um bloco que os homens se vestem de mulheres e virse versa. Consegui lotar o carro, contudo, o primeiro passageiro, Beto, foi um cara, gordinho, perna grossa, bundão, ombro curto e meio careca. Cara super de boa, mas tava puto com sua esposa. Ela o fez esperar na rodoviária coisa de 4 horas, enquanto ele iria ficar na casa da mãe. Ele por sua vez não tem bom relacionamento com a sogra decidiu ficar na rodoviária, PUTO, irado com a esposa. Quando eu cheguei, 40 minutos antes do combinado, estacionei o carro e ele foi até mim. "Vc é o Andrey ?" respondi que Sim !
Daí ele já foi me contando toda a história, e que achou num vídeo do bloco, a esposa dela curtindo o bloco. Cara ele ficou mais puto ainda com ela. Bem seguimos viagem, os outros passageiros dormiam que roncavam, e ele por sua vez conversava muito, sobre farras passadas, sobre tudo. Daí eu disse que ja fiz muita coisa, e que ja curti de tudo. Nisso ele pegou o celular e me mandou uma mensagem " tudo tipo o que ? me interessei " Eu respondi, que dependendo do cara eu coloco tudo. Ele me mandou outra mensagem " é grande ? " Eu já de pau duro essa hora, me liguei que o pessoal tava dormindo, peguei a mão dele e passei no meu pau. Ele alisou um pouco e tirou a mão.
No meio da viagem o casal desceu em Campina Grande e o senhor desceu na outra cidade logo após.
Ficamos só eu e o Beto. Ai ele tocou no assunto " E ai, ja rolou muito com os caras ? " Eu respondi que não, só umas 2 vezes, mas que curti e tal, ele ja respondeu que só aconteceu uma vez e que tinha boas lembranças mas tinha medo.
No caminho uma pousada num posto de gasolina, eu parei e perguntei afim agora ? "AGORA ???" Ele topou e disse "tenha calma comigo. "
Entramos no quarto, como se fossemos dois amigos de boa... Ele foi tomar um banho, eu tava de boa, fiquei só de cueca, e ele saiu de toalha. Rechonchudo, poucos pelos, disse que estava nervoso mas com muita vontade. Passou a mão no meu pau, foi alisando até que eu fiquei duro parecendo um ferro.
Botei pra fora, ele disse " bem que vc falou,é lindo !" Começou a bater uma em mim, nisso a tolha folgada caiu e eu pude ver uma BUNDA LINDA, REDONDA, FIRME, GIGANTE ! e notei também que ele tinha um pau pequenininho. Cara, aquilo me deu um tesão tão grande. Ele ja tava me chupando, e admito, chupada de homem é muito melhor que de mulher.
Ele me chupando e eu vendo aquele rabo gigante, quando to curtindo a mamada escuto bem baixinho, "come meu rabo!" Nossa que rabo lindo, gigante !!!
Empurrei devagarinho, um pouco de gel, e ele gemia gostoso demais!
Quando entrou tudo, ele começou a dizer que não lembrava como era gostoso, que sensação maravilhosa. E eu pensando, o cara casado, macho, mas gosta de levar pica. Nossa comecei a meter naquele rabo apertado, comia forte, devagar, forte, devagar.... de lado, em pé, de 4 muitas vezes. Quanto mais eu metia mais ele pedi pica, e disse " quando for gozar quero to mar teu leite " Tirei a camisinha, apontei pra cara dele, e ele começou a bater uma e passar a língua ... Gozei UM MUNDO DE PORRA, muitaaa mesmo, ele engoliu TUDO ! Trocamos os contatos, mas nao nos falamos ainda.
Saí morto do quarto e ele tão cansado quanto... Que rabo gostoso !