A colega de trabalho.

Olá, meu nome é Andrey, tenho 38 anos, sou branco, 1,81cm, 91kgs, sem pelos, cabelos pretos e olhos castanhos escuros, 18cm bem rosadinho.
Enfim, trabalhei em uma multinacional por muito tempo, e nisso, conheci pessoas de todos os tipos e gostos. Fui supervisor da minha base e sempre fui um cara do sorriso aberto e de fazer boas amizades.

Isso que vou contar aconteceu há uns 14 anos atrás.

De uma empresa para outra, ainda em treinamento, conheci uma moça chamada Nadja, linda ! Hoje deve ter uns 37, Absurdamente linda! Olhos cor de mal, branquinha, sorriso lindo, simpática, corpo cheio de curvas, bunda redonda, seios pequenos, cabelo longo ondulado... um espetáculo de mulher !

Ja havia notado alguns olhares dela comigo, mas pelo fato dela ser tão linda, não imaginava que seria com segundas, terceiras e quartas intenções. O tempo se passou, e nossa amizade na empresa ficou mais concreta e de fato, mais nítido o que ela sentia por mim. Nessa época, eu namorava e meu relacionamento ja estava desandado.

Houve uma festa da empresa, e nessas festas, eu me embriagava bastante! Lá pelo meio da festa, ela me chamou pra dançar e fui, rimos dos outros, trocamos olhares sinceros e a chamei pra sairmos do tumulto e da visão dos colegas de trabalho.

Nadja, era tão linda que eu tinha medo de expressar qualquer tipo de intenção com ela, mas bêbado e cheio de coragem, passei a mão na nuca dela, segurei forte no seu cabelo, eu a vi revirar o olho e eu a beijei. Pense num beijo gostoso ! Cheio de paixão, de vontade, de desejo ... tudo misturado.
Como disse, eu já bêbado e cheio de coragem... beijei sua orelha e sussurrei baixinho no seu ouvido... " ... eu quero chupar na sua buceta... "
Ela arregalou aqueles olhos lindos, surpresa e ao mesmo tempo com um olhar de safada, só piscou o olho e disse: - " Você não sabe quantas vezes eu já imaginei isso "...

Daí, já peguei ela pela mão, vamos sair daqui, a noite é nossa. Conseguimos sair, cada um no seu carro, há mais ou menos uns 5km, estacionei meu carro numa rua vazia, travei e entrei no dela. Fomos ao motel, um ótimo motel diga-se. La dentro a vontade era tão grande um do outro que eu já estava em tempo de rasgar minha calça de tão duro que meu pau estava.

Ela foi ao banheiro, tomou um banho, e veio. Vestida só com a lingerie, preta, de renda! Confesso, até hoje nunca vi uma mulher tão linda na minha vida!
- Faz o que vc disse que queria fazer !
Comecei a passar a língua nela, ela de costas, lambia sua buceta, passava a língua no seu cuzinho rosadinho... Essa mulher se contorcia de prazer!
Chupei tanto ela, que fiquei com dor na nuca, ela gritava que estava gozando! E quando ela disse que iria retribuir tudo, sinceramente, não houve na minha vida uma retribuição tão sincera...

Ela chupava tão gostoso meu pau, que eu me contorcia para não gozar, e garanto, eu demoro muito pra gozar.
Enquanto ela me chupava eu via aquele rabo gigante, empinado pra mim, e nisso ela passava a língua nos meus ovos, na costura, parecia que era o único pau do mundo ela chupava com uma delicadeza e com uma vontade ao mesmo tempo, que nossa! Eu to de pau duro relatando isso para vocês.

Nadja sentou com uma vontade no meu pau, e puxava os seus cabelos, e sentava com força, sentava devagarinho, sentava rápido, sentava lentamente. Gritava que eu tinha que ser o homem dela, que era apaixonada por mim. Quando ela disse: - Me come de 4, meu amor! Eu vi aquele monumento de mulher, eu empurrava forte, e ela gemendo alto " Me foda meu amor, você é o meu amor " Era cada estocada uma mais forte que a outra, tirei meu pau da sua buceta linda, parecia que foi feita só pra mim, lambi mais uma vez e passei a língua no seu cuzinho... " gosta aqui ?" Ela me respondeu que nunca fez, mas que comigo faria tudo que eu quisesse. Então, peguei o gel do motel, com todo carinho do mundo. Fui colocando, com paciência, ela falava que tava doendo, tirava, mais gel, colocava e quando eu perguntei: " Quer parar meu amor ?" Ela só me respondeu, vai ficar comigo ? Eu meio que incrédulo de tão linda que ela é, só respondi... SIM ! Ela olhou pra trás de 4, e disse: - eu aguento! Fui colocando ainda com muito carinho, mas quando entrou todo que comecei tirar e colocar lentamente, que ela começou a gostar... fui acelerando e ela gritando: - MEU AMOR QUE GOSTOSO, METE FORTE QUE TÁ GOSTOSO !!!

Eu socava forte no seu cuzinho, eu montei em cima dela e ela dizendo que tava maravilhoso!!! Enchi aquele rabo de leite, foi tanto que chegou a escorrer !!!
Digo, foi uma das melhores gozadas da minha vida !!!

Fizemos mais 2 vezes essa noite, voltamos para pegar meu carro, passamos em casa e trocamos de roupa para trabalhar a tarde, nisso ficamos 10 anos. Até que ela foi morar em outro país, optei por ficar. E decidimos nos afastar.

Ela foi o amor da minha vida, e a mulher mais gostosa que ja tive !


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario beto200124

beto200124 Comentou em 14/02/2025

Muito bom e bem detalhado seu conto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


229160 - Eu hetero, do bla bla car para uma aventura com um engenheiro de software - Categoria: Gays - Votos: 22
229015 - Eu de Hetero, com um coroa no simpósio da LaTam - Categoria: Gays - Votos: 27

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico andreydiogo

Nome do conto:
A colega de trabalho.

Codigo do conto:
229208

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
14/02/2025

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0