Tudo começou em uma viagem de fim de ano. Alguns amigos me chamaram para ir com a família deles para o interior, fomos dois dias antes da virada do ano. Os 4 primeiros dias de viagem foram ótimos, aproveitei muito, mas acabei me "desentendendo" com uma pessoa da família deles e preferi voltar para casa antes do previsto. Estava a discussão de como iria voltar, já q eu era muito nova e não queriam me deixar voltar sozinha de ônibus. Acabou q o pai dos meus amigos (vou chamar ele de Antônio) se ofereceu para me levar. Ele tinha alguma entregas para fazer em uma empresa na cidade (Antônio trabalhava entregando os frutos das plantações para uma empresa bem conhecida aqui na cidade, não vou falar o nome se não vai ficar muito na cara qual é a cidade). Ficou marcado para ir embora na madrugada do dia 5 de janeiro. Por volta das 02:30, a esposa de Antônio me chamou para colocar as bolsas no caro, pq já estava na hora de ir. O início da viagem foi bem tranquila e eu estava morrendo de sono, decidi encostar na porta do carona (o carro era uma saveiro) e dormir um pouco, já q a viagem dura por volta de 03:00hrs. Eu acabei dormindo e em um certo momento acordei com a sensação de alguma coisa passando na minha perna, não abri os olhos imediatamente e fiquei tentando descobrir oq seria. Mas, quando senti algo quase entrando por baixo do meu vestido, abrir os olhos e vi seu Antônio passar a mão nas minhas pernas.
-Tio, oq é isso q o senhor está fazendo? (Eu realmente não entendia muito, ainda era muito mova)
-Estou só fazendo carinho princesinha
-Eu-eu nunca recebi carinho assim
-Então fica quietinha e deixa o tio fazer em vc, vc vai gostar.
Eu acabei ficando quietinha no banco e sem saber oq fazer, apenas deixei ele continuar oq estava fazendo.
Ele voltou a passar a mão nas minhas pernas e apertar.
-O tio precisa q a princesa abra as pernas.
Fiquei um pouco com medo e relutante para abrir, mas fui cedendo e abri um pouco.
-Abre mais um pouquinho, o tio quer fazer um carinho gostoso em vc.
Abri mais as pernas e olhei pra ele buscando uma confirmação se estava bom.
-Assim princesa, assim tá ótimo.
Ele começou a passar os dedos por cima da minha calcinha e eu comecei a sentir algumas sensações q nunca tinha sentido. Em um certo momento, ele fez círculos e pressionou meu clitóris (hj sei oq é), eu quis fechar as pernas com a sensação q senti.
-Mantenha as pernas abertas, não feche ou vou ter q separá-las eu mesmo.
Obedeci sua ordem e tive q manter as pernas abertas. Seu Antônio pressionou ainda mais e começou a fazer movimentos com mais força em minha buceta. Não consegui conter os gemidos baixinhos.
-Ta vendo? O tio disse q vc ia gostar, já estou sentindo vc toda molhadinha. Deixa eu sentir essa bucetinha gostosa melhor.
Ele afastou minha calcinha e passou o dedo de cima para baixo e ficou fazendo alguns círculos. Logo depois ele tirou a mão, e levou até seu nariz e boca.
-Estava louco para sentir o cheiro e o gosto dessa bucetinha. Vc me deixa louco desde q começou a frequentar lá em casa. Sente como vc deixa o tio, princesa.
Ele pegou minha mãe e levou até seu pau e me fez apertar e passar a mão
-Tá vendo como o tio fica? Isso tudo é vontade de comer essa buceta novinha gostosa.
Ele abriu sua calça e colocou seu pau para fora. Na hr, baixei o olhar, nunca tinha visto um.
-Olha, olha aqui princesa, olha como ele tá babando só com o tio passando a mão em vc.
Ele pegou minha mão novamente e colocou em seu pau.
-Faz assim princesa, pra cima e pra baixo. O tio vai fazer carinho em vc e vc tem q retribui.
Ele passou alguns segundos mostrando como eu deveria fazer e logo depois voltou com a mão para o meio das minhas pernas. Seu Antônio começou a passar os dedos e descer até minha entradinha. Em um certo momento começou a colocar um dedo dentro da minha bucetinha e eu senti um certo incômodo, mas estava com medo de fazer alguma reclamação.
-Que delicia de buceta, ela é tão apertadinha q quase o dedo do tio não entra.
-Tio, está incomodando.
-Calma princesa, é só no começo, quando o tio começar a mexer vc vai gostar.
Ele foi fazendo alguns movimentos com o dedo e aos poucos foi aumentando o ritmo. Em um certo momento, oq era incômodo, foi passando e dando lugar a uma sensação até boa.
-Tio, estou sentindo uma coisa no pé da barriga.
-Isso é pq está gostando, princesa. O tio vai deixar ainda melhor. Continue fazendo carinho no pau do titio, o tio quer encher essa boquinha de leitinho.
Eu continuei fazendo o vai e vem em seu pau, msm não tendo muita noção de como fazer.
Tio Antônio repentinamente inseriu outro dedo em minha bucetinha sem eu perceber. Acabei soltando um gritinho com a invasão repentina de outro dedo. Ele começou meter os dedos sem cuido algum, mas isso estava me fazendo sentir algumas sensações boas. Eu só sabia gemer baixinho e confirmar q estava bom como ele tava fazendo.
-Ta gostando né sua putinha? O tio tava morrendo de vontade de fuder essa buceta gostosa. Issoo, geme pra o titio, geme. Continua fazendo desse jeitinho no meu pau q vou encher essa boquinha de leite.
Comecei a fazer mais rápido e dá alguns apertos em seu pau por causa de toda a sensação q estava sentindo. Parecia q eu iria desmaiar a qualquer momento.
-Ti-tio, estou sentindo 'aah' algumas coisas.
-Você tá quase gozando, princesa. Deixa vir, goza nos dedos do tio, goza. Vou meter com mais força nessa bucetinha.
Tio Antônio começou a entrar e sair com mais frequência de minha bucetinha e eu comecei a soltar alguns gemidos enlouquecidamente, não estava aguentando as sensações q estava sentindo. Parei com os movimentos em seu pau, pq não estava conseguindo fazer mais nada com a sensação q ele estava me proporcionando.
-Vem putinha, geme assim vai, goza nos meus dedos, deixa eu sentir vc pingando nos dedos do titio.
Eu não aguentei mais e me derramei em seus dedos com uma sensação que nunca senti na vida. Até pq, nunca ninguém tinha me tocado onde o tio Antônio tocou. Ele retirou os dedos da minha bucetinha e levou até sua boca e os limpou com sua língua.
-Seu gosto é melhor q imaginei. Sonhava há anos experimentar essa buceta gostosa do tio. Mas ainda não acabou, o titio tbm quer gozar e encher essa boquinha pequenininha.
Ele falou isso apertando minhas bochechas e colocando seu dedão em minha boquinha. Ele colocou as mãos dentro do meu cabelo e falou;
-Vem aqui princesa, agr é sua vez de fazer o titio gozar. Coloca meu pau nessa boquinha, coloca!
Ele forçou minha cabeça para baixo e encostou a cabeça de seu pau na minha boca. Fiquei um pouco receosa de abrir, mas fui cedendo aos pouco e ele foi colocando dentro.
-I-isso, assim q o tio gosta. Chupa bem devagar e cuidado com os dentes.
Ele pegou com mais força em meus cabelos e começou um vai e vem com mais frequência. Em certos momentos ele me fazia ir até o final e segurava por alguns segundos, eu acabava engasgando já q nunca tinha feito isso.
-Assim princesa, isso, engole tudo q o titio vai despejar leitinho nessa boquinha.
Ele me vez ir com mais rapidez e ele começou a gemer e se remexer no banco.
-O Titio vai gozar, abre bem essa boquinha e engole tudinho.
Fiz oq ele mandou e coloquei minha boquinha na cabeça de seu pau.
-Aaah isso putinha, engole tudo, o tio tá gozando pra vc. Ooh, boquinha gostosa, porra.
Ele gozou e soltou alguns jatos de uma coisa branca em minha boquinha. Como nunca tinha experimentado isso, acabei estranhando e tendo dificuldade para engolir.
-Não deixe vazar nada, vc vai engolir toda porra do titio, putinha.
Acabei engolindo tudinho. Assim q acabei de limpá-lo com minha boca, ele me puxou e deu um beijo em minha boquinha, passou sua língua por toda ela e falou;
-Sua boca é uma delicia. Ela vez o trabalho direitinho e ainda engoliu todo o leitinho.
Ele me largou e mandou eu arrumar minha calcinha e o vestido. Ele tbm colocou seu pau de volta dentro da roupa e fechou sua calça.
-Princesa, vc não pode falar nada q o titio fez aqui com vc. Esse é um segredo nosso. Vc entendeu?
-Sim, titio.
-Boa garota. Esse vai ser nosso segredo. Agr vc é a putinha só do titio, entendeu? Só eu posso comer essa bucetinha quando quiser.
-Sim, senhor. Entendi.
-Muito bem. O titio vai esperar a oportunidade perfeita pra meter nessa bucetinha apertadinha.
Depois disso, a viagem seguiu tranquila pq tio Antônio me cansou e eu acabei dormindo o resto da viagem, acordei apenas na porta de casa. Tio Antônio se despediu de mim com um abraço e falou em meu ouvido q ia arrumar um jeito de me comer novamente e q na próxima era a minha bucetinha q ele iria encher de leitinho.
Bom, esse foi meu primeiro relato nesse site. Tenho alguns outros, porque depois desse aí aconteceu muitas coisas com seu Antônio e com algumas outras pessoas bem interessantes que acredito que dariam ótimos contos.
Excelente conto.. acho que nossa sociedade precisa discutir mais esse tema incesto.. é bem gratificante..amei.. Parabéns..
Delícia, votado! Continue.
Parabéns delícia de conto...sempre tive telão em uma das minhas sobrinha mas nunca tive oportunidade.... parabéns delicia
quero encher de leite...todo seus buraquinhos.....
Aguardando os outros contos Tomara que seja tão gostoso como esse
Aguardando os outros contos Tomara que seja tão gostoso como esse
Ual... bom
Amei seu conto ..bjs
Votado! Muito bom e fiquei ansiosa para as próximas transas!