Desde o dia q tio Antônio me fez os "carinhos" no carro e me fez tomar todo seu leitinho, ele não descansou até ter outra oportunidade de está cmg. Tio Antônio se aproveitava dos momentos em q estava em sua casa para passar a mão em mim, mas nada muito fundo já q nunca conseguíamos ficar sozinhos. Mas, em um certo dia fique de ir para casa de meus amigos depois do horário da escola, a gente morava praticamente na mesma rua.
Eu cheguei da escola, tirei a farda e coloquei uma saia rodadinha e curtinha (sim, eu estava gostando do que titio estava fazendo cmg e gostava de provocar ele), tbm coloquei uma blusinha apertadinha q marcava bem meus peitinhos ainda na fase de crescimento.
Acabei de trocar de roupa e fui em direção a casa dos meus amigos, chegando lá quem abriu foi a esposa do tio Antônio. Perguntei se os meninos já estavam em casa e ela disse q eles chegariam daqui a pouco da escola e mandou eu entrar para esperar, ela estava se organizando para trabalhar. Quando entrei, tio Antônio estava sentado no sofá, estava sem camisa e com uma samba canção.
-Oi tio Antônio
-Opa princesa do tio, venha me dar um beijo no titio.
Me aproximei dele e depositei um beijo em sua bochecha, mas tio Antônio aproveitou para me puxar mais para próximo dele com a mão em minha bunda, acabei perdendo um pouco do equilíbrio e coloquei um mão por cima de sua samba canção. Acabei reparando q ele só estava com aquilo e sem cueca por baixo.
-Tio, a tia pode voltar e ver vc me puxando assim.
-O tio só tava cumprimentando vc, princesa. Titio amou essa roupinha, tá uma delicia.
-Tio é melhor me soltar e deixar eu sentar.
-Quer sentar no colo do tio? Essa mãozinha tá exatamente onde o tio quer, já tá sentindo como o tio tá?
-Tio, a tia tá vindo.
Ele me soltou e sentei no sofá ao lado, a tia passou para lá e para cá pq estaba se arrumando para trabalhar. Depois de uns 10 ela apareceu na sala para se despedir do tio.
-Antônio, já estou indo. Deixei tudo pronto, só organize as coisa para os meninos juntarem. Já vou, está quase na hora do meu plantão. Julia, os meninos chegam daqui a pouco, vc já é de casa, pode ficar a vontade. Seu tio vai ficar aí, qualquer coisa só falar com ele.
-Tá certo, tia. Bom trabalho.
Seu Antônio fechou o portão para sua mulher e voltou para o sofá. Ele sentou e me chamou para sentar com ele.
-Vem aqui, senta aqui no colo do tio.
Já comei a sentir a coisinhas no meio da pernas q o tio me causava quando me tocava. Fui até ele e sentei de costas pra ele. Ele segurou em minha cintura e me ajeitou em seu colo.
-A princesa do tio ainda nem fez nada e o pau do titio já tá estralando, prontinho pra comer a buceta da putinha dele.
Ele segurou na minha cintura com uma mão e começou a guiar uns movimentos para frente e para trás, me fazendo roçar no seu pau. Ele me levantou um pouco e colocou seu pau para fora e o deixou apontado bem no meio da minha bucetinha.
-O tio consegue sentir vc toda molhadinha, mesmo estando com a calcinha. Faz assim delicia, continua passando essa buceta gostosa no pau do tio.
Ele aumentou os meus movimentos em seu pau e começou a pegar em meus peitinhos com sua outra mão. Ao mesmo tempo o tio beijava meu pescoço e lambia minha orelha e pescoço.
-Assim o tio vai gozar só esfregando nessa bucetinha apertadinha. Mas o tio quer gozar de uma forma melhor, já q hoje não tenho tempo suficiente pra foder essa buceta gostosa como quero.
Ele me fez levantar, ficar de frente para ele e baixar a calcinha até os joelhos. Com um mão o tio fazia movimentos de vai e vem em seu pau, com a outra ele passava os dedos grossos e calejados na minha buceta e fazia pressão em meu clitóris.
-A putinha já tá pingando, vem aqui. O tio vai tomar todo esse melzinho.
Ele me colocou deitada no sofá, me apoiou em um dos braços do sofá e me fez abrir as pernas. Fiquei toda abertinha e ele deitou ficando com o rosto bem próximo da minha bucetinha.
-O cheiro de buceta novinha é uma delicia, o tio vai chupar ela bem gostoso.
Ele passou a língua de cima para baixo e eu tentei fechar as pernas por impulso, foi uma sensação estranha e muito boa.
-Não fecha as pernas princesa
-É estranho, tio, mas é bom tbm.
-E vai ficar ainda melhor, deixa o tio continuar.
O titio voltou a passar a língua e dar algumas sugadas em meu clitóris, eu só sabia gemer, não tinha como segurar, a sensação era muito boa.
-Geme putinha, geme com a lingua do tio comendo essa bucetinha gostosa.
Titio começou a meter a língua dentro da minha buceta e a sensação q estava sentindo triplicou, comecei a gemer ainda mais e sentir novamente o friozinho no pé da barriga (o tio me disse q era quando estava perto de gozar).
-Geme mais baixo princesa, a gente não pode correr o risco de ninguém estragar a brincadeira.
-É q tô sentindo aquilo na barriga, tio.
-A princesa tá pertinho de gozar, o tio vai ajudar a passar essa coisa na barriga.
Ele voltou a meter a língua e a sensação foi só aumentando, voltei a gemer e a tremer em sua língua. Com poucos minutos estava soltando todo meu melzinho na boca do titio.
-Que bucetinha gostosa. O tio poderia passar o dia chupando ela toda e tomando esse melzinho. Mas agr o tio precisa soltar o leitinho, antes q os meninos cheguem. Continua assim q o tio vai gozar nessa buceta apertadinha.
Ele ficou de joelhos no meio das minhas pernas, segurou com uma mão em meu joelho abrindo mais elas e com a outra levou seu pau até a minha buceta e ficou passando. Titio começou a fazer movimentos de penetração, como se estivesse metendo com força, estava uma delicia.
-Titio, tá ardendo.
-É normal princesa, aguenta mais um pouquinho q o tio vai melar ela toda de leitinho.
Titio levou a cabeça de seu pau até minha entradinha e forçou um pouco, ficou um tempo assim e voltou a fazer movimentos de penetração com mais frequência.
-Ooh delícia, o tio tá gozando nessa buceta gostosa, porra.
-Tio, quero leitinho de novo.
-O tio vai dar princesa, o tio vai lambuzar essa buceta toda. Caralho, porra, toma leitinho putinha.
O titio gozou e só senti seu leitinho quente escorrendo por toda minha bucetinha. Ele levantou e passou os dedos por minha buceta espalhando toda sua porra.
-A putinha do tio tá toda lambuzada de leitinho.
Ele segurou meu rostinho e deu um beijo de língua em minha boquinha.
-Boca gostosa. Vem limpar o pau do tio, chupa a cabecinha.
Ele segurou minha cabeça e me fez limpar os resquícios de porra. Chupei tudo e deixei limpinho.
-Muito bem minha puta, limpou tudinho. Agr, vá limpar essa bucetinha no banheiro e arrumar essa roupa, os meninos estão chegando.
Arrumei tudo e voltei para sala sentando ao lado dele.
-O tio nem precisa falar q isso é nosso segredo, né!?
-Eu sei q é segredo, titio.
-Muito bem, o titio amou a brincadeira de hj, só não amei ainda mais pq não meti nessa bucetinha, mas ainda vou comer ela bem gostoso.
Ele voltou assistir TV e em alguns minutos meus amigos chegaram. Aproveitei o resto do dia com meus amigos, mas sentia os olhos do titio sempre e mim.
Esse foi mais um conto de vários q tenho para postar. Espero q gostem.
Delicioso essa segunda parte... sempre me deixando louco de tezao e com o kacete todo lambuzado
Q tesão!
delicia de conto ... só faltou as fotos
Nossa que tio safadinho
Esse tio é bem safadinho.. kkk