Emprega - a primeira vez

historia
O meu nome é Miguel e tenho 44 anos. Sou casado e muito feliz mas sempre fui muito safado e, por algum motivo, sempre atrai mulheres e situações escaldantes. Ou então, eu sempre aproveitei as oportunidades que me eram dadas.
Nao ligo ao corpo da mulher. Na verdade, se tiver mamas e uma mente puta eu fico louco. Se só tiver mente puta eu também fico louco mas umas mamas deixam-me sempre tentado.
A historia que vos falo não foi a primeira traição...nem a segunda..... mas eu tinha que começar por algum lado e esta foi a que me lembrei de contar.
Eu e minha mulher tínhamos contratado uma empresa de limpeza. Todas as semanas elas vinham cá a casa limpar e eu, como trabalho de casa, muitas vezes ficava aqui a trabalhar. Como é uma casa grande com alguns pisos, eu tentava organizar-me com elas. Ora ia para o piso de cima enquanto limpavam os outros, ora mudava de piso quando precisavam de limpar o de cima.
A historia que vos conto amadureceu durante vários meses até chegar ao ponto que vos conto aqui.
Como falei a empresa mandava sempre uma equipa de 3 pessoas... uma delas, a responsável, era uma mulher mais velha .... ou aparentava ser mais velha. Eu diria q ela tinha entre 50 a 55 anos. Ao inicio não lhe dei atenção. Era baixa, gordinha, morena e claro que reparei nos seios grandes mas foi apenas isso. Nao olhava para ela de maneira sexual.
Aos poucos, como ela era a responsável, eu ia falando com ela mas como são coisas de limpeza eu sempre dizia: "Muito bem, vou ver com a minha mulher." Aos poucos íamos falando mais e ela propria já se divertia e dizia "não se esqueça de ver com a sua mulher".
Um certo dia, a minha mulher saiu mais tarde, e elas finalmente se cruzaram. Olhando agora para trás sinto que a conversa começou a mudar a partir desse dia. Aos poucos ela começava a falar "Dr. Miguel, a sua mulher é mto mais bonita do que as fotos mostram" .. e eu ficava babado obvio... continuava com "Voces fazem um casal lindo mesmo". Atenção, nunca gostei que me chamassem de Doutor mas... confesso que ouvi-la a chamar assim me dava alguma sensação de poder.
O diálogo foi evoluindo, ela falava dos filhos.. eu falava do trabalho. Ela não percebia nada do que eu fazia.
Certo dia, eu estava no quarto à espera q limpassem as outras divisões. Tive vontade de fumar um cigarro (porque na altura eu fumava) e fui até à varanda do quarto. Enquanto fumava dei conta dela entrar... e fiquei pelo vidro a aprecia-la a ver a foto q eu tenho junto à minha cama.. minha e da minha mulher. E quando apareço à porta da varanda com o cigarro na mao e digo "voce gosta mesmo de nos ver eheh" ela gritou assustada.

      - Ai Dr Miguel, nem o vi aí. Desculpe.... até me assustei.

Confesso q achei aquela reação algo exagerada mas, nao estava nada preocupado nem a pensar no que viria a seguir, mas mesmo assim disse-lhe "venha cá fora.. está uma manhã fresca mas este sol é uma maravilha".
E ela lá foi ter comigo à varanda. Pela primeira vez desde q limpava a casa há anos, largou panos, vassoura.. o que quer q fosse q tinha sempre na mao e vi-a .. normal... e nessa normalidade pediu-me um cigarro. O meu ia a meio quando ela pega no cigarro e inclina-se para eu lhe dar o lume e olha para a chama e depois diretamente para a minha cara. Estava dado o click.. .naquele momento passei a olhar para ela com ar de fome... com sensação de putaria. Então aí o meu lado safado.. traidor entrou em ação. Voltei a insistir no tema de ela gostar de nos ver. E ela fumava (há algo q me excita em ver uma mulher safada a fumar). E quando insisto a cara dela muda. Fica mais provocadora.. mais safada. "Eu gosto sim mas vejo-o todos os dias... é sempre bom" .. o meu pau reagiu logo e daí começou uma troca de palavras. "Não sabia que me espiava quando vinha cá" ao que ela responde "um homem como o Dr? Se eu nao fosse mais velha e o doutor casado eu tentaria mais do que apenas ver" ... ela arriscou.... e ela tentou... e ela deu-se porque é aqui que eu digo que os momentos escaldantes me procuram mas tb é pela minha resposta seguinte que eu digo que eu proprio aproveito porque a minha resposta foi "Devia arrisca mais.... pq eu gosto de uma boa cota... e o ser casado... bom, isso é um pormenor que só interessa para dar mais pica"... no meio desta conversa eu já ia no segundo cigarro para me manter ali na conversa q nao me apetecia nada cortar.... quando acabo de dizer isto fica um silencio ensurdecedor entre nós.... e ela leva o final do seu cigarro à bola e depois manda o fumo para cima de mim ao que eu pergunto "A Dona Idalina sabe o que isso significa? mandar fumo para cima de alguem?" e ela responde um claro "sei mto bem" ... e nisto dou-te um beijo... mas um beijo cheio de lingua e labios.... bocas q se comem enquanto as linguas se lambem. Puta que a pariu que a coroa tinha um beijo que faz inveja a muita gente. As minhas maos vao logo agarrar aquele cu... e aquelas mamas.. e ela logo o meu peito e pau.... e como agarrou bem o pau. Nem nos apercebemos de que alguem entrou no quarto.. nao sei o que viu... ou ouviu mas a certa altura ouvimos... "Dona Idalina.. está aí?". Era uma colega sua..... nunca soube o que descobriu ou nao. O certo é que depois daquele dia meteram-se férias...feriados e entre adiar serviço de limpeza e voltar ao ativo eu nunca mais a vi porque a empresa decidiu mudar de equipa. Com o nosso consentimento é certo mas tanto eu como a minha mulher queriamos que a Dona Idalina nao fosse substituida mas mal eu sabia q essa é que estava a ser substituida.

Mal eu sabia que um mes depois de temos recebido a nova equipa.... eis que um dia me tocam à campainha da porta. Eu vou atender e, para minha surpresa era a Dona Idalina, roupa de treino onde era evidente o seu cu largo e as suas mamas grandes. Abri a porta e perguntei o que a trazia por aqui e ela diz-me que tinha perdido algo aqui na ultima vez que ca veio e se podia procurar. Eu disse q sim mas antes dela iniciar perguntou-me "está sozinho?" ... assim q eu disse q sim, ela abre o casaco de treino e as mamas dela.. so com soutien aparecem. Só me saiu "eu sei o que perdeu...deixamos a meio mas agora vamos terminar". E ali mesmo na entrada... ainda antes e chegarmos as escadas eu atirei-me de boca às mamas dela.... mamas gordas.. pesadas.. descaidas mas tesudas. Enquanto isto acontecia ela deslizava a mao dela por entre as minhas calças também de treino e rapidamente me agarrou no pau e massajou. Eu provocava-a a dizer "ficou cheia de tesao naquele dia" e ela respondeu "fiquei .. mas eu aposto q fodeu a Doutora a pensar na empregada" e confirmei... e era a pura verdade.... desde aquele dia q andei obcecado com o q se tinha passado na varanda e bati punheta e fodi mto a pensar nela. De repete eu digo-lhe "quero fode-la na minha cama" e ela responde imediatamente "eu tb, quero sujar a cama do casal lindo... quero ser a puta q fode o lar". Estamos a ir .. ou a tentar ir para cima e digo-lhe para se sentar nas escadas e abrir bem as pernas.... dou-lhe um minete que me dava cada vez mais tesao .. e sinto-a a vir-se ao fim de algum tempo em que lhe metia dedos.. chupava o clitoris... lambia a cona... enfiava a lingua... tudo.. e quando ela se vem eu digo finalmente para irmos para cima.

ela vai à minha frente... feita puta q sabe o caminho.. levava-me pela mao como se eu fosse só dela naquele momento. E era... e que tesao me estava a dar. E ela .... percebendo a putaria q ia na minha cabeça diz para me sentar q me vai limpar todo.... sento-me na cama e com um pau duro e hirto ela começa a dizer "voce é mto safado.... a Doutora pensa q está a trabalhar. É um safado, é" e termina e mete aquela boca quente... aqueles labios grossos a chupar-me primeiro calmo.... e depois bem forte....eu agarrava-lhe a cabeça e fodia-lhe a boca até me vir todo naquela boca de pecado.. de luxuria.

Paramos para um cigarro e ela diz-me "se calhar é melhor ir-me embora para nao criar problemas" mas eu tinha uma na mangas "nao se preocupe... a minha mulher está para fora. Hoje quem faz a limpeza toda sou eu" ... e fodemos mais e mais.. depois do cigarro voltamos para a cama pq já tina fome de novo.... metia-a de quatro e lambi-lhe o cu.... aquele buraco de cu... tentamos fazer anal mas nao conseguimos entao voltei-me para a cona cheia de tesao... toda humida e fodia-a bem... e que bem q nos soube.... a certa altura ela poe a foto q tinha visto dias antes.... e poe-se a levar com ele e a ver a minha mulher e eu na foto e só diz "Ahh ela pode ser doutora mas hoje fozes a tua empregadinha... fode-me caralho... fode-me porra q quero sair daqui sem forças".... chegou de manha... saiu de noite. Fodemos umas 4 vezes sendo q na ultima nem sei se me vim... foi foder por fome. Ainda hoje nos encontramos às vezes embora cada vez menos.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 18/02/2025

delicia de conto ... só faltou as fotos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico michrib

Nome do conto:
Emprega - a primeira vez

Codigo do conto:
229429

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
17/02/2025

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0