Depois de pagar um boquete atras do banheiro, com literalmente nada nos protegendo, voltamos pro churrasco onde estavam todos. Pessoal já estava ficando bem alegre da bebida e dava pra ver claramente que alguns já tinham passado do ponto. Procurei o Caio e ele ainda estava numa roda de amigos com a Júlia do lado dele. Puxei o Junior pro meu lado e falei uma das minhas ideias:
- Não me pergunte como, mas você vai dar um jeito de falar em alto e bom som q eu mamei você e que depois daqui você vai me arrastar pra algum lugar pra me comer... mas o Caio tem que ouvir, sem que pareça que é pra ele ouvir... entendeu?
- Só isso? Mai fácil que tirar doce de criança.
O Jr riu, pegou uma cerveja e foi em direção a uma roda de amigos dele que estava relativamente perto do Caio e da Julia. Fiquei observando de longe, fingindo que prestava atenção numa roda de amigas minha que estavam tão bêbadas que mal conseguiam fazer um diálogo que fizesse sentido.
Não sei bem o que ele disse, estava de longe, mas percebi que ele contou alguma coisa engraçada, todos estavam rindo com ele e de repente eu vi que meu alvo mordeu a isca. Caio arregalou os olhos e virou olhando para o Junior e depois pra mim. Virei o rosto bem na hora para disfarçar. Senti que foi ali que o Junior cumpriu com a palavra.
Nisso uma amiga minha, que a menos de 10 segundos estava falando qualquer coisa sobre prova da faculdade, vira pra mim e fala:
- Eu vi o que a senhora tava fazendo ali atras do banheiro, viu?
- Do que você está falando?
- Eu estava indo no banheiro na hora e vi vc mamando o Junior.
Não que tivesse sido a primeira vez que eu tinha sido pega em flagrante, mas ela disse isso no meio da roda e todo mundo olhou pra mim. Estávamos em 5. Confesso que fiquei meio vermelha kkkkkkk.
- Não... Não tem problema nenhum isso, eu sou solteira, ele é solteiro...
- Eu sei, não tô julgando, só comentando. Inclusive acho que a Julia também viu que ela estava indo no banheiro logo depois de mim.
Tentei fazer uma cara de espanto, mas tenho pra mim que fiz uma cara de "era isso mesmo que eu queria". Tentei desconversar, fingi que fui buscar mais bebida e fiz um sinal pro Junior vir junto comigo. Entrei para área perto da churrasqueira e logo após o Junior chegou:
- E ai? Como foi? De longe eu acho que ele mordeu a isca...
- Mordeu a isca? Na hora que eu falei que você me mamou geral já estava sabendo... a Julia viu e contou pra todo mundo kkkkk. Seu plano deu certo no final das contas?. - e começou a gargalhar
- Confesso que foi um ótimo começo... você se saiu muito bem...
Cheguei perto dele, dei um beijo no pescoço. Dessa vez olhei para ver se não tinha ninguém me olhando, levantei minha saia, abaixei minha calcinha e entreguei na mão dele:
- Improvisa agora... se eu perceber que ele tá com ciúme você pode me levar pro motel que você quiser
- Música para os meus ouvidos. - respondeu ele rindo.
Ele só piscou e foi de volta para roda de amigos dele. Voltei para minha roda de amigas, dessa vez acho que a bebida estava fazendo efeito pq comecei a entender o que elas diziam kkkkkk. Era basicamente fofoca sobre quem tava pegando quem na facul, quem transou com quem e ai o assunto chegou em mim, já que cheguei na roda:
- Thay, sua vez de contar. Daqui desse churrasco, quem vc já pegou?
Olhei pro lado e fiquei até com remorso. Tive que dar uma diminuída no número pra não ficar chato:
- Que eu me lembro, são 5.
- Deu pra mentir agora?
- Que foi?
- Só que a gente sabe são 9, fora os que você faz por fora e não conta pra gente.
- Então foram 9.
- 10 né? Tem o Junior agora também
- Aaaaa, mas o Junior eu não dei ainda
- Ainda? quer dizer então que vai dar?. - todas começaram a rir
- Amanhã eu confirmo pra vcs kkkkkkkkkkkk
Continuamos a conversa nesse nível, pararam de me focar em um momento e então dei uma olhada para o Junior. Juro que queria entender em que momento os homens viram adultos. Acredite se quiser, o Junior estava usando minha calcinha como se fosse uma faixa do Rambo. Vermelha, de um tamanho bem questionável sobre minhas intenções naquele dia. Eu só olhei, abstrai, aceitei. De certa forma a mensagem que pedi para ser passada ao Caio foi passada. Ele estava visivelmente incomodado e já estava quase querendo ir embora.
Chamei o Junior:
- Acho que eles já vão, agora é a hora de fechar com chave de ouro.
- Qual seu plano agora?
- Se eu conheço bem ele vai querer arrastar a Julia pra algum drive-in pq ele tem fetiche em lugar de baixa qualidade... é só seguir ele e entrar no mesmo drive-in. Lá eu cumpro minha parte do acordo...
Os olhos do Junior chegaram a brilhar:
- Só me tira uma duvida, é tudo que eu quiser né?
- Sim...
- Sabe que tenho uma tara na sua bunda né?
- Ah é? Nesse caso, combinado é combinado... só vou pedir uma única coisa.
- O que?
- Eu quero que você me faça gritar de tanto comer meu cuzinho...
Continua...
Q tesão!