Caio despediu dos amigos e foi saindo com a Julia do churrasco. Já olhei pro Jr, como dizendo com os olhos: "Vamos". Despedimos bem rápido do pessoal e entramos no carro dele:
- Acho que agora você já pode tirar minha calcinha da cabeça.
- Nem lembrava dela. - Gargalhou enquanto me entregava a calcinha de volta.
Ele que não era bobo nem nada, aproveitou e já colocou a mão na minha coxa. Minha saia que já era curta, subiu um pouco por estar sentada. Foi questão de segundos até eu sentir um dedo roçando na minha buceta. Não sei se pela bebida, pela situação, ou sei lá o que, mas já senti que estava ficando encharcada:
- Não perde eles de vista. - Disse tentando não me desconcentrar do plano.
- Fica tranquila, se tem uma pessoa interessada no que vai ganhar se isso der certo, essa pessoa sou eu...
Nessa hora eu relaxei, fechei os olhos, entreabri as pernas e aproveitei aqueles dedos, espertos diga-se de passagem, massageando meu clitóris e entrando devagarinho espalhando meu mel por tudo.
Se passaram uns 5 minutos, pelo menos é o tempo que achei que passou enquanto estava em transe, e então Junior me disse:
- Olha ali, é aquele drive-in mesmo que ele arrasta as meninas? Que cara mão de vaca kkkkkkkkkkk.
- Aquele mesmo. Mas pro que eu planejo vai ser perfeito. Hora que o guardinha deixa que eu falo.
Paramos o carro umas 2 esquinas antes, esperamos eles entrarem e então entramos em seguida.
- Oi, tudo bem? Vamos querer uma cabine. Viu, deixa perguntar. Minha amiga acabou de entrar num Jetta branco, será que o se senhor deixaria a gente ficar do lado da cabine dela? - Falei com voz mais meiga possível ao mesmo tempo que dava a entender que era para realização de putaria.
- Hoje tá meio vazio, a ordem que eu tenho é deixar os clientes em cabines longes uma da outra.
- Mas tá só o senhor aqui não tá? Ninguém vai contar. A gente faz um pix a mais se precisar.
Era a língua que ele falava.
- Hmmm, nesse caso acho que consigo ver o que posso fazer...
Junior só ficou olhando e acredite, ainda se ofereceu a pagar o suborno kkkkkkk.
Paramos o carro na cabine ao lado e descemos do carro em silêncio. Só para vocês entenderem, é um drive-in bem vagabundo mesmo, não da nem para chamar de quarto. Um telhado só com umas 10 cabines de cada lado, tem uma garagem e do lado uma portinha com um quarto bem simples, com uma cama, uma pia e uma privada. Não tem forro, então da pra ouvir literalmente qualquer sussurro dos quartos ao lado, agora imaginem quando se está gemendo...
Entrando no quarto dava pra ouvir que os 2 já estavam começando a se pegar. Cheguei no ouvido do Junior e disse:
- Agora é a parte mais importante. Pode me xingar de tudo, só não me chama pelo nome que eu também não vou te chamar pelo nome. É uma competição e eu quero que eles saiam daqui derrotados kkkkkkk.
- Combinado sua putinha...
Pelo que dava pra ouvir, provavelmente a Julia tava chupando o Caio. Tirei minha blusinha, desci a saia e fui em direção ao Junior que já estava deitado na cama. Cai de boca no pau dele, sem cerimônias dessa vez. Queria ouvir ele urrando de prazer, me xingando. Comecei mais agressiva, engolindo o máximo que podia e massageando as bolas. Ele não conseguia nem falar direito, só ouvia uns "isso putinha", "mama gostoso sua boqueteira", intercalado com alguns sons incompreensíveis.
Nisso deu pra perceber que o quarto do lado deixou o oral de lado e dava pra ouvir que estavam transando. Só olhei pro Jr, fui subindo devagar, segurei o pau dele e sentei devagarinho, sentindo aquela trolha abrindo minha buceta. Dei uma mordida no lábio e comecei a sentar e rebolar. Fui aumentando a velocidade devagar, mas fazendo o máximo de barulho possível com minha bunda batendo nas coxas dele. Mal dava pra ouvir que tinha alguém na cabine do lado:
- Só não pode gozar ainda cachorro, hoje só pode gozar se for no meu cuzinho, hein?
- Eu só vou parar a hora que você estiver ardida e sem andar.
- Me fode de quatro?
Jr me lascou um tapa na bunda, que inclusive deixou marca.
- Então fica de quatro e empina esse rabo, sua puta.
Falando daquele jeito eu quase que apaixono kkkkkk. Fiquei de quatro e o Jr apontou o pau na minha buceta. Segurou pelo quadril e enfiou até o talo. Começou a meter forte, me questionei que o show dava pra ser ouvido pelo guardinha até, a cabine do lado era fichinha...
Nisso percebi bem ao fundo, uns grunhidos e de repente um silêncio ao redor. Provavelmente já tinham gozado. Nisso coloquei um dedo na buceta, lambuzei o máximo q podia e depois passei no meu cuzinho já que não tinha lubrificante nem nada, olhando por cima do ombro nos olhos do Junior:
- Tá na hora do seu prêmio.
Ele nem falou nada. Só senti ele apontando a piroca no meu cuzinho. Fechei os olhos e tentei relaxar, mas sabia que aquele tamanho ia doer. Ele até que foi colocando com jeito, fui sentindo minhas pregas abrindo. Subiu um frio na espinha e senti minhas pernas ficando moles. Não conseguia falar, só soltava alguns gemidos incompreensíveis. Ele firmou as mãos no meu quadril e então começou a meter devagar, mas aumentando a velocidade progressivamente. Hora que percebi dava pra ouvir em alto e bom som o quadril dele batendo na minha raba. Tentei firmar as mãos para ficar de quatro e empinar bem a bunda, posição adequada sempre ajuda nessas horas. Senti minha buceta começar a contrair e minhas pernas amolecendo, só consegui soltar uma frase em meio a gemidos:
- Continua que eu vou gozar... goza no meu cuzinho...
Ele aumentou ainda mais o ritmo e apertou a ainda mais minha cintura:
- Toma leite sua vagabunda!
Senti ele jorrando porra no meu cuzinho, ao mesmo tempo que não sentia minhas próprias pernas. Cai na cama, ele deitou do meu lado.
- Você acabou de realizar um sonho meu sabia, Thay?. Ele fechou os olhos como quem lembrou que não era para falar nomes.
- E você acabou comigo Junior. - Disse com cara de "ta tudo bem"
Ainda queria sair ao mesmo tempo que o Caio e a Julia, mas não tinha forças. A missão estava cumprida, eles sabiam que eram a gente. A Julia já tem fama de fofoqueira então agora o Jr vai ficar com fama de bom de cama. E eu... bom, eu já sabemos que a fama de putinha não é de hoje kkkkk
Espero que tenham gostado do meu 1º conto
Bjs
Vc é demais!
delicia demais
Hummmmmmmm😋🤤😈 Que maravilha de conto Descontou bem gostoso desse ex Bjsss Continua contando suas aventuras