Meu nome é Matheus (33 anos) e minha namorada Bia (35 anos), namoramos há 4 anos e já passamos por muitas fases no nosso relacionamento (boas e ruins) nossa relação sempre foi muito apimentada, ela gosta muito de transar e eu também.
Bia é uma mulher muito gostosa, bem branquinha, alta e tem a bunda enorme, ela para os lugares por onde passa e recentemente isso tem me chamado muito a atenção.
Sempre conversamos sobre nossos fetishes e eu comentei com ela nas nossas últimas conversas que sentia prazer em exibir ela quando saímos juntos, também disse que eu gostava quando homens olhavam para ela, mas nunca nos aprofundamos muito no assunto.
Certa vez saimos para jantar e ela se arrumou bastante, colocando uma roupa bem decotada com seus peitos fartos amostra, ela estava incrivelmente sexy aquele dia. Quando chegamos ao restaurante reparei o olhar do garçom indo diretamente para os peitos dela, no começo fiquei incomodado mas como eu já tinha me masturbado bastante pensando na minha namorada dando para outro cara, comecei a ver a situação como uma forma de oportunidade para meu fetish se realizar.
Nesse dia o garçom vinha até a nossa mesa todo sorridente dizendo "hoje eu quem vou atender vocês" sempre direcionando o olhar para a minha namorada procurando servi-la no que ela precisasse, aquilo foi me excitando muito ao longo da noite. Mais tarde quando chegamos em casa eu já estava babando de tesão depois de ter visto o garçom desejando o corpo dela a noite toda.
Aproveitei o momento para dizer "amor, você viu o jeito que o garçom olhou para você hoje a noite toda?", ela sorriu maliciosamente e disse "eu vi sim amor, ele estava bem contente em me ver...rsrsrs, o que achou?" Eu não podia perder essa oportunidade e rapidamente me pronunciei "eu achei muito excitante ver ele te desejando e querendo seu corpo".
Começamos a nos beijar loucamente e comecei a apertar a bunda enorme dela dizendo: "você gosta de sair toda exibida assim? Sua safada!"
Ela com as mãos agarrando o meu pau já pulsando de tesão disse: "eu adorei que o garçom ficou me olhando na sua frente amor, acho que ele queria algo a mais"
"O que você acha que ele queria" eu disse puxando o cabelo dela, fazendo ela olhar diretamente em meus olhos e ela respondeu com olhar de puta: "acho que ele queria me comer amor, ele ficou de pau duro que eu vi o volume na calça"
Joguei ela na cama com aquele rabo enorme apontado para mim e disse: "então agora você vai ter o que merece por ficar se exibindo pra outro macho na minha frente" e me olhando com o rosto encostado na cama ela disse "eu sou uma putinha exibida, aquele garçom queria me comer todinha, comer a sua namorada amor"
Fodemos a noite toda brincando com a situação e foi muito gostoso, nós dois gozamos muito aquele noite. Desde então estamos aprimorando a ideia de voltar ao restaurante e provocar novamente o garçom, mas da próxima vez a brincadeira será mais intensa!
FIM
Obrigado por lerem até aqui, se gostarem posto a continuação dessa brincadeirinha picante!
Conto delicioso, amo exibir a minha namorada também
Hum, muito tesão nesta situação.
Q gostosa manda foto dela... Brasplanconsorcios
Sonho de muitos homens que amam a companheira e se dedica somente a ela !
Delícia maravilhosa gostosa parabéns ao casal e muitas realizações e fantasias !
Gostei do conto , bem resumido, mas poderia ter sido melhor se tivesse mais fotos deste mulherâo, delicia de mulher, votado
Que Raba Maravilhosa ela tem, Deve Gozar Gostoso no Anal, uma Putinha Bem Safadinha
muito bommmm
que conto gostoso, é uma delicia ler contos assim, bem curto mas objetivo, direto, que maravilha. Bela e gostosa esposa, tem razão em gostar de exibir ela. votado e aprovado