Namorada Exibida (parte II)

Continuando as aventuras da minha namorada rabuda e exibida.

Certa vez nós fomos em uma casa noturna muito boa na cidade vizinha da nossa onde sempre tocam bandas muito boas de rock, minha namorada (Bia) estava extremamente gostosa com uma blusinha branca muito pequena e decotada, deixando seus peitos bem visíveis e um calca justa marcando sua bunda enorme.

Ela conhece o dono do bar e logo que chegamos encontramos ele na entrada, ele cumprimentou ela sem segundas intenções aparentemente mas eu percebi que ele olhou diretamente para os peitos dela, como o lugar estava lotado de gente não conseguimos nenhuma mesa e ficamos de pé em um canto do bar conversando, e eu disse para ela que percebi o olhar do dono do bar para os peitos dela e que eu tinha gostado disso, ela disse: "você gostou? Pois então espere aqui que eu vou pegar um drink". Ela saiu desfilando pelo local com sua bunda enorme apertada na calça e percebi o olhar de vários homens para ela até que ela encontra o dono do bar e eles começam a conversar, percebi que ela dava umas olhadas para mim enquanto conversava com ele na intenção de me provocar.

Eles conversavam bem de perto e ele não tirava os olhos dos peitos dela, ela dava risada e passava a mão nos braços fortes dele fazendo a situação ficar ainda mais interessante.

Após uns 20 minutos de conversa ela voltou com um drink na mão dizendo: "olha amor eu ganhei esse drink do dono do bar, você gostou de nos ver conversando?" Eu sem perder tempo respndi: "eu estou de pau duro até agora de ficar assistindo vocês conversarem, você podia voltar lá e provocar ele um pouco mais né?" Ela me olhou com uma cara de putinha sem vergonha, pegou o batom vermelho em sua bolsa e passou nos lábios carnudos dizendo: "ok, se é isso que você quer".

Ela pegou seu drink e saiu desfilando e novamente vários homens olharam para ela sem parar. Eu fiquei assistindo de canto e alisando meu pau discretamente por cima da calça.

Eles começaram a conversar novamente, dessa vez perto da pista de dança onde tinha bastante gente em volta, fiquei assistindo ela seduzir o dono do bar e ela foi bem maldosa, eles começaram a dançar e quando percebi ela estava de costas para ele esfregando o seu rabo enorme no pau do dono do bar. Ele se empolgou bastante e começou a alisar o corpo dela no meio de todos e todos pareciam nem ligar para a situação, eu estava assistindo tudo de camarote e as vezes ela me olhava para ver se eu estava assistindo a cena.

De repente ela pega na mão do dono do bar e eles vão até uma sala pequena que tinha atrás do palco, meu celular vibrou e era uma mensagem dela dizendo: "venha até aqui discretamente mas cuidado para não ser visto" eu esperei um pouco, virei o meu drink em um gole só e fui ver o que estava rolando naquela sala.
Cheguei discretamente e a porta estava entreaberta e quando olhei pela fresta ela estava de joelhos mamando o dono do bar intensamente, ela fazia barulhos com a boca e escorria baba por todo o membro "bem grande" do dono do bar que não conseguia nem abrir os olhos de tanto tesão. Ele empolgado segurou a cabeça dela e começou a bombar forte em sua boca fazendo ainda mais barulho e dizendo: "eu vou gozar na sua boca".

Ele segurou a cabeça dela fazendo ela engasgar saindo até lagrimas de seus olhos quando de repente ele solta um.jato de porra todo na boca dela. Ela da um sorriso malicioso, engole tudo, se levanta e sai sem ao menos olhar para trás.

Ao sair peguei na mão dela e levei ela para o meio da festa, eu n acreditava no que tinha visto e com muito tesão dei um beijo de língua nela, sua boca estava quente por ter recebido leite de macho recentemente.

Voltamos para a casa e foi um experiência incrível, chegando em casa eu disse: "agora você vai ter o que merece por chupar outro macho".....

FIM

Obrigado por lerem até aqui, logo posto mais contos sobre minha namorada putinha.

Foto 1 do Conto erotico: Namorada Exibida (parte II)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario potiguar1979

potiguar1979 Comentou em 21/02/2025

Maravilhosa, e quê Buceta parece o capô de um mercedao, Delícia

foto perfil usuario dreamerhot-

dreamerhot- Comentou em 21/02/2025

Que delícia, fiquei de pau duro só de ler, imagina você vendo a cena, gostoso demais

foto perfil usuario ffsafadao

ffsafadao Comentou em 21/02/2025

Que tesao

foto perfil usuario gatabisolteira

gatabisolteira Comentou em 21/02/2025

Que gostosa super rabuda! Pena ela não ser bi também! Minha buceta melou de mais com este conto e a foto!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


229609 - Namorada Exibida - Categoria: Exibicionismo - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico cornoviper

Nome do conto:
Namorada Exibida (parte II)

Codigo do conto:
229679

Categoria:
Exibicionismo

Data da Publicação:
21/02/2025

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
1