Instantaneamente ele larga celular e notebook e se coloca sobre ela. Começa a beijá-la pelo pescoço, fala em seu ouvido o quanto ela é gostosa, beija sua boca com desejo, morde seus lábios, desce para os seios se deliciando nos mamilos durinhos.
Ela louca de tesão, empurra sua cabeça para baixo, ele puxa a sua calcinha para o lado e sem frescura chupa a pepeka dela, fazendo-a gemer alto e a gozar em sua boca logo em seguida.
O corpo dela estremece, amolece, ela olha para ele com um sorriso de "quero mais".
Ela se deita de costas, coloca um travesseiro para empinar mais o seu bumbum. Ele termina de despi-la, e devagarinho coloca seu pau duro e quente nela. Ela geme de prazer.
Ele se deita sobre ela e fica parado alguns segundos. Ela começa a contrair a pepeka, apertando e soltando o pau dele. Ele solta gemidos baixinhos no ouvido dela, que fazem ela se arrepiar toda.
Ambos já não aguentam mais esse "marasmo de prazer", ela pede pra ele pegar ela com força e rápido.
O ar condicionado já não dá mais conta de resfriar o quarto, o suor dele começa a pingar nas costas dela, o barulho das estocadas a deixa com mais tesao ainda.
Ela avisa que irá gozar novamente, empina mais o bumbum para ir mais fundo, ele não aguenta segurar nem mais um segundo e, juntos gozam deliciosamente naquela tarde quente.