Provocando ela!



Tarde de quinta-feira, reunião cansativa, pesada, carregada de reclamações e insultos.
Ela não iria participar, mas teve que ir após o término de outro compromisso.
Vestida como ele gosta, com salto alto e calça justa. Ela sentou-se longe dele, porém de frente. Seus pensamentos não pensavam em outra coisa, senão o que poderiam fazer juntos, ali naquela sala, se não houvesse ninguém. Ele sempre sério, focado nos assuntos da reunião. As vezes soltava um sorriso de canto de boca tímido e ao mesmo tempo malicioso, mas aparentemente ma inocência.
Fim de expediente, a reunião termina e ela o chama para sua sala. Conversam sobre trabalho, bobeiras, dão risadas, a faísca entre eles ainda ali, prestes a incendiar tudo. Ele tem uma dívida com ela, prometeu mostrar-lhe uma foto ousada, entregou o celular na mão dela, mas ela não quis olhar. Ficou com vergonha, tem receio da sua reação, das suas expressões. Na verdade, ela não acreditou que ele mostraria pessoalmente, afinal, o risco de acontecer algo seria ainda maior.

Já é tarde, a chefe já desconfia dessa dupla, ele decide ir embora, clima de desejo está no ar. A chefe some. Ela se levanta para dar tchau para ele. Como se costume, um abraço e um beijo.
Mas aquele dia foi diferente, ele a pegou pela cintura e a segurou contra seu corpo, ela ficou sem reação, apenas o abraçou e logo sentiu A ereção. Ela já estava molhada desde o início da reunião, mas aquilo fez com que a deixasse ainda mais meladinha.
Começaram a se beijar, foi inevitável, um beijo ardente, cheio de tesão. Ele percorre todo o corpo dela com as mãos, aperta seu bumbum com força, a puxa mais forte contra seu corpo.
Ele abre o zíper da calça dela, abaixa até que consiga ver sua calcinha. Era branca, pequenininha, do jeito que ele gosta. Ela sabe provocar, mas dessa vez, quem provocou foi ele. Ela estava sem reação, apenas estava deixando acontecer. Ele também baixou a calça que vestia, até uma altura que deixasse seu pau livre. Ela olhou, segurou firme e pediu para ele pegar ela força, ela desejava muito sentir o pau dele dentro dela.
Ele sorriu do jeito que deixa ela maluca e falou que não tinham tempo para isso. Então ele apenas puxou a calcinha dela pro lado e ficou passando o pau duro, todo babado, na pepeka dela. Ele ameaça em colocar, mas logo recuava, sempre olhando para ela, para ver a sua reação. Ela se contorcia de tanto tesão.
O abraçava forte, pedia "por favor, me pegue com força, me coma gostoso. Por que você não faz o que te pedem?" Kkkk mas ele ficou apenas acariciando a pepeka dela, ficou passando a cabeça do pau no clitóris dela bem devagar. Ela sabendo que ele gosta dela de costas, se virou, para ver se ele ainda resistiria em não fazer nada. Ela segurou o pau dele, duro, latejando e começou a passar no bumbum... ele sussurrou "aí é golpe baixo"... ela continuou o movimento, passou pelo cuzinho que ficou todo babado. Ele ensaiou de colocar, mas manteve-se forte na missão de apenas provocar. Virou ela de frente pra ele e continuou acariciando a pepeka dela. Ela ja não aguentava mais de tanto tesão, gozou, gemendo baixinho no ouvido dele. Simples assim... sem muito esforço, sem muita demora, apenas com muito tesão.
Ela queria mais, queria retribui-lo, estava louca para chupar até fazer ele gozar, mas ele não quis, falou que só queria provocar para deixá-la com ainda mais vontade dele. Ela sorriu e falou que haverá volta. (Escorpiana é vingativa).
Vestiram suas roupas, se despediram e foram embora, ambos com ainda mais desejo um pelo outro.
No caminho para casa ela recebe uma mensagem dele, dizendo que foi difícil para ele apenas provocar e não pegar e que estava no carro se masturbando e pensando na pepeka quente e apertadinha que ele sentiu por poucos minutos.
Para provocá-lo e para acalmar o tesão, ela manda um vídeo pra ele usando seu vibrador, fazendo o que ele não quis fazer. No vídeo ela gemia alto e falava que poderia ser ele ali, quando ela estava gozando ela para de filmar e deixa ele apenas imaginando.
Ele fica louco, e continua se masturbando no carro, estava com muito tesão, até que ele goza no carro descontroladamente. Antes de limpar tudo, ele manda foto pra ela mostrando a bagunça que fez. Ela responde "poderia ter sido dentro de mim, eu iria adorar."


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario sexgrafia

sexgrafia Comentou em 13/04/2025

Excelente conto! votado!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


231633 - O sonho dele, pronto pra ser realizado! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
229743 - Tarde Quente - Parte II - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
227908 - Tarde quente! Parte I - Categoria: Heterosexual - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico cmlk

Nome do conto:
Provocando ela!

Codigo do conto:
233105

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
12/04/2025

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0