Bom gente, como muitos ja sabem eu sou branco, 1,74, sorriso bonito, barriguinha tanquinho, magro, pratico atividades fisicas sempre. gosto muito de beijar na boca e excitar só com meus beijos, meu pau mede 18cm e adoro transar loucamente e selvagemente.
aqui no site encontramos muitos amigos e amigas mas recentemente encontrei a melhor amiga de todas uma mulher, que assim como eu que sou demais tarado e safado, que é praticamente perfeita pra mim.
o nome dela é Karina, magrinha, gostosa e tudo durinho, dona de um jeito aparentemente timido mas que na verdade é super safada.
ela mora na mesma cidade que eu, então não foi dificil de mantermos contato e menos dificil ainda marcar uma tarde de sexo.
marcamos de nos ver a tarde, pois estaria no carro e ela livre do trabalho, sendo assim nos encontramos e ela começou a falar que eu não aparentava a idade que eu tinha eu dizia que só aparentava ser mais novo fomos conversando no caminho para o motel. chegando la não aguentavamos mais de ansiedade, fechamos a porta e fomos logo nos beijando, tirando a roupa e ela ja agarrou logo na minha pica que ja tava dura e foi tirando minha cueca aproveitando todo o meu tesão e abocanhou logo o meu pau, fazendo eu gemer de tesão, que boca maravilhosa, que beijos, que chupada, que MULHER. o tesão que ela sentia estava exposto e visivel, quando tirei sua calcinha pude sentir o tesão que eu tava dando a ela, pois a calcinha estava encharcada de tão melada que tava. joguei a calcinha pro lado e tentei beija-la, mas ela não queria a minha lingua na boceta, ela ja queria o meu pau e se pudesse ja transariamos sem camisinha mesmo. fui até a mesa e peguei a camisinha pra começarmos o nosso sexo, mas só deu tempo de colocar e ela me jogou pro lado , montando no meu pau e rebolando bem gostoso na minha pica. que gula, que desejo, eu tinha deixado ela louca de tanto atentar e eu tava adorando tudo aquilo.
assim começamos com ela cavalgando em mim, gemendo de prazer e gozando muito na minha pica que preenchia ela sem sobrar nadinha, sentindo ela entrar fundo bem gostoso ela gemia e eu tambem, ela rebolava e eu metia mais, fui por cima, pincelando meu pau nela e batendo na entrada da boceta, deixando ela mais maluca pedindo pra eu meter logo meti fundo gostoso sentindo ela tremeer de tesão e gozo, comi ela com gosto , vontade, tesão e muito desejo, mas o melhor ainda estava por vir. ela adora fazer sexo anal, então virei ela de ladinho e fui penetrando devagar pra não machucar ela e pra gente se divertir muito mais, com ela acostumando com o meu pau fui acelerando e ela gemendo mais e curtindo mais, pedindo pra eu meter mais e bem forte, deixando ela descontrolada, gozando , tremendo e aproveitando o prazer que adoro dar. tirei meu pau mais uma vez de dentro dela e fui trocar de camisinha, ela deitoude bruços na cama, assim eu fui por cima dela e meti mais uma vez na bucetinha dela com vontade, fazendo ela morder o travesseiro, arranhar o pano de cama, quase rasgar de tanta excitação e vontade.
depois de fuder gostoso e ela gozar mais eu fui meter no cuzinho dela novamente, dessa vez entrou mais facil, fui fazendo o vai e vem e ela gemia muito pedia mais, me chamava de gostoso,safado e ai que eu metia mais demos uma parada pra ela tomar agua e respirar um pouco e eu tbm (risos). foi quando o namoradinho dela liga e retarda um pouco o sexo da gente, ela levanta,conversa e qdo desliga eu ja agarro ela por tras , apoio na cama e meto pica na boceta novamente, ela adora pede mais e me chama de cachorro, safado, sem vergonha. eu adoro o jeito dela, esse jeito safado na cama que toda mulher deveria ter, mas somente essa que ta na cama comigo me leva a loucura, a gente não acredita até aquele momento que deu tudo certo e estavamos muito felizes, porem tinhamos compromissos e precisavamos ir embora. foi ai que eu carreguei ela com meu pau dentro dela e fomos até o banheiro onde metemos mais um pouco e obrigatoriamente tivemos que parar. tomamos banho juntos nos beijamos e o tesão ainda tomava conta da gente, foi nessa hora que a vontade de fuder sem camisinha veio em cima de nós dois, roçei o meu pau na sua boceta com vontade e desejo e ela sem coragem de pedir e eu de meter e ficamos sorrindo um do outro. kakakaaaka, a vontade era muita, mas o tempo e o poder eram poucos, mas o tesão não acabava, meu pau continuava super duro e ela me deu uma ultima chupada no meu pau, pra eu guardar até o nosso proximo encontro que ja ta agendado e vai aparecer aqui em breve
saudade de vc minha safada gostosa e ja quero te ver de novo.
a mulherada que quiser entrar em contato comigo é so mandar mensagem
Excitante. BETTO
Oi querido, amei seu conto, fiquei toda molhadinha enquanto lia, teve meu voto. Quando puder de uma passadinha na minha página, irei adorar.Ângela: Casal aventura.ctba
Falta o nosso encontro...bjs
adorei! :)
Meu, que tesão me deu esse conto... Tem meu voto... Vi que vc tem vários contos publicados, com o tempo leremos todos, e votaremos nos que nós gostarmos. Beijos e abraços do Casal Tarado. Entre em nosso perfil, e vote nos nossos contos... Os que você gostar lógico... Obrigado
Delícia vc e seu conto meu lindo, beijaoo
Muitooooo excitante seu conto, rs beijoss