Sobre Mim
Morena, nem alta e nem baixa. Não sou magrinha, mas não sou gorda rsss sou Mulher!
Sou vaidosa, adoro cheiro de Homem e salto alto.
Prefiro que tomem ao invés de dar... falando sobre sexo mesmo!
Gosto de ser domada, de me sentir desejada... isso me dá tesão!
Gosto que, quando não estou a fim, me deixe a fim!
Topo tudo, desde que não me dê medo, então vai depender da abordagem!
Sou curiosa, sou criativa... estou me redescobrindo!
(LEMBRANDO QUE ESTE É UM SITE DE CONTOS ERÓTICOS, PORTANTO SÓ ACEITAREI COMO AMIGO AQUELE QUE LER, COMENTAR E VOTAR NOS CONTOS QUE GOSTAR. OS COMENTÁRIOS TERÃO QUE SER NO PRÓPRIO CONTO E NÃO NO SCRAP.)
Interesses e intimidades
Tem 2 pequenos textos que diz tudo o que gosto! Eles não são meus, não tinha o nome do autor, mas me identifiquei demais com eles!/// ELE TEM PEGADA.
Só tomo inciativa no flerte quando estou em condições bem desfavoráveis. Mesmo se estou afim, espero ele tomar atitude. E não é para tentar me fazer de difícil ou fazer tipo de “boa moça”. Quero testá-lo. Observar sua abordagem. Verificar como me toca, como tenta me seduzir. Quero sentir sua pegada./ Não sei dominar. Sou bem ativa no sexo, peço o que quero, impeço o que não gosto, demonstro minhas habilidades. Às vezes, chego a impor minhas vontades. Mesmo assim, prefiro me entregar às mãos do cara. Deixar que me segure forte. Atender aos seus desejos. Obedecer./ Gosto quando puxa meu cabelo. Basta pegar firme no coro cabeludo, para fazer meus lábios se abrirem, como se estivesse pronta para seu uso. Amoleço o pescoço e deixo que movimente minha cabeça, para que leve minha boca aonde quiser. O homem que tem pegada apenas segura com suas mãos quentes a lateral dos quadris e me faz estremecer, desmanchar em seus braços. Quase não sinto mais as pernas, com um simples toque. Os pelos se arrepiam, desde lá de baixo (se bem que eu não os tenho!). Logo vem a sensação de frio na barriga, enquanto exalo cheiro de sexo./ Ele percorre as mãos sobre a superfície do meu corpo e não tem pressa. Sabe que terá o que quiser de mim, só pela forma como me pega. Faz que me sinta frágil, ao me pôr de quatro, de joelhos, montada em seu colo. Farei tudo o que puder, apenas para sentir a força dos seus braços, ao me agarrar./ Ele será capaz de me levar à loucura, se me pressionar contra a parede ou mesmo me levantar no colo, permitindo o encaixe dos meus quadris. Quando o volume do seu membro ereto encosta o meu corpo, imediatamente sinto a pélvis se contrair, como se se posicionasse para recebê-lo. A brutalidade é afrodisíaco, mas não significa grosseria. Ele sabe explorar cada zona erógena do meu corpo, como se tivesse um mapa que leva me direto ao prazer./ Sinto sua pegada até na forma como me devora com seus olhos. Experimento a sensação de fricção dos seus pelos contra a minha pele, apenas ao notar a malícia do seu olhar. Fico sem fôlego ao ouvir o som de sua respiração ofegante./ Ele age por instinto e o deixo me invadir. Safado./// TER PEGADA É FUDER GOSTOSO.
Ter pegada é olhar nos olhos e dizer “te quero agora” e já ir pegando pela cintura e puxando para o “abate”./ É não deixar tempo para pensar. É fazer o corpo responder de imediato, é molhar a calcinha e melar a cueca./ É deixar ofegante e só pensar em sexo./ É meter a língua na boca como quem mete a pica na buceta. É morder orelha, abrir a bunda, lamber o grelo, sugar o caralho./ É deixar de nhenhenhe e assumir que quer trepar com força, com tesão, quer se entregar por inteiro./ Quer fuder gostoso. Pegada é isso. É testoterona pura.
É vontade que não passa na primeira gozada./ É o pulsar eterno da vulva pedindo mais e mais do seu membro e você dando tudo de si como se essa fosse a última trepada da sua vida.
Interessam-me:
Homem,
Mulher,
Casal (Ele e Ela),
Casal (Ele e Ele),
Casal (Ela e Ela,