Cara de sorte

Hoje sou casado com a minha namorada de adolescência mas ficamos alguns anos separados no meio da relação. Começamos a namorar cedo, eu 16, ela 15, e eu que tirei o cabaço dela, daquela maneira meio afobada, inexperiente.
Continuamos namorando até entrarmos na faculdade e transando sempre mas sem experiência.
O termino foi doloroso pois nós nunca deixamos de nos amar mas tínhamos que conhecer mais sobre a vida e ter novas experiências.
Um ano depois fiquei sabendo que ela estava saindo com um cara mais velho, ou seja mais experiente e apesar de não ter mais nada entre a gente, fiquei com ciúmes. Era uma sensação estranha porque junto com o ciúmes comecei a ficar curioso para saber como era o sexo entre eles.
Por acaso, encontrei ela numa festa de uma amiga em comum e começamos a conversar sobre como andava tudo e logo falei que sabia sobre o namoro dela e ela me disse que não era namoro mas que só estavam saindo. Fiquei com uma pulga atras da orelha por que ela não era muito disso, ou namora ou acaba.
Conversa vai conversa vem acabamos marcando um jantar, eu e ela. Lógico que esse jantar acabou num flashback e fomos prum motel.
Chegando lá, logo percebi que ela estava diferente, mais solta, mais safada, foi logo chupando meu pau, coisa que fazia pouco antes e agora parecia uma profissional mas a grande surpresa foi quando coloquei a mão na bucetinha, nossa!!, tava bem mais arrombada. Fora isso estava depilada feita puta, toda careca e com pelos só em cima.
Trepamos muito e depois perguntei: " nossa! Você virou um furacão na cama! O que houve?"
Ela então disse que alguns meses depois de terminarmos, uma amiga disse que ela precisava me esquecer e apresentou um cara para ela que a principio ficou assustada por que ele tinha uns 30 anos e ela na época 20.
Com toda a paciência, o cara soube seduzir ela, levando ao cinema, depois pra jantar, até que ele a convenceu de ir ao seu ap. Pronto, tinha caído na rede.
Chegando lá, ela sabia que ia acabar dando mas mesmo assim estava nervosa, como se fosse perder o cabaço de novo.
Ele deu um vinho pra ela e logo começaram a se beijar no sofá. Ela de saia, foi logo sendo alisada nas coxas e sem saber o que fazer direito, colocou logo a mão no pau do cara por cima da calça e se assustou. Era bem maior que o meu, era mais comprido e bem mais grosso.
Ele foi tirando a roupa dela devagar e depois foi chupando seu corpo até chegar na bucetinha quase virgem. Ela disse que apesar do nervosismo estava com muito tesão. Ele começou a chupar dando uns beijinhos que levaram ela a loucura e acabou tendo um orgasmo muito forte que, segundo ela, nunca tinha sentido.
Sem experiência, quis retribuir e foi tirando a calça do cara mas quando o pau pulou pra fora ela chegou a dar um gritinho! "Nossa!", era enorme, parecia filme pornô! Era grande cheio de veias.
Ela foi tentando colocar na boca mas quase não cabia. Ele então, como um professor, foi ensinando tudo a ela. Quando ele sentiu que ia gozar, pediu pra ela parar e foram pra cama.
Ela estava com muito tesão e melada mas ele sabia que não podia machucar pra não perder a cliente! Então com toda paciência foi colocando o pirocão bem devagar na bucetinha quase virgem que foi engolindo tudo.
Ela disse que sentiu a buceta rasgando mas logo foi ficando gostoso e ele acelerando fazendo ela ter um orgasmo múltiplo, gozou por 2 minutos seguidos e desmaiou por alguns segundos, acordou com ele gemendo e despejando uma porra quente que fez ela gozar denovo.
Tomaram banho e durante o banho ela quis agradar e fez outro boquete no cara que não avisou que ia gozar e a fez comer porra pela primeira vez e ela adorou.
Depois desse dia onde acordaram e ainda treparam mais uma vez com ela gozando muito, ela disse que sem perceber, toda vez que ele ligava para saírem, ela topava e ele a fazia gozar muito. Algum tempo depois que ela percebeu que ele não queria nada com ela   exceto sexo. Ele ficou alguns meses comendo ela feito uma puta. Ligava quando queria e tinha uma ninfetinha louca pra aprender a sua disposição. Cara de sorte!
Depois de algum tempo voltamos a namorar e hoje somos casados. Até hoje tenho raiva dessa história mas também tenho que agradecer por que aquele cara despertou a puta que hoje tenho na minha cama.   


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 09/12/2012

Tenho um novo conto, Nº 22786,DUAS GATAS COM SABOR DE PECADO, e mais dez, comente e vote se gostar

foto perfil usuario

Comentou em 09/12/2012

Ganhou meu voto, cara de sorte é você, que tem uma mulher experiente e fogosa




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


23533 - Presente de aniversario - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
23525 - Aula pratica pro adolescente. Por Mozona - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
23470 - Ala teorica pro adolescente. Por Mozona - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
23240 - Transa especial - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
23239 - Primeira vez na casa de swing. Verídico. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
23079 - Quando ela era solteira - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
22517 - Minha puta esposa - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
22431 - Minha esposa - Categoria: Exibicionismo - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico mozaoxxx

Nome do conto:
Cara de sorte

Codigo do conto:
23001

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
06/12/2012

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0