Transa especial

Recentemente comecei um trabalho fora da minha cidade e fico por lá durante a semana. A fazenda onde fico é isolada de tudo. Longe de qualquer cidade das redondezas e a noite fico lá sozinho. Meus únicos passatempos são a televisão e a internet.
No início eu e minha esposa, apesar do bom ganho financeiro, achamos que essa distancia iria nos afastar e esfriar nossa relação mas, ao contrário disso, nossa relação voltou a ficar muito acesa, quase como namorados no início de relação.
Tudo isso por causa de uma brincadeira que iniciei ao enviar a ela links de contos eróticos. No início eram contos que encontrava em sites escrito por outras pessoas mas com o tempo passamos a escrever os nossos próprios contos.
Com isso, toda vez que volto pra casa ela está me esperando cheia de tesão e eu também. Todo esse fogo nós vamos inflamando durante a semana.
O que mais me dá tesão são os contos que ela escreve que eu sei que são baseados em fatos reais e que ocorreram não só comigo mas nos seus tempos de solteira porém,
o conto que em especial eu fico mais louco só de lembrar é a versão dela sobre uma transa especial que tivemos algumas semanas após eu tirar sua virgindade
Lembrem-se, escrito por ela:
" tinha17 anos e tinha perdido minha virgindade a pouco com meu namorado e havíamos transado só mais duas vezes depois.
Eu estava ainda muito tímida querendo me soltar e aprender a gozar gostoso no pau dele e descobrir o que é tão bom no sexo que tanto as pessoas falavam.
Foi então que meu namorado me disse que uma tia moderninha, dessas que educam as filhas de uma forma mais liberal, tinha ligado perguntando se nós gostaríamos de ir a casa dela em Búzios e ele já tinha aceitado.
Na hora fiquei muito animada mas percebi que isso significava que dormiríamos juntos e me lembrei que meus pais ainda não sabiam que eu já não era mais virgem e eu e meu namorado nem dormíamos juntos nessa época. Nossas transas eram na casa dos pais dele quando não tinha ninguém a tarde.
Fiquei em casa pensando e tomei coragem de enfrentar meus pais e dizer que iria viajar com meu namorado.
Queria muito poder dormir uma noite inteira abraçada com o homem que amo e algo me dizia que alguma coisa muito especial aconteceria lá.
A noite, falei com meus pais que viajaria com meu namorado, eles gostavam dele, e para meu alívio eles concordaram e nem perguntaram sobre a logística da casa, tipo onde e com quem eu dormiria.
Acho que, ou acharam que a tia do meu namorado era igual a eles e nem passou na cabeça deles que dormiríamos juntos ou, mais provável, não "queriam" saber o que provavelmente já imaginavam. Melhor pra mim.
Na noite antes de viajarmos, ele já tinha carro e me pegaria cedo, só acabei conseguindo dormir tarde, algo me tirava o sono, a ansiedade de poder dormir ao lado dele pela primeira vez e também uma queimação no corpo, parecia que meu corpo me dava choque toda vez que me tocava, uma sensação nova e muito gostosa.
Ao acordar percebi que minha calcinha estava molhada. Nunca tinha acordado assim mas como tinha que me arrumar rápido não dei muita bola.
As 7 em ponto ele chegou e quando o ví no seu carro, todo gato, (ele é lindo!) naquela pickup enorme que ele tinha, um charme, a euforia tomou conta de mim.
A sensação de liberdade misturada com aquela queimação no corpo me fizeram correr para beijar ele que ficou surpreso com toda aquela animação tão cedo mas me retribuiu com um beijo que mas uma vez me fez sentir acolhida e segura com ele. Minhas pernas ficaram fracas, quase cai quando ele me soltou! Que delícia!
A viajem parecia que não acabava nunca, queria logo estar lá e ver lugar onde eu realmente poderia me entregar pro homem da minha vida. Eu finalmente me sentiria dele e sentiria que realmente que ele é meu!
Chegando lá, não podia acreditar, falamos com a tia dele e fomos ver a casa. A casa era já na areia da praia e nosso quarto era muito melhor que qualquer coisa que pudesse imaginar. Um sonho, eu teria meu homem naquele paraíso.
Fomos logo botar a roupa para ir a praia e percebi que, mais uma vez, minha calcinha estava úmida mas coloquei o bikine e fui chamar ele no banheiro.
Quando abri a porta e vi que ele estava pelado, algo diferente aconteceu, não consegui tirar o olho do seu pau, e também, pela primeira vez, não tive aquela sensação de olha-lo como uma coisa que poderia me machucar já que nas primeiras transas ficava com medo do pau me machucar e acabava somente prestando atenção na dor e não no prazer.
Meu namorado não é muito alto mas é forte, largo e o pau dele é igual ao corpo, não é muito comprido mas é muito duro e principalmente grosso.
Voltando, fui a praia e lá fiz questão de pegar bastante sol pois queria agradar meu homem e ficar com as marcas de bikine que os homens adoram, ou seja, diretamente ou indiretamente, o que realmente eu queria era fazer com que o sexo para nós fosse perfeito.
Finalmente, depois de jantar (comi bem rápido), chegou a hora! Entramos no quarto e ele me surpreendeu com um beijo de novela, meu corpo deu um choque que chegou a tremer. Ele foi perfeito. Me deitou tranqüilamente, foi me beijando com carinho e tirando minha blusa. Eu estava sem sutiã. Foi beijando meus peitos bem suavemente e parou no umbigo.
Começou a tirar meu short e quando viu minha calcinha branca de rendas me olhou com um sorriso lindo, meio sacana, apaixonado e surpreso. Terminou de tirar o short e puxei ele ficando só de calcinha. Fui tirando a blusa dele e beijando todo seu corpo até tirar seu short junto da cueca ficando cara a cara com aquele pau.
Já tinha chupado algumas vezes mas desta vez caí de boca com muita vontade, sugava, lambia, tentava engolir. Eu realmente queria aquilo. Meu homem gemia tão gostoso!
Foi então que ele com sua força me puxou para cima e rodou nossos corpos e ficou sobre meu corpo pronto para me penetrar.
Nossa! Nesta hora, meu corpo ferveu, os choques tomaram conta de mim quando a cabeça do pau dele roçou na minha buceta. Ele então foi entrando bem devagar, olhando fundo nos meus olhos.
O que era uma faca me cortando agora parecia que era algo que faltava no meu corpo e agora estava me preenchendo, quente, macio e duro ao mesmo tempo, que sensação maravilhosa!
A energia dos nossos corpos estava sintonizada, cada movimento dele era perfeito!
Foi então que senti algo tomando conta de mim por inteiro até que tive um choque daqueles mas dez vezes maior e comecei a tremer e contrair todo meu corpo! A melhor coisa do mundo!!! Comecei a chorar de alegria e meu namorado logo depois gozou dentro de mim fazendo me sentir uma mulher completa!
Depois para ficar ainda melhor, se é que era possível, dormimos abraçadinhos até o outro dia"

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 14/12/2012

Parabéns, muito bom. mereceu meu voto

foto perfil usuario comissaria d dr

comissaria d dr Comentou em 14/12/2012

realmente para a mulher a 1º vez é muito marcante , epelo relato dela vc foi muito sensivel ,ja votei.....convido vcs a ler meus contos e se gostar comentem e vote ,abraços.....

foto perfil usuario

Comentou em 14/12/2012

É muito bom perceber o bom entrosamento do casal! Continuem assim! Abração e voto do zeus!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


23533 - Presente de aniversario - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
23525 - Aula pratica pro adolescente. Por Mozona - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
23470 - Ala teorica pro adolescente. Por Mozona - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
23239 - Primeira vez na casa de swing. Verídico. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
23079 - Quando ela era solteira - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
23001 - Cara de sorte - Categoria: Fetiches - Votos: 7
22517 - Minha puta esposa - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
22431 - Minha esposa - Categoria: Exibicionismo - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico mozaoxxx

Nome do conto:
Transa especial

Codigo do conto:
23240

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
12/12/2012

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0