Vizinha me pegou no flagra comendo meu marido.



Olá pessoal, desculpe a demora em voltar aqui para contar minhas histórias é que a vida anda bem corrido, mas vamos lá seguindo a ordem cronologica dos fatos.

Passado um tempo em que eu e me marido iniciamos nossas brincadeiras um tanto quanto diferente, um dia ele me surpreende com um presente. Era uma caixa com um papel de presente muito bonito, laço, dedicatória e perfumada.
Ao abrir fiquei muito chateada no primeiro momento, pois era uma lingerie vermelha linda, mas bem grande. Sou bem miuda meu numero é quase um P infantil, com exceção do busto, e aquela lingerie tamanho GG, me bagunçou a cabeça. Pois pensava: Será que estou gorda? ou Será que ele me ve assim?.
Mas mesmo decepcionada eu sorri agradeci, e continue os afazeres de casa.
Passei o dia chateada e pensando que precisava descobrir onde ele comprou para ir trocar e pegar uma que me coubesse.
Chegando por volta das 20h, abrimos um vinho na beirada da piscina, depois outro, e outro..
Então meu marido disse que já voltava, pensei que ele ia no banheiro ou pegar alguma coisa para comer qualquer coisa assim... Mas qdo de repende, vejo as luzes da area da piscina reduzirem, então aquela meia luz já me deixou com tesão, virei toda a taça de vinho, ajeitei o cabelo, a calcinha, e estava pronta para ser seduzida e enrabada pelo meu macho.
Uma musica suave começa a tocar, e ele vem de roupão ao chegar proximo, tira o roupão e lá estava meu marido e macho delicioso, vestido aquela linda lingerie vermelha.
Estava uma delicia, calcinha fio dental atolada no rabo, cinta liga, sutiã bem posto nos seios, e uma cara de safado que nunca tinha visto igua.
Aquela cena de deixou molhada. Então ele com um sorriso largo no rosto me entrega uma caixa pequena, e me fala: - Esse é o seu presente de verdade.
Ao abrir um vibra lindo super real com testura, saco, e macio..
Não pensei 2x vesti o menino e fui comer aquela puta que estava ali em minha frente, pronta para ser enrabada.
Quando me aproximei mais assim como uma femea no cio já foi ficando de 4 e procurando o pau para ser enrabado.
Tirei a calcinha de ladinho, e o seu cuzinho já estava todo lambuzado de lubrificante, prontinho para ser penetrado, e claro não podia decepcionar aquela vadia, e fui arregaçando e enfiando meu pau novo aquele cuzinho gostoso.
Que sensação incrível, fodendo meu marido vestido de putinha no meio do quintal, ficamos ali um tempão sem nos preocupar com nada.. gozamos muito, arriscamos até uma DP (não gosto) mas fizemos um pouco assim, para estrear meu brinquedo novo.
No dia seguinte, logo cedo, minha vizinha me envia uma mensagem que estava ali na frente de casa e queria falar um negocio comigo.
Fui lá recebe-la entramos para tomar um café, ela perguntou pelo meu marido, disse que ele tinha ido na cidade levar o carro para lavar.
Então ela disse: Vou ser direta.
- Ontem minha filha estava com colicas e vim aqui na sua casa ver se tinha um buscopan para me emprestar, chamei umas 3x e como vi a luz da piscina acessa achei que não estavam escutando por causa da musica alta e entrei.
Nessa hora eu gelei! Onde essa conversa vai chegar, meu deus o que será que essa mulher viu. E ela continuou.
- Quando cheguei aqui nos fundos fiquei paralizada pelo que vi, e não acreditei... (Minha cara caiu no chão essa hora).
- Como disse vou ser direta, como faço para convencer meu marido a fazer isso comigo também, sempre vejo videos de inversão, já assisti junto com ele, mas ele não da abertura para iniciarmos.
Gente eu fiquei de boca aberta, não podia acreditar no que estava ouvido, aquela vizinha, que sempre via como mãe de 2 filhos, bancaria, super séria, o marido diretor de uma multinacional, pessoasl que viajam o mundo todo e falam 3 idiomas, querendo saber como ele pode fuder o marido dela.
Todo essa conversa demorou cerca de 90 segundo, mas parecia uma eternidade.
E ali diante do pedido dela, acabei me abrindo mais, contando mais detalhes, desde nossa primeira vez, e ficamos ali horas em uma conversa que nunca imaginaria ter com ninguem na minha vida.
Mas dessa conversa toda surgiu planos e vou ajuda-la por em pratica e me ajudar também, pois também falei pra ela que tenho a fantasia de transar com uma mulher e na frente do meu marido, e a resposta dela foi: - Podemos combinar certinho, porque não tentar.
Aquela conversa me abriu um horizonte de oportunidades.
E tudo não demorou muito para acontecer, mas vai ficar para outro conto. Espero que gostem.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario moreno27anos

moreno27anos Comentou em 08/03/2025

Delícia de esposa você deve ser Votado parabéns




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


231939 - Suruba, Inversão e Prostitutas - Categoria: Fantasias - Votos: 3
229924 - Inversão de Papeis | Peguei meu marido de 4 na cozinha - Categoria: Confissão - Votos: 21
218731 - Estuprei meu marido - Categoria: Fetiches - Votos: 32

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico canal30

Nome do conto:
Vizinha me pegou no flagra comendo meu marido.

Codigo do conto:
230703

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
07/03/2025

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0