Suruba, Inversão e Prostitutas



Continuação..
Depois de ser pego no flagra pela vizinha e ela me confessar que queria fazer inversão com o marido, bolamos um plano.
Contei toda essa conversa para meu marido e já pensando la na frente falei que iria ajuda-la a realizar a fantasia, me marido a princípio ficou com vergonha, medo, receio, mas como em casa eu sou a comedora então sou eu quem decide.
Passado algumas semanas, tive outras conversas com nossa vizinha e marcamos uma jantar em casa, isso já fazia parte do meu plano, porem nao contei a ela nenhum detalhe.
Chegou dia do jantar, tudo muito organizado e sem muita frescura, muitas bebidas para todos se soltarem, ali só quem não sabia o que iria acontecer era o marido dela.
Então por volta das 20h eles chegaram, fomos para a area da piscina, bebemos um vinho, petiscamos, enquanto finalizava o jantar, chamei minha amiga (vou chama-la de Andreia), para ir comigo na cozinha terminar os detalhes do jantar.
Chegando lá, disse para ela como fariamos, contei o que tinha em mente mas ela pela cara não gostou muito, pois não era bem aquilo que tinha em mente, mas concordou em continuar porque seria o inicio de uma nova fase de seu casamento. E eu é claro estava toda euforica por iniciar logo, pois não podia ficar para tras, queria fazer algo por mim também.
Era umas 21h sentamos para jantar, meu marido ofereceu para o David (este será o nome da nossa presa, o marido da Andreia), uma bebida mais forte, que sabemos que faria o estrago que queremos.
Jantamos, tomamos várias doses de uisque, e então comecei a por em pratica o plano.
Fomos para a sala coloquei uma musica, e comecei a dançar com meu marido, a Andreia tirou o David para dançar também, mas ele é todo desengonçado e não entrou no clima. Porem todos bebendo, a luz baixa e a musica dando o clima.
E então a campainha toca, eu me fiz de surpresa. Oh quem será!!!
E fui receber nossas visitas.
Ao chegar com elas na porta da sala, o ceu desceu na terra.
Aqueles homens bobos se deixam influenciar por qualquer loira gostosa vestida só de lingerie que aparece na porta.. rsrs.
Sim, contratei 2 prostitutas bem gostosas para todos nós. Isso tiraria o limite dos meninos, ajudando a Andreia com sua fantasia e realizaria a minha com certeza.
Então meu marido entendeu o recado, desligou as luzes principais e acendeu o abajour, aquela iluminação perfeita deu o tom de tudo que viria.
O David sem entender, mas também babando pelas deliciosas ali seminua em nossa sala. Andreia começou a tirar a roupa dele ao qual já encontrou uma pica ereta (Gostei de ver a pica dele e meus planos acabou de acrescentar mais um capitulos de ultima hora).
Então as meninas entraram em ação e eu disse: Hoje vale tudo sem culpa e sem julgamentos heim, quem não aceitar a hora de sair é agora.
E sem surpresa nenhuma ninguem saiu.
E assim começamos todos a nos pegar. Os meninas estavam doidos naquelas 2 mulheres e confesso que apesar de ter planejado tudo, me deu um pouco de ciúmes. Porem meus planos eram maiores.
E regados a muita bebidas, musica boa e pouca luz tudo aconteceu forme o planejado. O que aconteceu é fácil dizer, porem a cronologia é impossível, pois foi uma noite incrível, como me lembro que foi.
Meu marido começou a chupar os seios de uma das meninas, enquanto eu chupava seu pau.
David chupava os seios da outra menina e Andreia, nua, se tocava sentada no sofá (com cara de quem não acreditava que tudo aquilo era real).
Então como é de se esperar em uma suruba é cada um por si. Fui realizar meu fetiche.
Puxei a menina que o David estava chupando os seios (preferi deixar meu marido se divertindo por enquanto), coloquei-a sentada ao lado de Andreia, abri sua perna e comecei a chupa-la. Sempre tive vontade de chupar uma bucetinha, e aquela menina que escolhi a dedo era tudo que eu imagina para mim.
Enquanto eu a chupava senti um pau querendo entrar em mim, e vejo o nosso amigo David logo atras.
Para não estragar os planos disse: agora não depois você faz isso.
Ao olhar mais atentamente vejo o meu macho comendo a outra menina. Que orgulho desse marido! Bombava bem forte igual eu sempre faço com ele.
Andreia então se juntou a mim, assim como o David e ficamos ali os 4 fudendo aquela loira peituda. Troquei beijos com a Andreia, com o David, chupei o pau do David, chupei a buceta da Andreia, Andreia chupou a minha.
Então pedi para o David comer a loira, e la foi ele, deliciando com aquele mulherão. Parecia um adolescente de tanto tesão.
Enquanto ele comia ela, fiquei ali alisando a Andreia e só esperando o momento certo.
Pedi para as 2 meninas ficarem de 4 apoiadas no sofá, para os meninas fuderem elas.
E la foram eles, todo emocionados...
E ai vem o plano para ajudar Andreia, enquanto eles comiam as meninas, peguei meus brinquedinhos e o lubrificante, lambuzamos o cuzinho deles, David estranhou um pouco, mas estava empolgados com menina.
E então comecamos a penetra-los. Meu marido já sabia e já está acostumado, não falou nada. David, deu um pulo e olhou com cara de assustado assim que a Andreia colocou aquele consolo na portinha de seu cuzinho.
Mas quando ele viu eu comendo meu macho, acho que entendeu, e assim recebeu sua primeira penetração.
Os olhos de Andreia brilhavam! Ela bombava com tanto gosto, tinha um sincronismo gostoso, parecia um macho de verdade, pois tratava o consolo e o cuzinho do marido com carinho, aquilo era parte dela.
E assim ficamos um tempo....
Não sei em qual momento ou quem parou primeiro, só me recordo de Andreia e David deitados de conchinha no tapete da sala, eu deitada no sofá e meu marido.. Esse sumiu. Só fui achar depois. Ele cansou tomou um banho e foi para cama.
Ali na sala, ainda pedi permissão para Andreia para o marido dela me comer um pouquinho.
Ela não se opôs , mas também ele não conseguiu fazer muita coisa. Seu pau tava meia bomba e não passava disso. Mas eu entendo, ele não estava acostumado com tanta aventuras em um dia só.
Mas valeu a pena, ele me comeu um pouquinho.
E nas altas horas da madrugada, enquanto David roncava (alto), Eu e Andreia na cozinha tomando um café para arrebater as bebidas, ele me agradeceu, pediu desculpas por alguma coisa que tenha dito ou feito, também me desculpei, mas não achamos nada para dizer de fato pelas desculpas.
E claro como qualquer mulher madura, de madruga, pelada, com a buceta ardendo e todo esfolada, ainda nos chupamos e trocamos alguns carinhos.
Essa fui a única ca vez que fizemos isso com esse casal, mas sempre nos contavam sobre as aventuras deles, Andreia e David passaram a praticar frequentemente a inversão.
Aquelas loiras (graças a deus) nunca mais vimos, excelente profissionais, receberam e fizeram o combinado e sumiram.
E hoje vivemos todos em paz.
Detalhe que só agora escrevendo esse conto me veio a lembrança: Tenho uma vaga imagem do David comendo meu marido, preciso perguntar isso pra ele. se aconteceu.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario sexgrafia

sexgrafia Comentou em 30/03/2025

Parabéns pela criatividade.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


230703 - Vizinha me pegou no flagra comendo meu marido. - Categoria: Fetiches - Votos: 12
229924 - Inversão de Papeis | Peguei meu marido de 4 na cozinha - Categoria: Confissão - Votos: 21
218731 - Estuprei meu marido - Categoria: Fetiches - Votos: 32

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico canal30

Nome do conto:
Suruba, Inversão e Prostitutas

Codigo do conto:
231939

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
26/03/2025

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0