Enfim fiquei pra ouvir o blá blá e haja blá bla viu, falou dos resultado e disso daquilo e a hora foi passando, o corno nos dispensou as 22 hrs e como a empresa fica meio longe do ponto onde rotineiramente embarco com sentido minha casa e chegaria provavelmente poucos antes da partida mas como todo castigo pra corno é pouco adivinhem o maldito bus em que estava com direção ao cento quebrou.. PQP pensei terei que ir embora a pé porque de taxi só se ultilizar o MasterCorpo porque dinheiro haha..
Cheguei no ponto do bus com destino a minha casa e e nada ele já havia saido o que me restava era ir embora a pé mesmo seria mais ou menos uma hora de caminhada, fazer o que me vou...
Andando puto da vida e maldizendo ate a décima geração do viado do meu gerente, passo em frente a uma casa Bahia e eis que avisto um rapaz alto, moreno e muito bonito, bobando tipo de parar caminhão!!! Parado escontado na parede e fumando, quando me ve falando sozinho e gesticulando começou a rir, não achei graça mas fazer o que né.
Ao passar eo lado dele ele puxa assunto comigo e logo penso, pronto agora falta ser assaltado... Mas que nada ele foi simpático, sorriso lindo se apresentou estendeno a mão, fui simpático também...
Thiago seu nome e de perto que macho tesudo, o sorriso de comedor me despertou, pronto perdi o onibus mesmo vou ver onde vai dar essa conversa. ele me diz que era recém chegado de Vitória estava separado, e a muito tempo nao trepava, nossa que direto pensei eu, e com essa piscou e passou a mão no pau já dando sinal de vida.
O senhor não tem medo de andar a essas horas na rua? Bem vestido, rapaz bonito com pinta de playboy será assaltado ou abusado e abriu um sorriso marato, estava de terno e gravata ainda com a correria nem havia me "desmontado" ainda.
Imagina Thiago aqui é bem tranquilo e se vierem me assaltar o bandido me dara uma graninha por pena e sorri gostoso.... Ele sim okay mas e essa bundinha gostosa vão querer comer! Fiquei mudo e nisso meu pau deu sinal de vida e ele um esta querendo ser fodido né viado..
Nossa o cara me conheçe a cinco minuto e já me chama de viado e diz que quer me fuder, que loucura, disse a ele que havia perdido o onibus e que estava tarde e iria embora.
Thiago por sua vez massageia o pau dele já duro e diz fica vai, quero tanto comer um cuzinho paulista deve ser muito bom. Disse a ele com tom de espanto, desejo e deboche uma mistura de sentimentos ou seja tesão. tá e onde fuderemos? Na marquise do Mc Donald? debochando dele..
Simplismente ele me puxa colando o corpo dele no meu senti seu pau pulsando, morde meus lábios ali mesmo na rua e me diz vem comigo que vc vera o que ta te esperando viado do caralho, confesso que me deu medo, mas o tesão falou mais alto ate me esqueci de ir embora.
Thiago me levou pra um hotel meia estrela onde estava instalado, falou ao recepcionista amanhã eu acerto a noite da minha puta, fiquei roxo de vergonha o recepcionista apenas sorriu como se me disse se é hj viado e com isso pegou seu pai e massageou também.
Chegamos no quarto aff que quarto péssimo cheira homem, suor, sei lá mas dava um tesão da porra, me pegou pelo braço e forço a entrar, me deu um belo tapa na cara e disse agora viado vai se foder literlamente, que medo mas o tesão só aumentava, tentei dizer que queria tomar banho mas um tapa e um cala boca masculo que tremi e quase gosei.
Thiago tirou sua roupa em fração de segundos, que copro! Peitoral peludo, abdomem meio definido mas bem peludo, coxas grossas e um pau, que pau enorme sei uns 22 cm e as bolas lisas pra meu espanto, pra vc chupar e se deliciar disse ele ao me ver meu olhar surpreso ao dizer isso me pegou o pescoço forçou minha decida de encontro a jeba grossa mau consegui abocanhar passei a linga, mais uma tapa esse estralou e uma gusparada na cara, nossa que cena de filme, que tesão apanhando e sendo cuspido, chupei gostos e macho já começava a se torcer...
Tirou meu paletó,tirou a minha camisa abrindo de uma só vez os botoões, abriu meu cinto e tirou a calça, me deixando apenas de meia e de gravata, si lá deveria ser fetiche, eu jã meio que gozando com o pau duro e babado e agora com um dedo atolado no rabo escuto as palavras mágicas: De quatro puta vai levar ferro!
Estremeci e obedeci, nossa aquele macho vei por traz jogou seu corpo encima do meu e mordiscava minha orelha e pescoço, pegou a gravata (agora entendi, já que não tenho cabelo,uso maquina 2 no cabelo) e posiciona a jeba na portinha do meu cu, que pica? que viado? tudo isso no seu cuzinho? Com voz meio tremula de medo e de tesão digo sim meu macho quero, quero todinha, foi o sinal, uma mão puxava a gravata e a outra a cintura e numa estocada senti na garganta a jeba de Thiago...
Lagrimas escorriam dos meu olhos e percebendo começa a dize no meu ouvido, vcs paulista não estão acostumado com pau no cu? Ouvi dizer que vcs aguentam tudo e ainda rebolam? Disse por favor não mexa agora... foi o mesmo que dizer mete gostoso mete.. Mais umas estocada forte e ele sempre dizendo toma viado, perdeu o onibus e agora ta fudido...
Thiaho hora me segurava pela cintura ao ponto de imaginar que iria me partir em dois e hora puxava minha gravata ao ponto de me deixar sem ar e a pica lá comendo solta, entrava e sai hora rápido hora devagar e ele se divertindo, arrisquei a rebolar, nossa o garanhão foi a loucura, rebolei pisqquei o cu e o macho se torcia, mais e mais estocada e ele anuncia vou gozer viado na sua cara, saio de dentro de mim de uma forma que meu cu se desprendeu, veio com a jeba na minha direção punhetou e jatos fartos de porra grossa na minha cara e esfregando com o pau na minha cara, enfia o pau melado na minha cara que delicia que tesão, nao satisfeito após a esporrada na cara me da um outro tapa e um supreendente beijo na boca e diz isso foi foda, vcs paulista sabem dá o cu mesmo, gozei litros sem ao menos me punhetar...
Fui tomar banho, Thiago me acompanha e pra minha supresa pau duraço de novo e abaixa e me faz chupar de novo, anuncia o gozo e faz desta vez na minha boca e me obriga a engolir, o mais surpreendente eu ali abaixado quando de repente ele começa a mijar no meu peito gente o que foi aquilo (tem gente não gosta acha nojento sei lá) nunca havia experimentado ele mijou gostoso com isso gozei de novo.
Tomamos banhos juntos e sentia aquela jeba meia bomba na bunda me dava mais tesão ainda...
Tranzamos a noite toda.
Umas quatro da manhã sai me despedi co recepcionista que com cara de sacana deve ter pensado: Lá vai o viado feliz..
Chegai em casa e cai na cama mole dormi ao ponto de perder hora do trampo, mas valeu a pena, a porra da reunião, perder o onibus e tudo mais....
Que foda, pena que nunca mais vi o Thiago....
Quem gostou vote e comente, foi veridico e procuro machos pirocudos pra foder gostoso....
Cara, que tesão da porra. O cara ainda te marcou com a chuva dourada! Agora vc é dele!
muito bom tesao demais!
Que sorte, hein, encontrar um cara gostoso assim dando sopa e querendo trepar.
ótimo conto... Adorei !!!
Delicia de conto, gozei na cueca só de ler!
que delicia
Seus contos me deixam com muito tesão. Um mais gostoso que o outro. Essa putaria foi demais +.