E ae galera vamos a mis uma aventura real e gostosa.
Quarta feira de folga, sem muita opção do que fazer, decido ir a academia no período da tarde, já que tem uns carinhas que eu gosto de conversar depois do treino, me arrumo com um dos meus shorts que valoriza tudo, bunda, perna, camiseta do meu time, boné, gosto de ir com a camiseta do meu time de coração pois sempre rende algum comentário e sempre puxo assunto com os boys que me interessam (kkkkk) sempre vou assim, devido meu porte físico acredito chamar atenção.
Já no caminho sei lá porque tiro o boné, passo a mão no cabelo e percebo que esta meio grande, como gosto usar todo raspado, decido ir em um salão de um colega próximo a academia, passei direto não entrei na academia e fui direto ao salão, chego la vejo que ele não esta, decido então voltar e or pra academia.
Descendo a mesmo rua do salão do amigo avisto um lugar pequeno, bem arrumadinho com o nome "Barbearia do Tom" lugar bacana, limpo, organizado e vazio ou seja não teria que esperar, entrei.
_Boa tarde, tudo bem, aceita cartão?
_Aceito sim, entre e fique a vontade, respondeu um jovem rapaz.
Meu foi involuntário a olhada simultânea entre nós, ele me olhou de cima em baixo e eu também, porem dei destaque a seu rosto e seu volume, nem disfarcei, o Tom é do tipo de cara que te faz perder a fala, um rapaz, com 28 anos, bonito, simpatico, corpo normal porem definido, cabelo e barba bem feitos, bem vestido e um sorriso de parar tudo.
_ Sente se por favor, como vc costuma cortar seus cabelo, vejo que sempre raspa! Vai raspar hj?
_Pó cara sei não, o que vc acha?
Me explicou l como deveria fazer e o que ficaria mais legal.
_Vamos cortar as laterais, e mexer só um pouco em cima, vai ficar da hora, vai chamar a atenção das minas.
_OK, mau sabia ele que ele é quem estava me chamando a atenção.
Colocou a capa em cima de mim, e ao passar para o lado de traz de mim, roçou o pau no meu braço, mano me contorci na cadeira, parecia um pau grande e roliço, fim mil e um pensamentos, meu pau latejou, me arrumei na cadeira, acho que ele percebeu.
Enquanto cortava, íamos falando da vida, falou do meu time, perguntou se vinha da academia, e eu dando corda sempre de vez em quando ele roçando a piroca no meu braço, e seu sentindo a cada vez maior. De repente em frente no salão, tem um tatuador, me para um civicão preto rebaixado, rodão e sai um garoto bolado, moreno lido.
_Puta que pariu, que cara gostoso vei.
_Falou comigo?
PQP falei alto.
_Não, Não, pensando aqui no carro do mano que parou ali na frente.
_ Sei, falou ele dando agora um aperto no saco, aqueles apertos que enche a mão todo e te faz delirar..
_ O carro mesmo?
_Sim que carro, quando for grande e macho compro um, ri debochado.
`_ Terminei!
_Mais já? Ok então, quanto eu lhe devo?
_Bom vc decide, vintão ou uma mamada?
_Como?
_Perguntei me levantando da cadeira, só senti uma mãozada na peito que me jogou num sofazinho do lado.
_Isso mesmo, vintão ou uma mamada, e pegou no saco enchendo a mão de novo. Pensa que não vi vc ai todo felizinho com o meninão que chegou e vi sua cara de safado querendo rola quando me viu.
Confesso que a mãozada no peito me fazendo cair sentado me deixou com um tezão da porra.
_MAs assim, aqui, como?
Sem pensarduas vezes só vi a porta do salão baixar ficando apenas meia, o carinha abarindo o zíper, e a rola monumental dele saindo babando pra fora do box preto.
Não me fiz de rogado cai de boca, suguei gostoso da cabeça ao talo, fui babando gostoso, enquanto ele me segura a cebeça e fodi minha boca.
_Tu chupa pica a tempo em heim, olha como vc chupa bem, hummm boquinha macia, boquinha quente, hummmm, ia falando em quanto ia fudendo minha boca.
Abaixou um pouco mais a calça, colocou uma das perna no sofá, me puxou um pouco pra baixo e me ofereceu seu saco e suas bolas pra sugar, suguei gostoso.
_Isso vadio chupa esse saco, chupa essas bolas, vai morde elas com carinho vai, enche essa boca com elas, chupa esse caralho....
Mano que delicia de chupada, aquilo foi me deixando louco e com uma vontade de engolir aquele pau e aquelas bolas.
_Chupa a cabecinha, chupa, agora engoli tudo.
Sinto apenas a mão do macho segurando a minha cabeça com força, sinto seu pau inchar...
_Háaaaaahhhh, hooooooooou, um urro uma contorcida e porra muita porra na garganta, muita porra mesmo, engoli, tudo!
Sentei no sofá direito, ele também do meu lado, limpando e guardando a rola limpa.
_E ae parça, vai ser no cartão mesmo?
_Sim, no cartão!
_Blz, gostou do corte?
_Opa, gostei sim, o atendimento foi ótimo também.
_Blz, volta ai semana que vem pra gente acertar o corte de novo, vem preparado que o tratamento de relaxamento vai ser outro, quero ver esse cuzinho malhado trampando no meu pau aqui.
_OK, volto sim, acabou de ganhar um freguês fiel. kkkk
Mano que loucura saindo do salão dei de cara com o boy do civic, me deu uma encara e saio, pqp poderia ser mais uma foda?
Galera foi assim minha folga e meu corte de cabelo, espero que gostem, comentem, chamem no in box, trocaremos mensagens e fotos kkkkkkkkkkk tudo com discrição...