Hoje acordei umas 11:30 me arrumei, bolei um beckzão puro (Kank) e fui pra academia. Mas antes passei no shopping que é caminho e entrei pelo estacionamento pq tava mais próximo. Logo que entrei no estacionamento peguei uma escada de incêndio ao invés do elevador. Assim que abri a porta corta fogo e entrei na escada de incêndio dei de cara com um carinha com uniforme de transportadora sentado no final dos degraus fazendo hora no celular. Como eu entrei devagarzinho ele não percebeu a minha presença, então encostei na parede sem que ele percebesse ainda e saquei meu beckzão e acendi. Dei umas duas baforadas forte na direção dele aí o mlk levantou meio sem saber de onde vinha e virou pra trás e me viu puxando um. O cara mandou um sorrisinho safado e pediu uma bola. Afereci o Back pra ele e em min já tava batendo fortão. Aguardei ele dar uns 4 tragos bem fundo (o menino tava na vontade da marconha) aê botei um pornozao hétero do x vídeos no celular e mostrei pra ele dando que tinha recebido sem querer num grupo de pelada do zap. O cara ficou empolgadao e começou a falar “Nossa que tesao essa buceta, e olha como mete gostoso essa vagabunda.”
Fui incentivado os comentários safados do cara e quando vi que ele tava trincando de tesao enchi a mão na pika dele. Ele levou o maior susto em tentou me afastar dizendo que não curtia e tal aê pedi desculpa na moral e expliquei que entendi a situação errado mas é que aquilo + o beck na ideia tinha meu deixado doído de tesao e tal aê ele me cumprimentou com um aperto de mão de brother mesmo e ele continuou fumando e assistindo o vídeo no meu celular. Uns dois minutos depois vi que a cara dele tava durassa e apontando pra frente pq era media e retinha.
Aquilo meu deu o maior tesao de novo aí fiquei de rola durassa tb e insisti e pedir pra ele me deixar fazer ele aproveitar o melhor daquela onda mamando a piroca dele e fazer ele gozar bem gostoso na minha garganta quentinha. Ele só fazia sinal que não com a cabeça e ria, aí fui chegando perto dele e botei a mão na rola e realmente tava um aço. Ele tirou a minha mão umas duas vezes aê eu segurei ele firme, pq sou um pouco musculoso e mais forte, e ele deixou e já foi botando pika pra fora. Abaixei na mesma hora e abocanhei a vara dele suave mas de uma vez, até sentir a cabeça grossa no fundo da garganta e as bolas prezas na minha barba.
Porra, foi muito bom engolir a vara daquele macho hétero se contorcendo de tesao e prazer com a rola enterrada na minha guela. Não demorou umas 10 bombadas e o cara já segurou de leve a minha cabeça e perguntou se podia gozar dentro. Só segurei no bundao peludo dele é engoli tudo só fazendo um hum hum apertando o bundao duro de macho dele em sinal de aprovação. Aê o filho da puta meteu na minha garganta com vontade e eu senti a rola de inchando na minha garganta e o leite grosso enchendo a minha boca até escorrer. Porra foi uma leitada da porra. Sai de lá satisfeito e meio que tossindo pq o camarada largou muito leite e como erra desses grossao ficou meio que grudado na garganta.
Foi muito tesao.
Espero que tenham gostado seus putos.
Tesão de conto. Aguardando sua visita aqui no Rio.
Pô chaumzin valew muito mlk. Chupar trabalhador heterozão não tem preço. Me amarro
Taporra! Essa mamada foi na raça? Deve ter valido muito. E acabou que eu fiquei com inveja desse pivete.