Paramos ali e ele me deixou de volta perto de casa e na volta eu tava caminhando quando me deparei com um camarada com a maior pinta de heterozão parrudo (sem ser gordo) e com a maior cara de safado tomando um latão sentado num banquinho desses de praça. Quando tava passando perto dele cumprimentei de cabeça e ele retribuiu e deu um sorrisão. Já me aproximei, cumprimentei o maluco e sentei ao lado dele e começamos a trocar ideia (eu fico comunicativo pra krlho quando estou brizadão - agora imagina quando estou brizado e doido de tesão com o saco cheio??). Trocamos ideia sobre vários assuntos até que ele me ofereceu um gole a cerveja dele e eu recusei dizendo que tava legal já pq tinha acabado de F1 e trepado gostoso minutos antes e ele já se empolgou e a conversa já mudou pra sexo (inevitável né hehehe).
O cara começou a contar das piranhas que ele tava pegando e a dar detalhes das fodas dele. Aê ele comentou que tinha até um amigo que ofereceu a esposa pra ele comer e que a mulhé desse amigo dele gamou piroca dele pq era grossona e grande.
Porra nessa hora minha kceta já ficou dura feito pedra na cueca. Nessa hora dei uma apertada no meu pau por cima da bermuda e falei pra ele:
Eu: Krlho irmão que dlc. Ah se vc tem pirocona grande e principalmente GROSSA então deve ter sido por isso que ela gamou. Rola grossa é gostoso pra krlho (não sei se ele se ligou nessa última parte da minha frase mas não esboçou nenhuma reação, acho que ele tava chapadão da breja).
Aê já desviei um pouco o foco da conversa e contei pra ele também me amarro em comer mulhé casada mas que preferia ir em casa de swing ou puteiro mesmo (porra adorava ir na Vila Mimossa no RJ). Aê contei pra ele que uma vez comi uma casada junto com o marido naquela cama de baco (uma cama gigante que tem em toda casa de swing hétero aonde os casais transam um ao lado do outro) e que fiz DP bucetal (os dois metendo ao mesmo tempo na buceta da mulhé) junto com o maridão e que foi um dos prazeres mais gostosos que eu tive na vida.
Aê esse camarada contou que eu estava trocando ideia me confessou que uma vez que ele foi comer essa casada, esposa do amigo dele, que o cara entrou por baixo da esposa pra chupar a buceta dela, enquanto ele tava metendo e quando a mulhé gozou e a pika escapou o maridão foi lá e abocanhou. Ele ainda disse que judiou do cara pq ele ainda não tinha gozado ainda.
Pqp rapaziada, se eu já tava trincando de tesão, na hora que ele começou contar essa fita eu senti a minha piroca melando dentro da minha cueca.
Aê perguntei pra ele:
Eu: Mas e aê foi maneiro?
Ele: Pô foi sim, o maridão mamava bem pra krlho, só não conseguiu engolir tudo mas já imaginava que ele não fosse conseguir. Ninguém consegue mesmo pq minha rola é grandona e bem grossa.
Eu: Sério parcero, que tesão essa sua história. Mas aê deixa eu te perguntar uma parada com todo respeito… quanto é que mede a tua piroca?
Ele: eu nunca medi mas deve ter uns 21cm e é bem grossona, a mulherada se amarra, tem umas que até grita quando está gozando.
Eu: krlho irmão, que dlc esse papo. Tô com a rola trincando de dura aqui com essas suas estórias. E vou te mandar a real, fiquei num tesão filho da puta de imaginar a sua rolona grossa. Queria muito te mamar e levar rola tua se vc tiver afim.
Ele só riu e falou:
Ele: klho mlk, tu não tem pinta de viadu não. Mas hoje eu acabei de gozar com uma piranha que eu sempre pego, sai da casa dela agora pouco. Mas pega o meu telefone que semana que vem eu empurro a pika em vc também.
Bingo, peguei o telefone dele e semana que vem vou dar a ideia e conto pra vcs no próximo conto.
Vlw seus putos. Espero que tenham gostado e que comentem.
Texto simplesmente delicioso!
Adorei